O poder de um príncipe

38 2 0
                                    

     Os alunos saíram pelos portões, dentre eles estava Edgar. Bill estava do seu lado, aparentemente, pensando na crítica que recebera, visto que encarava o nada.

Ao sentir um tapa nas costas, Edgar presumiu que fosse Isabel a fim de conversar sobre o treinamento de hoje, com isso um pequeno sorriso abriu em seus lábios, mas sua expectativa foi quebrada quando olhou para trás.

- Oi, gente! - disse Luke sorrindo para eles. O que foi retribuído pelos seus amigos de infância. Apesar de não ser Isabel, Edgar não se chateou, mesmo que se sentisse melhor caso fosse a jovem.

    Ao contrário de seus amigos, Luke não treinava como guerreiro, mas sim como ladino, portanto treinava à luz da noite.

- Você ficou aqui esperando a gente sair? - perguntou Bill

- Esperei sim, não tinha muita coisa pra fazer, então resolvi vir puxar o saco de vocês. - ao dizer isso, Luke fez os dois darem um ar de riso.

- Então, Ed. - começou Luke. - cadê a Isabel, sua namo...- antes que Luke terminasse de falar, Isabel o interrompeu ao surpreendê-lo.

- Bem aqui. - disse ela. - O que você ia dizer? Eu não ouvi direito. - perguntou ela com um sorriso cínico.

- Nada demais, bom dia.- Luke respondeu com a maior cara de santo.

- É sério, o que você ia dizer?- insistiu ela

- Nada, Isabel, acredite. - disse Edgar ao tentar despista-la do assunto, mas seu rosto vermelho entregava que tinha algo sendo escondido.

- Seu rosto está vermelho, você está bem? - perguntou Isabel tocando na sua testa com a mão para verificar a temperatura, o que deixou o rosto dele ainda mais vermelho.

- Sim está tudo bem, não se preocupe, deve ser apenas uma manifestação da minha magia, afinal, você sabe como nós seres de fogo somos. - disse ele improvisando uma desculpa.

- Do que você ta falando? - indagou confusa

- Quem são aqueles caras ali? -  Bill cortou o assunto apontando para adiante. Ao ver que Isabel desviou sua atenção para olhar, Edgar agradeceu internamente.

    Bill se referia aos vários homens vestidos com armaduras de ferro e montados em cavalos. Eles estavam em uma rua próxima ladeada por casas. Eram os soldados do Reino de Castlewind. Em meio a eles, era possível ver o Rei e o príncipe de Goldenfall acompanhados por Belmonth e Aziel, Rei e príncipe de Castlewind.

*******

- Está decidido, nós assinaremos o contrato de trégua após a provação. - disse o rei Belmonth com o olhar amigável enquanto conversava com o rei Hugo. Ao ouvir isso do seu pai, Aziel o encarou furioso de esguelha de forma que ninguém percebeu.

- Paz? Que piada! - pensou Aziel.

-Segunda-feira faremos um baile para comemorar nossa trégua. - Belmonth continuou. - Estão todos convidados! Sei que é uma longa viajem mas valerá a pena.- Foi a gota d'gua.

-QUE?!!- gritou Aziel ao explodir em uma onda de raios elétricos que saltavam do seu corpo do seu corpo, espantando a todos ali próximos, até mesmo a cavalaria logo atrás.

-Não basta vir para este lugar desprezível e você chama essas pessoas para nosso Reino, nossa casa?! O que pensa que está fazendo?

- Pare com isso agora !- disse o príncipe John ao avançar um passo. - Tenha mais respeito!

- CALA A BOCA, SEU MERDA!- Aziel gritou novamente .- Um dia, vou fazer vocês sumirem desse mundo! - não só as pessoas próximas ouviram, como também todos os cidadãos que estavam no alcance daquela gritaria.

As crônicas de Kalahan: Olhos de dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora