Capítulo 1

2.1K 132 54
                                    

Sakura Haruno

O futuro poderia atingir o passado? 

A jovem kuinoich, não sabe mais como respirar, viver ou apenas sorrir, seus dias são sombrios e extremamente dolorosos, ela só os queria de volta, queria abraça-lo sentir seu cheiro e beijar seus lábios, conhecer o fruto do amor dos dois, nada poderia prepara-la para aquele momento.

- Amor... - Sussurrou, caindo de joelhos em frente ao seu túmulo.

Hoje faz exatamente cinco anos, que ele partiu, a dor é esmagadora que deixa seu peito em chamas, as grossas lágrimas já viraram rotina na sua vida, o cabelo rosa amarrado de lado caindo sobre seu ombro descendo até a altura de seu peito, a marca do Byakugun  presente em sua testa, as roupas molhadas pela chuva que está caindo pesadamente, sabia que teria um resfriado depois disso, mas nada importa no momento, na verdade nada importa a muito tempo.

- Sakura... - Chamou sua amiga Ino colocando um guarda chuva sobre sua cabeça a protegendo da chuva.

Ino sabia que ela estaria ali, pois ela sempre está ali, desde que os perdeu, sua amiga se foi junto morrendo por dentro, não aguentava mais vê-la assim.

- Vamos eu te acompanho até sua casa - Ajudou a rosada levantar e juntas caminharam pela quieta Konoha - Você tem que seguir em frente Sakura - Disse Ino, a outra sorriu com desdém.

- Só diz isso, pois não foi seu marido e seu filho que morreram - Soltou do braço da loira - Posso ir sozinha - Apenas o barulho da chuva pode ser ouvido.

- Ele não gostaria de te ver assim - Mas ao olhar nos olhos da amiga percebeu que nada adiantaria, estão opacos e sem vida.

- Você não sabe de nada - Deu as costas para a loira e partiu.

A real é que ela não sabia mesmo, ninguém sabia, o verdadeiro culpado está a solta sorrindo com eles, lutando ao lado deles e fingindo que nada aconteceu, desprezando e rindo da sua dor, aquele que um dia considerou como alguém importante.

Chegou na sua casa vazia, retirou os sapatos molhados no hall de entrada, os móveis estão empoeirados, já que ela se recusa a usa-los desde que seu amado partiu, subiu as escadas, até o quarto que um dia compartilharam juntos, o fantasma das suas risadas ainda ecoam pelo ambiente, jogou a rouba em um canto e fui até o banheiro tomando uma ducha quente.

A água caiu pelo seu corpo e só conseguiu pensar em como estaria feliz se ele ainda estivesse aqui, dividiriam a casa que compraram juntos, seu filho teria quatro anos, talvez tivesse tido mais uma, seu corpo estaria aquecendo o seu agora, e a deixaria rouca de tanto gemer seu nome, ele era tão sedutor, fechou o registro, secou seu corpo, rumou para fora do quarto, jogou a toalha em cima da cadeira que tinha ali e seu olhou no espelho, a cicatriz presente em sua barriga a lembrança que deixou para lembrar de sua dor, desgostosa vestiu um pijama e caiu na cama, sabendo que amanhã teria que acordar cedo.

[...]

- Bom dia Dra.Haruno - Cumprimentou alguns colegas enquanto passei pelos corredores do hospital, segurando um copo fumegante de café, o salto ecoando.

- Bom dia Sakura - Disse Ino.

Adentrei minha sala, peguei meu jaleco o colocando, minha cabeça dói pela noite mal dormida.

- Pelo jeito andou bebendo ontem? - Coloquei um bloquinho e uma caneta dentro do bolso do jaleco.

- Não Ino, apenas dormi, quem saiba assim esqueço da minha amargura - Falei fria.

- Já vi que não está para papo, vou indo então - Saiu da minha sala, me deixando respirar fundo.

Olhei pela janela do hospital, encostei a cabeça na mesma e fiquei olhando a chuva cair, despreocupada bebendo meu café, até baterem na porta, não estou com vontade e nem ânimo para fazer algo como abrir a porta, então a pessoa abriu.

O Lamento Da Cerejeira - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora