Sakura Haruno
Por dois dias acompanhei eles ao longe, observando seus passos, ocultei o máximo de chakra que consegui, mas o único problema é que ele tem uma olfato apurado demais, espero que confunda meu cheiro com a pequena Sakura.
- Kakashi-sensei - Chamou o Naruto.
- Sim?
- Sobre o que são esses livros? - Minhas bochechas coraram junto com as do prateado.
Se ele souber do que se trata, vai chama-lo de pervertido.
- Nada que seja da sua conta - Abri um sorriso com a resposta.
Foi exatamente essa resposta que me deu quando perguntei da primeira vez, tive que engolir minha vergonha e ir comprar a coleção, mas claro que deu merda, a pobre virgem quase infartou.
O loiro cruzou os braços e fechou a cara chateado.
Eles foram dormir e apenas fiquei de guarda, mas tinha essa sensação estranha no ar, era de arrepiar os pelos e me fazer engolir em seco, não gosto disso, acho que não deveríamos ficar aqui, fiz menção de levantar, mas uma kunai afiada tocou meu pescoço, óbvio que não senti a presença dele, já que é um ninja habilidoso.
- Quem é você? Já faz um tempo que venho sentindo sua presença - Suspirei.
- Não vai querer saber, mas precisamos sair daqui - Apertou mais a kunai.
- É melhor começar a falar - Contrariada retirei o capuz o que fez a lâmina afrouxar.
- Sou eu Sakura Haruno, sua aluna - Falei.
- Não é não - Como convence-lo?
- Vim do futuro, para treinar minha eu do passado e deixa-la mais forte, para enfrentamos nossos maior pesadelo - Retirou a lâmina e pulou para o outro galho, com o coração na boca, virei aos poucos e encarei seu olho negro e o outro vermelho com o sharingan ativado.
- Não está mentindo, como isso é possível? - Pela areia como quero toca-lo.
- Usei um jutso de viagem no tempo, dada pela majestade Moíra rainha do monte Haru e de todas as panteras presentes nela, minha mestra - Falei.
- Não vou perguntar o que essas coisas significam, isso explica a Sakura está o tempo toda cansada e dolorida, se está disposta a se revelar e vim com a gente, quer dizer que tem algo errado com essa missão - Assenti.
- Precisamos sair daqui - Olhei em volta com os sentindo aflorado - Tem algo vindo, algo maligno o suficiente para me fazer temer - Pulou no meu galho e me encarou profundamente.
- Está certa sobre isso? - Corei com a aproximação.
- S-sim - Gaguejei - Vamos sair - Coloquei meu capuz.
Ele foi até o acampamento acordou os três e rapidamente se arrumaram, partindo, comigo logo atrás, foi tenso e desconfortável aquela sensação, que logo foi dispersada quando o sol nasceu e suspirei aliviada, entramos na Grama e fomos para a aldeia, onde fiquei do lado de fora observando tudo, quando a noite voltou, fiquei mais alerta.
- Como está as coisas? - Kakashi apareceu do nada, me fazendo soltar um gritinho e quase cair, me segurou pela cintura fazendo bater em seu peito.
- Você não parece alerta - Saí de perto dele corando.
- Estou alerta, é que... - Deixei a frase morrer, o que o fez me encarar curioso.
- É que?
- Deixa para lá - Cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...