Capítulo 14

527 67 3
                                    

Sakura Haruno (Chunin)
3 anos depois

Estou admirando olhando pela janela do hospital.

- Sakura - Ouvi a voz da Tsunade-sama - Parece que ele retornou para Konoha, aquele moleque... Naruto - Falou sorrindo.

[...]

Vamos aos acontecimentos até aqui, primeiro Naruto voltou, conseguimos por sorte pegar os guizo do Kakashi-sensei, Gaara foi sequestrado e acabamos tendo que ir atrás dele, e lutando com a Akatsuki, e eu consegui derrotar o Sasori graças a ajuda da vovó Chiyo, que morreu ao trocar sua vida pela do Kazekage e agora estou aqui com ele sentado ao meu lado na varanda do meu quarto, com um silêncio extremamente estranho.

- Sakura, eu queria conversar com alguém sobre o que estou sentindo - Tentei rever todos os acontecimentos na minha cabeça, para ver onde viramos amigos.

- Acho que a Temare poderia te ajudar não?

- Não, ela ia só gritar comigo - Suspirei.

- Kankuro? - Negou.

- Ia fazer um monte de perguntas, sem cabimento.

- Naruto? - Ele riu.

- Acho que Naruto, entende tanto quanto eu - Suspirei derrotada.

- Então pode falar - Encarei seu rosto inexpressivo.

- Como é amar alguém? Eu sei sobre o que sente pelo Uchiha, mas não importa como veja não consigo compreender - Fechou os olhos - Quer dizer, entendo que meus irmão me amam e que a vila me admira e me vê agora como um líder, tenho tudo que preciso ao meu alcance, mas gostaria de saber como é ter alguém que ama somente a mim - Suspirei derrotada.

- Eu pensei que estava realmente apaixonada pelo Sasuke, na verdade ocupa parte do meu coração, mas ultimamente ando realmente na dúvida - Mordi a boca - Acho que não estou sendo muito útil - Ele venho na minha direção e segurou meu queixo, fazendo nossos olhos se encontrarem.

- Quem te fez mudar de idéia? - Corei.

- Q-Quem? - Gaguejei.

- Sakura já que estamos fadados ao fracasso nessa coisa de amor, que tal prometemos algo - Pisquei confusa.

- Promessa?

- Se não casarmos com ninguém até os trinta, que tal tentarmos? - Fiquei ainda mais corada.

- Eu não acho isso uma boa idéia Kazekage - Ele riu.

- É perfeita.

"Isso é loucura, não posso simplesmente casar com ele, mas por outro lado minhas chances de casar com Sasuke, principalmente com Kakashi-sensei são nulas."

- Tudo bem, eu prometo.

- Só precisamos selar isso - Segurou meu rosto, meu coração disparou.

- Selar? - Não respondeu.

Apenas aproximou nossos lábios, senti a quentura dele me aquecendo por dentro, um arrepio gostoso subindo, por fim fechei os olhos e deixei que aprofundasse o beijo.

[...]

Enquanto estava voltando para casa, fiquei encarando a paisagem, tentando entender o que aconteceu a algumas horas atrás.

"Fiz mesmo aquela promessa, estranha e depois beijei o Kazekage, estou ficando maluca, foi meu primeiro beijo."

Fiquei muito vermelha lembrando disso.

- Sakura? - Virei assustada - Aconteceu algo?

- Não, o que mais aconteceria Kakashi-sensei? - Tentei desconversa.

O Lamento Da Cerejeira - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora