Sakura Haruno
Passado e Futuro
Passei o dia observando minha outra eu, ficando toda corando e gritando Sasuke para todos os cantos, tinha me esquecido de como era feliz, irritante, iludida e adorava gritar, hoje é o primeiro dia na academia ou primeiro dela, ai carambolas isso é tão complicado.
Tenho que falar com ela, a rua está vazia e anda despreocupada, pulei da árvore e coloquei um kunai sobre seu pescoço.
- Olá Sakura - Ela tremeu.
- Q-Quem é você? - Gaguejou.
- Precisamos conversar sobre o futuro - A soltei, e fiz um selo de mão, as duas sumiram de Konoha e apareceram em Haru.
- O-O que quer de mim? - Perguntou chorosa e assustada.
- Preciso te ajudar a ficar mais forte, muito mais forte, não vai ser fácil mas precisa confiar em mim, para salvar aquele que mais ama - A garotinha me olhou sem entender.
Bem ela precisa entender.
- Sasuke está em perigo? - Esqueci que só pensava nele.
Ele vai estar em perigo quando colocar as mãos nele.
- No futuro alguém que ama estará em perigo - Cruzou os braços e balançou a cabeça.
- Não entendo o que quer dizer - Uma veia saltou da minha testa - E não acredito em nada do que diz, nem mesmo te conheço - Acusou irritada.
- Acho que não é a hora querida, mas vamos começar seu treino, já que ainda está começando a controlar seu chakra, vou ensina-la a sobreviver e a lutar sem ele - Abri um largo sorriso - Sua tarefa é ficar viva por uma semana nessa floresta - Os olhos verdes se arregalaram - Se passar voltara a Konoha - Joguei três kunai na sua direção - Use isso e até logo - Sumi em meio a fumaça, me escondi em uma árvore para observa-la.
Sakura correu desesperada tentando me encontrar, caiu de joelhos no chão e começou a chorar, sabia que isso iria acontecer.
- Me tira daqui - Choramingou.
Sei que é duro, mas perde-lo vai ser o que você vai chegar mais próximo ao inferno, e realmente não quero que chegue lá, é solitário e torturante. Você pode ser minha melhor versão, aquela que terá o que eu quero.
A NINJA MAIS FORTE
SOBREVIVÊNCIA.
A pequena garota de cabelos longos, rosas e olhos verdes correu pela floresta perdida e sem rumo, não acreditando que passou de primeiro dia na academia ao lado de seu amado Sasuke, a lutando pela sua vida em uma floresta desconhecida, com uma mulher ninja maluca.
Foco Sakura, foco, qual é o primeiro passo? Tenho que encontrar abrigo e água, talvez consiga pescar alguns peixes.
Lembro de ler em algum livro sobre sobrevivência, que quando se perde em uma floresta a primeiro coisa essencial é manter a calma, parou de correr e respirou fundo acalmando os sentidos, mantendo o coração calmo e tentando não entrar em pânico.
Segundo passo abrigo, subiu no alto de uma árvore com dificuldade e quase caindo algumas vezes, seu pequeno corpo não foi preparado para esse tipo de situação, ainda nem começou a aprender a usar seu chakra, assim que chegou ao topo olhou em volta, por sorte conseguiu localizar uma clareira que tem o que parece uma caverna à frente e tem uma lago também, desceu tomando cuidado e rumou na direção, vez ou outra subiu para localizar, assim que chegou se sentiu sortuda por não ter dado de cara com algum animal ou estaria morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...