Sakura Haruno (Chunin)
Não acordei muito boa hoje, minha cabeça dói, meus olhos estão pesados e meu nariz escorrendo, certeza é uma gripe, fui me arrastando até o banheiro e tomei um banho longo, depois de me trocar olhei no espelho.
Já tenho quinze anos, meu corpo mudou, cortei meus cabelos os deixando curtos, olhei para a tatuagem que aos poucos está sumindo mostrando que estou controlando meu poder espiritual, assim como o chakra que acúmulo em um ponto na minha testa cuidadosamente para poder conseguir a marca do Byakugou. Mas hoje só quero dormir, saí me arrastando do quarto, disse a minha mãe que não ia comer e fui em direção a torre do Kohage.
O dia passou se arrastando, graças a Kami não precisei treinar hoje com Tsunade-sama, e meu treino com a Sensei foi um desperdício de tempo, quando por fim a noite chegou passei pelas ruas tão cansada que mal conseguia andar.
- Sakura está tudo bem? - Essa voz fez o idiota do meu coração pular.
- Sim, claro Kakashi-sensei - Corei, ele tem sido carinhoso e gentil comigo desde a partida do Sasuke, eu amo o moreno, mas cada célula do meu corpo reage ao prateado, acho que tenho não uma queda, mas um penhasco por ele.
- É só uma gripe - Falei.
- Por que foi treinar e trabalhar mesmo estando assim? - Olhei para ele sem entender sua reação.
- Acho que esperava que passasse milagrosamente - Dei de ombros, balançou a cabeça inconformado.
- Vem vou te levar até sua casa - Continuei me arrastando até ele parar - Você está mesmo ruim - Agachou na minha frente - Sob aí vou te levar - Olhei para as costas dele, sem saber como reagir.
- Eu posso andar - Garanti.
- Assim vai ser mais rápido - Insistiu, completamente corada subi, e ele foi me carregando, coloquei minha cabeça em seu ombro e consegui sentir o seu perfume amadeirado.
- Kakashi-Sensei? - Chamei.
- Sim?
- Por que está sendo gentil comigo? - Perguntei curiosa.
- Não sei ao certo - Respondeu.
- O que acha da Sensei? - Ficou alguns minutos em silêncio antes de responder.
- Ela é uma pessoa incrível por enfrentar tanta dor sozinha - Não era essa a resposta que queria, mais silêncio - Estou curioso sobre uma coisa, se Sasuke decidisse que não o quer na sua vida o que faria? - Fechei os olhos pensando na pergunta.
"O que faria se Sasuke não me aceitasse mais?"
- Acho que tentaria esquecer tudo com álcool - Ele balançou a cabeça.
- Por que acha isso? - Mordi a boca.
- Porque seria a forma mais fácil de negar a realidade que não fui o suficiente - Um vento frio balançou meu cabelo.
- E se outra pessoa te mostrasse que é suficiente?
- Provavelmente casaria com ela - Fechei os olhos, sentindo o sono chegar - Por que essas perguntas?
- Só estava curioso - Chegamos na porta da minha cabeça, mas ele passou reto.
- Minha casa é ali Kakashi-sensei - Ele riu.
- Eu sei - Parou de baixo da minha janela e pulo para a sacada, abriu ela e entrou no meu quarto, me colocando na cama, corei com ele no meu quarto.
- O-Obrigada - Me deu um olhar profundo.
- Sakura, gostaria que continuasse assim sem que seu coração se machucasse por minha causa - Encarei ele sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...