Capítulo 12

548 71 4
                                    

Kakashi Hatake

- Você é o que? - Perguntei sem entender.

- Eu sou a deusa do destino - Olhei para ela achando que ia rir a qualquer momento.

- É sério? - Assentiu - Por agora vou fingir que acredito, mas como assim espíritos?

- Existe o que chamamos o reino dos imortais, lá existe deuses poderosos, que adoram brincar com os humanos e existem as ninfas.

" Eu era uma pequena ninfa sonhadora que adora sua vida patética, até que ele apareceu Óra, alto majestoso, tinha um coração bom e um sorriso gentil, conquistou meu coração no mesmo instante, era como o destino, você me lembra ele criança."

Mordeu o doce, assim que engoliu continuou.

"Assim eu o amo, a bilhões de anos tenho amado aquele homem, mas aquela vaca Zoí, só porque dá a vida as pessoas acha que é mais importante, tentou conquistar meu homem, claro que ele estava apaixonado por mim, poderia parar por aí poderia? Mas óbvio que com a vida vem a morte, Thánato aquele cão miserável, matou o meu amado por ciúmes da Zoí, aqueles dois vivem grudados, com pena ela concedeu a ele a vida e com pena meu irmão que é um deus, que adora se meter na vida alheira, o deu poder de mudar o tempo, as coisas poderiam parar por aí, poderia."

Deu mais uma mordida.

"Fui até o nosso pai contei tudo, ele ficou penalizado e me deu o poder do destino, mas qual é a graça se não posso ficar com quem amo? Óra está dormindo pela eternidade por conta dos seus poderes, Thánato está destruindo tudo que vê pela frente e Zoí ninguém tem notícias dela a pela meno dez décadas."

- Você parece bem irritada - Comentei.

- Acha mesmo? - Segurou minhas mãos - Kakashi Hatake você tem na mão o futuro de outra pessoa, Sakura venho do passado para salva-lo, por favor não tenha medo nessa caminhada - Levantou e beijou minha testa - Estou dando a benção para viver, não desperdice ninja do Sharingan - Sumiu, simples assim.

Isso está ficando cada vez pior.

- Está tudo bem sensei? - Passei a mão no cabelo.

- Yare...Yare onde foi se meter em Sakura.

[...]

Sakura Haruno

A terceira prova começou e terminou junto com ela venho boa parte de Konoha destruída, o terceiro foi morto por Orochimaru, e alguns ninjas morreram também em meio a tudo isso, a vila da folha estava tentando se reerguer, até aparecer dois nukenin com capas pretas e nuvens vermelhas, a qual lutou com Hatake Kakashi e Might Guy.

Caminhei em direção a uma área distante de Konoha, em direção aos dois ninjas despreocupados.

- Olá - Falei sentando ao lado do moreno.

- Você é muito corajosa - Virei em direção ao ninja da névoa.

- Por que vai me matar? - Abriu um sorriso mostrando os dentes de tubarão.

- Deveria - Dei de ombros.

- Então, você venho ver o Sasuke? - Perguntei ao moreno.

- Na verdade vim garantir sua segurança - Assenti.

- Você é um bom homem Itachi - Me deu um olhar assassino.

- Você sabe o que fiz?

- Sei, sei de exatamente tudo - Me olhou por um tempo - No futuro todos vão saber, Sasuke vai entender sua razão e tentar se vingar de quem o causou mal - Sorri para ele - Não se preocupe existe um ninja cabeça dura que pode para-lo e fazer voltar a voz da razão - Deitei sobre a grama.

O Lamento Da Cerejeira - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora