Sakura Haruno (Do Passado)
Fui direto para o hospital da casa do Kakashi, é estranho voltar para Konoha, ao mesmo tempo que continua a mesma coisa, está tão diferente.
No hospital encarei a minha mestra, que me olhou torto, como se quisesse me esganar e abraçar ao mesmo tempo, ficamos nos olhando por um longo tempo.
- O que faço com você Sakura? - Não querendo morrer, apenas respondi.
- Sinto muito, mão avisar ninguém e ficar três anos sem dar notícias - Fechou os olhos irritada.
- A única pessoa que avisou foi o Hokage, mas para que se preocupar com sua mestra que está louca para se livrar das tarefas - É hoje que morro.
- Precisava ir... - Bateu a mão na mesa.
- Ir? Onde? O que esteve fazendo? - Mordi a boca nervosa.
- Basicamente treinando.
- Para que Sakura? A guerra acabou, não tem mais sentido treinar tanto, por uma causo Madara ressuscitou? - Neguei - Pois então é melhor começar a falar - Ameaçou.
- Não é algo que posso falar, mas tenho treinado para o futuro, meu futuro - Segurou a mesa e a tacou pela parede abrindo um buraco na mesma.
- Como pode saber o futuro? - Eita que mulher cabeça dura.
- Vai por mim Tsunade-sama, não vai querer saber o que sei - Cruzou os braços e me avaliou.
- Tudo bem se não quer contar, vamos beber - A mudança de humor é bizarra.
- Está bem - Concordei.
Dez da manhã e estamos aqui bebendo, ela já está na décima, eu não aguentei três e acabei mole na mesa, sem forçar para levantar, a Godaime a muito desmaiou.
Vi uma figura prateado vindo na minha direção, me pegou no colo.
- Sou o Hokage, por que tenho que vir aqui te levar para casa? Quanto bebeu? - Soltei uma risadinha.
- Tsunade-sama me ameaçou - Comecei a chorar.
- Imaginei - Resmungou.
Acordei com dor de cabeça, e um baita enjôo, levantei e fui no banheiro.
- Ela queria me castigar - Chorei, vomitando.
- Você saiu sem avisá-la - Olhei para a porta onde o Kakashi está apoiado.
- Arhg - Resmunguei.
Depois de um banho e me sentir humana, sentei na cadeira da cozinha dele, e bebi o chá calmamente.
- Então está pronta para uma conversa?
- Não sei, depende do contexto.
- Sakura, sabe que sou o Hokage e nossa relação é quase um problema enorme, se descobrirem que estou namorando você, vão fazer a gente se separar pelo bem do país do fogo - Meus olhos arderam, por imaginar que não possamos ficar juntos.
- Mas... - Comecei.
- ... tenho uma solução - O encarei sem entender - Estive lendo as leis e parece que se tivermos casados, ninguém pode separar, nem o próprio senhor feudal - Meu coração bateu forte, pegou algo do bolso e se ajoelhou em minha frente - Não é dos melhores pedidos, mas... Sakura Haruno aceita casar com esse velho babão? - Pulei em seus braços chorando.
- Sim, claro que sim, eu amo você Kakashi - Afastei o suficiente para ser beijada por ele.
- Também amo você Sakura - Falou, fazendo o pobre do meu coração não caber dentro do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...