Capítulo 4

883 77 17
                                    

Sakura Haruno

Dor

A pantera avançou na minha direção, pronta para me fatiar em pedaços, dei um pulo no alto, liberando minhas katanas e a atacando, as lâminas afiadas se chocaram o que causou um som estridente, antes de pularmos para trás as duas já ofegantes.

- Você está diferente está tarde - Comentou.

- Estou somente liberando a tenção - Falei.

- Ela está mentindo, o que aconteceu? - Olhei irritada para a minha versão mais nova, deitada na grama, já sem forças para levantar.

- Tive um encontro com o passado - A castor e a pantera entenderam na hora e trocaram olhares.

- Sakura... - Tentou dizer algo, mas levantei a mão.

- Não quero falar sobre isso, só vamos continuar Harumi - Assentiu antes de voltar a me atacar.

Só fiquei satisfeita, quando meu corpo caiu para o lado cansado e sem forças, mesmo assim sentia meu peito arder.

- Por que está sofrendo? - Minha versão inocente perguntou.

- Estou apenas frustada, é tudo tão injusto - Deixei algumas lágrimas saírem.

- Não precisa disso, quer saber - Deitou ao meu lado - Prometo que vou salvar quem eu amo, e você promete que quando isso acontecer, vai seguir em frente, abrir seu coração e amar novamente - Suspirei.

- Você é muito ingenua e boba - Sorriu.

- Por isso sofremos tanto, eu amo o Sasuke, pelo menos acho que sim - Contive o impulso de revirar os olhos - Mas mesmo que não for ele meu futuro, ainda sim, quero proteger essa pessoa, porque consigo ver com toda a intensidade que você tem, sua dor refletida em meus olhos, dor essa que me nego a ter - A pequena garotinha parece decidida.

- Tem razão, espero que nunca carregue essa dor, é por isso que vim pessoalmente aguentar ela, para te deixar mais forte - Ela riu.

- Uma promessa, entre o passado e o futuro, o que acha? - Perguntou.

- Que é melhor ser cumprida - Assentiu.

Agora que ela está determinada, nada deverá impedir o futuro que tanto almejo, espero que dessa vez consiga salva-lo.

A garotinha fechou os olhos e sorri para a serenidade estampada em seu rosto juvenil.

- Sente saudades de ser criança? - Kaemy a castor, sentou ao meu lado.

- Sinto saudades dessa paz apenas - Uma brisa leve passou pela gente.

- Lembro que quando chegou até a gente, estava completamente perdida - Suspirei.

- Fazia um ano que os tinha perdido, mesmo agora continuou sem saber como viver - Fiz uma pausa - É tão assustador acordar pela manhã e a cama está vazia ou então chegar em casa e ser recebida apenas pelo silêncio - Colocou a pequena mãozinha peluda em meus olhos os fechando.

- Vou te dar um pouco de paz criança, apenas relaxe - E começou a cantar.

(There goes my heart beating
Lá vai o meu coração batendo
'Cause you are the reason
Porque você é o motivo
I'm losing my sleep
De eu perder o meu sono
Please, come back now
Por favor, volte agora)

Voltei ao tempo em que ainda sorria com o coração, é uma manhã chuvosa, lembro que levantei com muita preguiça, meu marido ao meu lado dormindo sereno, toquei seu rosto sentindo a textura de sua pele, a barba rala pinicando meus dedos, abriu um sorriso gigante, senti meu coração transborda de alegria.

O Lamento Da Cerejeira - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora