Sakura (Gennin)
Caminhei despreocupada pela vila, hoje o dia está muito bonito, o sol está brilhando, os passarinhos cantando, claro que meu corpo está todo dolorido, treinei até quase morrer, quebrei vários ossos, mas domei lutas com espada com perfeição, agora sou tão boa quando o baka do Naruto e o meu Sasuke-kun.
- Sakura-chan - Falando nele, esperei chegar até onde estou - Te procurei pela vila toda dattebayo - Apenas encarei ele - Kakashi-sensei pediu para a gente se reunir no campo de treinamento sete - Assenti.
- Obrigada Naruto - Falei.
Andamos juntos com ele tagarelando do meu lado, até nosso destino, assim que chegamos Sasuke-kun e por incrível que pareça Kakashi-sensei já estavam lá.
- Pedi para que se reunissem, pois vamos para uma missão importante, o Sandaime acha que vai ser um bom aprendizado - O baka do Naruto começou a pular no lugar de felicidade.
- É uma missão Rank S? Fala que sim - Revirei os olhos.
- Não, é uma missão Rank C - O loiro ficou chateado - Mas que pode acabar virando Rank D - Agora ele abriu um largo sorriso.
- Isso é seguro? - Perguntei - O Sandaime concordou com isso? - Kakashi-sensei assentiu.
- Para de reclamar Sakura-chan, finalmente uma missão digna de um ninja incrível como eu dattebayo - Coloquei a mão no rosto, envergonhada.
Cha!!! Finalmente uma missão digna.
Minha inner gritou.
- Não fale tanta besteira Naruto - Sasuke finalmente se pronunciou - Mas infelizmente concordo com você, estava na hora mesmo de termos missões decentes - Ele é tão incrível, meus olhos brilharam.
- Já que estão de acordo, vou explicar a missão - Colocou a mão no rosto pensativo - Vejamos todos sabem que temos aliança com o pais da Grama, certo? - Olhei para o Naruto que está confuso - Eles estão tendo problemas com algum tipo de monstro que está atacando durante a noite, o problema é que nenhum ninja quer enfrenta-lo, pois dizem ser extremamente medonho - Voltei a olhar para o loiro, que está tremendo.
- Fantasmas me dão medo dattebayo - Soltei uma risadinha.
- Não é um fantasma, presta atenção baka - Repreendeu Sasuke, o que fez o outro gennin mostrar a língua.
- Continuando, a missão nossa será descobrir o que é esse tal mostro e elimina-lo - Concluiu - Entenderam?
- Sim Kakashi-sensei - Falei animada, comecei a dar pulinhos de alegria, que foi interrompido pelas dores no meu corpo - Ai - Gemi.
- Está tudo bem Sakura? - Olhei para meu sensei e sorri sem graça.
- Só dormi de mal jeito - Não parece que o convenci.
- Sendo assim, vamos partir amanhã ao nascer do sol - E sumiu em meio a um monte de fumaça.
- Finalmente uma missão, Sakura-chan que tal sairmos em um encontro - Uma veia saltou na minha testa.
- Nem eu mil anos Naruto - Virei para falar com Sasuke-kun, mas este já sumiu, suspirei chateada.
[...]
A tarde decidi ir para casa comer algo, mas então Konoha sumiu de meu campo de visão, peguei uma kunai e direcionei para a garganta da ninja e uma lâmina afiada está na minha.
- Está ficando boa - Retirou a espada rindo - Mas tem muito o que aprender ainda - Guardamos nossas armas - E ai vai sair em missão?
- Você sabe que sim - Dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...