Sakura Haruno
Encarei três pirralhos que me olhavam curiosos, Kakashi idiota me apresentou como Karin e eu queria esganar ele, mas claro que não tem como saber que não gosto desse nome pelo que ele lembra.
- Você é namorada do Kakashi-sensei? - Minhas bochechas coraram tanto, que achei que ia ficar vermelha para sempre.
- A gente é apenas amigos - Essa palavra nunca foi tão amarga.
- Karin é uma ninja, que venho nos ajudar com essa missão - Assenti - Ela estava passando por aqui e sentiu algo estranho então venho ver o que era e acabamos nos encontrando - Mentiroso de primeira.
- Você acredita nela? - Sasuke perguntou.
- Sim, ela é uma conhecida - Apenas continuei confirmando, olhei para a minha aprendiz que me sorriu diabólica, claro que não me reconheceu, mas é muito tapada mesmo.
- Agora vamos até o líder da aldeia que nos contratou para saber mais alguns detalhes - Seguimos o prateado até a sala do líder, chefe ou sei lá oque, nos sentamos nas almofadas que ofereceram, o homem tem longos cabelos azuis, olhos caramelos e um sorriso gentil, até que é bonitão, seus olhos encontraram os meus e acabei corando por ter sido pega no fraga.
- Então como devem ter percebido a vila anda meio vazia, desculpem por isso, é que todos estão com medo de sair, principalmente a noite e até nossos ninjas mais capazes se recusam a sair, então estamos de mãos atadas se puderem ajudar - Se for o que estou pensando, estão em sérios apuros - E daqui cinco dias tem o baile das cerejeiras e se isso continuar vai ser a primeira vez em anos que cancelamos e é uma data importante para a gente - Isso está cada vez melhor.
- Poderia explicar o que é essa coisa? - O líder cruzou os braços e fechou os olhos ficando com um ar pensativo, levantou de repente e venho na nossa direção, estendendo a mão para mim, pisquei confusa com a mudança repentina.
- Venham comigo - Segurei sua mão e levantei, ainda confusa.
Caminhamos por longos corredores, até um quarto, que a porta foi aberta por dois guardas, em um primeiro momento não consegui ver nada, devido a escuridão, mas assim que vi abri a boca em pavor, tem um homem de olhos arregalados, esquelético, o cheiro era o pior, ele sussurrava algo.
- Ninguém tem coragem de chegar perto e ele está morrendo por falta de nutrientes - Olhei chocada para eles e dei um passo em direção ao homem, Kakashi segurou meu pulso.
- O que está fazendo? - Olhei para o homem.
- Ajudando o pobre coitado, ele deve estar em estado de choque e precisa de tratamentos médicos imediatos - O prateado não parece convencido.
- Ele pode ser perigoso - Tentou argumentar, abri um sorriso sínico para ele.
- Acho que precisaria mais que um homem para ser "perigoso" - Rindo entrei no quarto.
Canalizei chakra pelo seu corpo e depois na cabeça, procurando possíveis danos, além da desnutrição ele parece bem, coloquei a mão na cintura.
- Preciso de alguém para me ajudar a colocar esse homem na cama, depois vou precisar de alguns soros, e vou fazer algum remédio, ele precisa de um lugar arejado de um banho e bastante luz, seja o que viu estava nas sombras e deixa-lo no escuro só irá piorar sua situação - Depois disso foi uma correria, para fazer tudo que pedi, por fim consegui fazer o homem dormir e o coloquei no soro para receber nutrientes.
Sai do quarto e caminhei sozinha pelos corredores da casa de nosso anfitrião, apenas segui o chakra do Kakashi, que deu em uma sala de jantar, onde encontrei com vários pares de olhos curiosos, sentei ao lado do prateado e comecei a me servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...