Sakura Haruno (Do Passado)
A dor é o pior, parece que cada célula do meu corpo queima em agonia, as lágrimas a muito já não descem, fico revendo momentos dolorosos e combatendo os meus piores medos, os monstros são os piores, atacando sem deixar espaço para descansar, dia após dia, minuto após minuto, é uma luta constante pela sobrevivência.
3 anos depois
Saí pela caverna enxergando a luz do sol pela primeira vez em muito tempo, caminhei sem rumo, sentindo minhas pernas fraquejarem, antes de chegar ao chão, alguém me pegou.
- Você finalmente conseguiu Sakura - Sorri.
- Sim - Fechei os olhos deixando a escuridão tomar conta.
Acordei assustada e ofegante, olhando em volta confusa.
- Está tudo bem, passou três anos no purgatório, vai demorar para acostumar - Minha versão do futuro falou.
- Três? Pareceu séculos - Assentiu.
- A percepção do tempo lá é bem ruim - Não quero me mexer, pela primeira vez não preciso lutar pela minha vida.
- Deve estar morrendo de fome - Em resposta meu estomago roncou - Bem normal - Me ajudou a sentar na cama, e colocou uma bandeja cheia de comida na minha perna, meus braços ainda estão doloridos, mas consegui comer.
- Estava com saudade de comer algo saudável - Admiti - Como anda as coisas?
- Vejamos, Naruto é um jounin e lidera missões, todos estão bem, Sasuke ainda está viajando o mundo naquela coisa de redenção, Tsunade-sama está apostando até o último fio de cabelo e bebendo até cair - Sorri, lembrando do quando gosta de beber.
- E Kakashi?
- Está entediado no cargo de Hokage, e quase morrendo de agonia por tanto trabalho, não falei mais com ele, decidi me afastar - Sorriu triste.
- Como está lidando com tudo?
- Não doí tanto mais, agora consigo pensar naqueles momentos felizes que tivemos e sorrir pelas lembranças, sem ter um ataque de pânico - Seu olhar está distante.
- Isso é bom Sensei - Assentiu.
- Espero que sim - Comi toda a comida e voltei a dormir.
Em uma semana estava bem e sem dores, voltei para casa, parei em frente ao portão de Konohagakure e sorri para minha vila, caminhei pelas ruas, estão tão viva quanto antes, como se nunca tivesse sido destruída.
- Testa? - Parei e virei para trás.
- Porca - Correu e me abraçou feliz.
- Achei que nunca mais retornaria - Ri dela.
- E deixar minha porquinha para trás? - Brinquei, nós separamos ela me avaliou de cima a baixo.
- Meu Kami-sama, o que andou fazendo, está tão gostosa Sakura - Corei.
- Para de ser doida - Resmunguei.
Ino contou tudo dos últimos três anos, Naruto e Hinata casaram a um mês, fiquei muito feliz em saber, ela e Sai andam se dando bem, chegamos em frente a torre do Hokage, despedi dela e fui em direção a meu Rokudaime, bati na porta, ouvi a voz do Shikamaru pedindo para entrar.
- Sakura? - Falou surpreso, Kakashi me avaliou.
- Vim avisar que cheguei - Abri um pequeno sorriso.
- É muito bom revela Sakura - Assenti.
- Igualmente Shikamaru - Meus olhos encontraram com o do prateado e fiquei hipnotizada por seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...