Sakura Haruno
Vamos aos fatos até aqui, Sakura e Naruto encontraram Sasuke Uchiha, o que deixou o loiro muito chateado, já a rosada mesmo quando vem treinar anda distante, isso é completamente estranho, como agora no treino com espada.
Rodei no ar e fui em sua direção, ela desviou por pouco e revidou, fazendo nossas espadas se chocarem, uma, duas, três vezes antes de afastarmos, baixei a espada e a olhei irritada.
- Já chega, pode ir falando, o que está acontecendo? Está assim por causa do Sasuke? - Negou - Não sou adivinha garota - Ela guardou a espada.
- Sensei, eu sinto muito esteve me treinando todo esse tempo para proteger o Sasuke, mas eu não o amo mais - Cheguei perto e coloquei minha mão sobre sua cabeça.
- Nunca disse que estava te treinando para proteger o Sasuke, sempre disse para aquele que ama - Sua expressão foi de surpresa.
- Quem amo? Você não casou com Sasuke né? - Neguei - Então quem? - Dei de ombros.
- Alguém que pelo jeito você também ama - Ri dela.
- Kakashi-sensei? - Seus olhos brilharam.
- O que posso dizer sou a senhora Hatake, não queria te contar antes, para não influência na sua escolha - Mas nesse ponto nem estava mais ouvindo.
- Será que vou ter uma chance? - Agora está chorando.
- Sim, ele está caidinho por você - Falei.
- Isso é loucura - Começou a rir sozinha - Mas ele disse que não pode corresponder meus sentimentos - Falou triste.
- Vai ter que ter paciência, espera completar seus vinte anos, para que ele não se sinta culpado, Kakashi pode não parecer mas ele é reservado, e o amor é uma coisa complicada no momento, as pessoas que o amou, morreram uma a uma, mãe, pai, amigos, sensei, foram um atrás do outro - Sentamos na grama.
- Então só preciso ter paciência para que ele se abra para mim? - Confirmei com a cabeça - Pelo menos tenho uma chance, me conta como ele é como marido? - Puxei um mato.
- Era maravilhoso, o homem mais incrível, companheiro e sexy, será a mulher mais feliz do mundo se tê-lo ao seu lado - Segurei as lágrimas que queriam vir com as lembranças.
- Mas se está aqui, o que aconteceu com ele no futuro? - Suspirei.
- Foi assassinado na minha frente e não consegui fazer nada além de vê-lo morrer - Abracei minha perna.
- Não posso deixar isso acontecer, só de pensar em perde-lo - Neguei.
- Estou aqui para garantir isso, seu futuro ao lado daquele homem - Sorriu feliz.
- Obrigada Sensei - E me abraçou.
A noite chegou rapidamente, fiz apenas um chá e fiquei olhando para fora perdida em lembranças, até sentir um chakra conhecido.
- O que está pensando? - Sentou ao meu lado.
- Kakashi, o que farei quando voltar ao futuro? Não vai mais ter você, mesmo quando tudo terminar aqui - Deixei algumas lágrimas caírem.
- Sakura precisa seguir em frente - Neguei.
- Como? Não dá - Me fez carinho.
- Dá sim, se apaixone novamente, tenha uma família, filhos.
- Eu sempre sonhei em ter filhos com você, mas agora só posso agradecer pelos momentos que me proporcionou - Me abraçou.
- Só me prometa que vai tentar, você e o Kazekage parecem bem íntimos - Levantei a sobrancelha.
- Gaara? Ele foi meu primeiro beijo, fizemos uma promessa,que se não casacemos com alguém antes dos trintas, casariamos um com o outro - Ri da lembrança.
- Casar com o Kazekage? Se ela não casar com ninguém vai casar com aquele cara? - Fez uns barulhos estranhos com a boca - Ridículo, não deveria fazer promessas sem sentido - Saí de seus braços e o encarei rindo.
- Está com ciúmes?
- Claro que não - Levantou - Preciso ir - E saiu quase correndo.
Mesmo que isso me deixe triste, não posso ter ele para mim, mesmo que isso acabe comigo e destrua por dentro, não posso ser egoísta, só posso ficar olhando seu futuro ser construído ao lado, da Sakura desse linha do tempo.
Kakashi Hatake
Casada com aquele ruivo, não de jeito algum não pode, recuso, merda não posso nem dar palpite se ela o escolher teria que aceitar feito um idiota, não posso ela é minha, não, não ela não é de ninguém, qualquer um pode casar com aquela garota, Sasuke, Naruto, Gaara, só de imagina-lá nos braços de outro me deixa irritado.
Fui direto para o único lugar que não deveria, pulei na sua sacada e bati no vidro, que foi aberto logo depois, Sakura me olhou confusa.
- Você não vai casar com ninguém - Cruzou os braços brava.
- Posso saber por que? Se quiser me caso com quem quiser, até com o Kazekage, já que ele pode aceitar meus sentimentos - Baixei a máscara, seus olhos arregalaram surpresa.
- Escuta bem o que vou falar, agora não podemos, mas se saimos vivo daquela guerra idiota e você tiver idade suficiente, te pedirei em casamento pessoalmente, então nada de namorados - A puxei pela cintura - Nada de beijos por aí, você é minha noiva agora - Beijei seu pescoço - Minha Sakura - E a levei para dentro, longe de olhares curioso.
Encarei seus olhos verdes, toquei seu rosto delicado, seus lábios entreaberto e os trouxe aos meus, sinto seu gosto adocicado, sua língua deliciosa, paramos apenas para respirar, beijei sua testa.
- Não esqueça do que te disse - E saí pela janela.
Meia hora depois estou aqui na cabana da Sakura do futuro, andando de um lado a outro.
- Kakashi, não é tão ruim só vão casar - Tentou me acalmar.
- Ela ainda é só uma garota - Falei agoniado.
- Que claramente beijou - Zombou.
- Acha que me odeia? - Negou.
- Não, ela é louca por você e agora é a com que vai casar - Bateu no meu ombro - Está crescendo Kakashi, virando homem - A olhei atravessado.
- Como consegue? Manter a calma desse jeito? A gente estava tendo algo, e agora que estou compromissado... - Me cortou.
- Vim para ajudar vocês a alcançarem o que não consegui, não para ficar no meio dos dois, e não se esqueça quando a hora chegar irie voltar para o futuro - Concordei.
- Obrigado por me apoiar - Deu algumas batidinhas no meu ombro.
- Está tudo bem - Sorriu.
Sasuke Uchiha
Senti todo o meu ser queimar de dentro para fora, a dor é insuportável, não consigo livrar dessa coisa que possuiu meu corpo, e deixou minha mente nublada, a ponto de matar o marido da Sakura, Kakashi Hatake.
- Não adianta Sasuke tentar se libertar é inútil - Trinquei o maxilar.
- Você vai pagar pelo que fez - Apenas riu.
- O que vai fazer me matar? Sou um deus imortal, a própria morte, como você mataria a morte? - Tentei mais uma vez me libertar.
- Nunca disse que mataria, Sakura está disposta a matar a própria morte - Senti sua irritação.
- Garotinha petulante, se não fosse por ela estaria a Moíra agora - Foi minha vez de rir.
- Acho melhor não ter esperanças.
- Calado, ser insignificante - Mas comecei a rir, até sentir minha consciência ser tomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...