Capítulo 10

708 77 7
                                    

Sakura Haruno

Dessa vez vou realmente protegê-lo Kakashi. 

A promessa ecoou em meus pensamentos, enquanto ia na direção daquela coisa estranha, apesar de ser escuro consigo ver a silhueta de alguém dentro dele, que parou minha espada sem esforço algum.

- Quem é você? - A criatura riu. 

- Sou o fim, minha cara - Avancei na sua direção novamente.

- O que quer com o Sasuke? 

- Aquele homem condenado? Quero apenas seu corpo, para voltar ao vivos - Veio na minha direção passando por dentro de mim, por alguns minutos parei de respirar e tive uma visão.

Kakashi morto aos meus pés, minhas mãos estão cheias de sangue, que saíram de minha barriga, caí de joelhos, com os olhos vidrados, a dor é esmagadora, soltei um grito que venho da alma junto a dor, minha visão embaçou com as lágrimas. 

- Kakashi - Choraminguei, foi apenas segundos mas parecia uma eternidade.

"Acorde filha"

Ouvi a voz da minha mestra Moíra. 

Pisquei confusa, demorou para entender que nada daquilo era real, olhei para aquela coisa irritada.

- Eu vou acabar com você - Ele riu.

- Ainda vou ter o que desejo, e quando obtiver diga a Moíra que nada vai salvar sua alma de mim criança - Se dissolveu no ar. 

Fechei meus olhos, respirando fundo, quando os abri encontrei Sasuke e Itachi lutando, corri até o Kakashi.

- Está tudo bem? - Perguntei preocupada.

- O que está acontecendo Sakura? - Seus olhos bi-colores me encaram interrogativos.

- Kakashi...

-... Me diga - Ordenou.

- A gente se casou e você morreu - Ouvi o barulho da explosão causado por aqueles dois.

- Por que está no passado? 

- Para te salvar - Passou a mão no cabelo.

Não querendo encara-lo muito, virei em direção a luta, tem algo de errado com Sasuke está lento, e seu Rinnegan não está mais em seu olho esquerdo, aquela coisa foi na sua direção e o pegou em meia a luta e juntos sumiram. Ficamos os três olhando para o ponto em que estavam por longos minutos em silêncio, meus joelhos cederam quando minha força espiritual sumiu, junto com a marca do Byakugou, antes de atingir o chão o moreno me pegou em seus braços.

- Obrigada - Falei.

- Onde aprendeu aquelas coisas? Nunca tinha visto nada daquilo - Suspirei.

- Em um lugar chamada purgatório, foi como passar milhares de anos sendo torturada até aprender - Dei de ombros.

- Você é uma mulher interessante.

- Sakura depois precisamos conversar - Encarei o prateado que está com um olhar escurecido. 

- Leve ela para descansar - O Uchiha muito delicado me jogou em seus braços - Vê se não faz besteira Hatake, ela foi atrás de mim por você - E sumiu em um monte de corvos. 

Durante todo o caminho evitei olhar para o prateado, queria correr para bem longe, mas às vezes não dá para evitar certas coisas, encarei minha mão e lembrei da visão o sangue, mordi os lábios com força. Assim que chegamos pulou a janela comigo, e colocou sobre a cama, sentei com as costas na parede e o encarei.

O Lamento Da Cerejeira - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora