Sakura Haruno
Hoje faz exatamente um dia que curei a noiva do senhor Kin, ela ficou bem e os dois vivem rindo e conversando e amo ver o amor nos olhos dos dois, mas isso me deixa apenas mais preocupada, preciso fazer algo, talvez se apelasse para o lado sentimental daquele Uchiha idiota, o que faria Sasuke parar?
- Sakura está tudo bem? - Encarei Kakashi perdida em pensamentos.
- Preciso da sua ajuda - Uma idéia foi se formando na minha cabeça, é arriscado mas vale tentar.
- Do que precisa? - Segurei toda a minha coragem.
- Quero me encontrar com Uchiha Itachi - O único olho visível se escureceu.
- Impossível, você sabe de quem está falando? - Encarei seu olho negro.
- Sei exatamente quem ele é, por isso preciso da ajuda dele - Cruzou os braços e encarou a paisagem pela janela as cerejeiras cobrindo o chão com suas pétalas rosas, estamos sozinhos no meu quarto, Kakashi venho apenas para ver como estou.
- Não posso te ajudar com isso - Suspirei.
- Por que ele matou seu clã? - Virou o rosto alguns centímetros, deixando ver a curvatura de seu nariz.
- Porque fomos amigos, bom pelos menos achei que sim - Abri a boca surpresa, está aí uma coisa que não sabia sobre meu marido, que agora não é meu marido.
- Não sabia, mesmo assim preciso que me ajude qualquer coisa para fazê-lo parar.
- Fazer quem parar Sakura? - Caminhou na minha direção e segurou meus braços - Me diga quem é que te atormenta? O que acontece no futuro? - Está perto demais, seu cheiro me deixou inebriada.
- Não posso dizer - Encarei seu olho - Kakashi - Saiu como um suspiro.
- Sakura - Isso está me matando, afastei dele.
- Eu vou encontra-lo, voltarei antes da celebração - Segurou meu pulso.
- Não vá - Mordi o lábio, segurando as lágrimas idiotas.
- Eu preciso - Soltei dele e pulei para a noite.
[...]
Procurei pelas proximidades, apenas segui alguns rastro e com a ajuda da Harumi, finalmente encontrei o ninja, está sentado imóvel na beira de uma penhasco, encarando a paisagem, dei um passo na sua direção, Itachi Uchiha é um ninja que carrega o mundo nas costas, não consigo imaginar pela dor que passou, apenas para morrer sorrindo pelas mãos do próprio irmão. Dei um passo em sua direção.
- Veja só o que temos aqui - Kisame Hoshigaki, o Monstro da Névoa Oculta, um Nukenin de nível Rank-S dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure e parceiro de Itachi Uchiha dentro da organização Akatsuki.
- Quero falar com Uchiha Itachi - Ele riu com gosto, seus olhos de tubarão me encarando divertidos.
- E por que ele faria isso? - Desviei os olhos para encarar o moreno a frente, as costas dele na verdade.
- Preciso da sua ajuda, é sobre Sasuke Uchiha - Não teve nenhuma reação.
- Não me interesso por ele - Kisame riu.
- Está vendo garotinha, que tal ser meu almoço agora - Revirei os olhos.
- Kisame não é? Acho melhor dar o fora - Os dentes pontudos se abriram mais.
- Você é divertida - Tirei o capuz da minha cabeça e apenas me movi rápido o bastante para acerta-lo no pescoço e fazê-lo cair em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...