Sakura Haruno
Encarei o Kazekage nervosa por algum motivo, seus olhos estão queimando e não sei identificar o por quê.
- Decidiu ser uma ninja daqui? - Sorriu todo convencido.
- Sim, queria uma mudança de paisagem - Levantou de sua cadeira e me encurralou junto a mesa.
- Há Sakura, saber que está tão perto é tentador - Sentei na mesa.
- Você que é tarado Kazekage - Riu.
- Sou? - Não tive tempo para responder, pois já me puxou para um beijo quente e cheio de desejos - Quero você Haruno - Rosnou.
- Sei que sim, deixou isso bem claro - Zombei.
- Sakura, Sakura está brincando com fogo - Sua mão passou por meu corpo.
- Está explicado porque aqui é tão quente - Alguém bateu a porta, saí de cima da sua mesa e ele voltou para a posse de Kazekage sério.
Assim que o ninja entrou, eu saí, fui a procura de algum lugar para passar a noite, encontrei uma pousada e por lá fiquei, pela manhã voltei a sala dele, para saber a decisão do conselho, uma senhora me avaliou por tempo demais.
- Sakura Haruno, vejamos já foi casada com o Hokage de Konoha, Kakashi Hatake, era direta de um hospital e tem um ninjutsu médio admirável - Não sei se está me avaliando ou feliz por ganhar um troféu.
- Bom aprendi com a melhor - Mas não parece que está me escutando.
- Você poderia casar com o Kazekage, seria aprovada na hora - Levantei a sobrancelha.
- Não sou tão íntima assim dele - Tentei sair fora.
- É uma pena, seria uma primeira dama de dar inveja - Olhei apavorada para o ruivo que está sério - Decidimos que pode entrar no nosso hospital e fique com o cargo de diretora, não tem ninguém apto para ocupar mesmo - Saiu da sala, suspirei aliviada.
- Me senti um bichinho sendo estudado - Gaara riu.
- Tinha que ver sua cara, apavorada - Mostrei a língua para ele, que me puxou para seus braços com a areia.
- Que feio mostrando a língua - Sorri.
- Ela é minha não?
- Vou te mostrar a quem ela pertence - Passou a mão entre meus cabelos e me puxou para um beijo gostoso, mordeu levemente minha língua, depois meu lábio inferior, senti algo cutucando minha bunda.
- Está assanhado Kazekage - Brinquei.
- Estou louco por você doutora - Respondeu.
Subiu a mão pelo meu vestido, e a passou na minha intimidade, o que me fez gemer entre seus lábios.
- Está molhada, agora quem é a assanhada? - Sem perder tempo, colocou dois dedos dentro de mim, cravei as unhas nele.
- Gaara - Suspirei.
Tocou meu clitóris, mordi seu ombro, enquanto brincava com ele sem pudor algum, não raciocinei quando dei por mim, estava gozando em seus dedos.
- Está bom o bastante? - Levantei, e sai da sua sala irritada.
[...]
Passei o dia me habituando ao hospital e pensando em uma forma de fazer ele pagar, por me deixar excitada o dia todo, tenta trabalhar pensando em outra coisa.
Cheguei em casa ainda irritada, tomei um longo banho e tive uma ideia, peguei meu jaleco um salto vermelho e uma langeri branca minúscula, as coloquei, fiz um coque no cabelo e fui até a casa daquele ruivo tarado, entrei pela janela e ouvi o barulho do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...