Capítulo 22

447 49 13
                                    

Sakura Haruno

Está na hora, peguei a passagem para o inferno e esperei na sala, o pôr do sol começar, logo uma porta começou a aparecer, respirei fundo e fui tocar a maçaneta.

- Não acredito que ia sem mim - Olhei assustada para a rainha Moíra.

- Que susto - Apenas sorriu de lado.

- Vamos entrar antes que feche - Abri a porta e entramos.

É tudo tão...

- Sinistro? Não? - A porta sumiu atrás de mim.

- O que vamos fazer?

- Vamos atravessar aquele rio com o Care, super gente boa, depois vou pessoalmente matar o Thánato e você vai ficar de plateia - Não acredito que vim só pra isso.

- Você só queria plateia?

- Sabe como é, preciso de alguém para tomar meu lugar caso eu morra, bem possível - Coloquei a mão no rosto querendo bater a cabeça em algum lugar.

Caminhamos até o rio, onde tem um velho carrancudo, dei o papel para ele, que abriu um sorriso de ouro.

- Minha menina Moíra - Cumprimentou alegre.

- Tio quanto tempo - Abraçou o homem, entramos no barco - Então Sakura, como vai a vida com aquele ruivo - Como ela consegue?

- Estamos indo lutar e você quer saber sobre meus envolvimentos?

- Se eu for morrer, pelo menos sei que vou feliz - Revirei os olhos.

- Gaara é legal - Resmunguei - E beija super bem - Bateu palmas.

- Estou feliz que esteja superando seu trauma filha - Olhei para o rio, tem pessoas dentro dele - Os esquecidos, são pessoas que cometeram crimes abomináveis e foram jogados aí por punição - Estremeci. 

- Cruzes - Ela riu.

Chegamos na outra margem do rio, despedimos do Caronte e caminhamos pelo lugar, no caminho parou para brincar com Cérbero o cão enorme de três cabeças, que fez todos os pelos do meu corpo arrepiarem, mas que estava dando patinha para ela, inacreditável. 

Finalmente, depois de vários mortos, chegamos ao castelo enorme, entramos e encontramos Thánato sentado no trono no corpo do Sasuke, isso combinou tanto com o moreno que queria rir da ironia. 

- Moíra minha amada, finalmente resolveu vir até aqui - Assustada percebi que ele restaurou o braço do moreno. 

- Vim, pedi para deixar esse corpo de Sakura em paz - Soltou uma gargalhada estranha. 

- Só se decidir casar comigo querida - Propôs. 

- Sabe quem amo e vai ser sempre ele, não importa o quanto tente Thánato - Levantou da cadeira e caminhou calmamente em nossa direção. 

- Se não vai ser minha - Abriu a palma da mão, de onde surgiu uma katana preta - Não será de mais ninguém - A rainha das panteras, fez surgir duas Katanas vermelhas. 

- Eu sou o destino e você não vai dizer o que devo fazer - Bem devagar fui para trás o mais longe possível deles, já que seus poderes estão fazendo ficar com falta de ar. 

Moíra chutou o peito do homem o que fez sair do Sasuke, irritado avançou na direção dela, enquanto ambos travavam uma luta mortal, corri até o moreno e o levei para longe dali. 

- Sasuke - Chamei - Sasuke - Abriu os olhos e olhou confuso em volta. 

- Sakura? - Suspirei aliviada. 

O Lamento Da Cerejeira - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora