Sakura Haruno
Acordei nos braços do prateado e sorri ao vê-lo dormir, saí da cama e fui até a cozinha fazer algo para comermos, Kakashi apareceu com apenas uma calça de moleton, beijou meus lábios e sentou na cadeira me observando cozinhar.
- Hoje é o dia do exame gennin? - Assentiu - Pedi para a Sakura não derrotar a Ino, mas acho que não vai rolar - Suspirei.
- Você perdeu para a Ino? - Coloquei a sopa sobre a mesa.
- Não foi um empate - Ele riu, servi para nós dois a comida.
- Tsunade anda meio desconfiada do meu sumiço - Comentou.
- Também faz quatro meses que não aparece na sua casa, acho melhor eu começar a dormir lá - Abriu um sorriso de canto.
- Dormir?
- Você entendeu - Falei com as bochechas avermelhadas.
[...]
Sakura ( Gennin )
A NINJA MAIS FORTE
EXAMES
Fiquei olhando para a longa floresta a nossa frente, antes dos portões se abrirem e corrermos em direção ao nosso destino, já tinha passado pelo primeiro teste que foi muito estressante, agora estamos em frente a uma cerca que diz " Perigo Mantenha Distancia ". Anko encarou a todos com um olhar divertido.
- Bem vindos ao local do segundo teste, área de treinamento 44. Também conhecida como "a floresta da morte" - Falou como se fosse normal.
- Isso é arrepiante - Comentei.
- Logo irão descobrir porque ela se chama assim - Depois disso Naruto começou a berrar, Anko em questão de segundos ficou atrás dele e cortou sua bochecha com uma kunai, e logo depois foi surpreendida pelo ninja da grama.
Fizeram a gente assinar um papel, depois explicou como funcionava o teste, o exame finalmente começou o portão nosso foi aberto e Naruto entrou primeiro gritando.
- É ISSO AI!! VAMOS NESSA!!
Sorri para a empolgação dele.
Primeiro apareceu um ninja que tentou imitar o Naruto, depois apareceu uma ninja da grama que não era o Naruto e começou a nós atacar, Sasuke-kun tentou nós defender, a mulher era uma cobra peçonhenta que fez o moreno tremer de medo, descobrimos que se chamava Orochimaru, logo após o Naturo apareceu e parou uma cobra gigante, mas foi derrotado e por fim aquela mulher ou homem criou um pescoço gigante e mordeu o Sasuke, conseguimos escapar por pura sorte, agora estou eu aqui sentada em baixo de uma árvore olhando os dois bocós. Por que sobrou logo para mim? Montei algumas armadilhadas espero que funcione, apesar que a Sensei riria da minha cara se as visse.
Fiquei esperando o dia chegar, observando tudo atenta, consegui localizar o chakra de alguns ninjas do som, isso não é nada bom, verifiquei meu armamento, papéis bombas e algumas kunais, eu poderia invocar minha katana, olhei para a marca em meu braço direito, se isso piorar vou ter que lutar e isso vai ser nada bom.
- Acordada a noite toda? - Ouvi a voz de um dos ninjas, suspirei sabendo que agora deu merda mesmo - Mas não é necessário acordar o Sasuke-kun.
- Nós queremos lutar com ele - Levante e encarei os três ninjas.
- Do que vocês estão falando? Sei que aquele cara chamado Orochimaru está puxando os fios das sombras, qual é o propósito dele? - Perguntei - O que essa marca estranha no pescoço do Sasuke-kun? Vocês fizeram isso nele? E agora querem lutar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lamento Da Cerejeira - Kakasaku
FanfictionSakura perdeu a pessoa que mais amava, seu amigo, companheiro e sensei, para superar a dor ela volta no tempo. Sakura será capaz de superar seu futuro? "- Kakashi dessa vez eu vou com certeza te salvar - O último sinal de mão o mundo começou a gira...