17.3K 747 290
                                    


Sina é uma das escolhas feitas por Laura Carolina para participar da melhor escola da América Latina. Ela não queria ir para o Brasil e ter que abandonar tudo o que construiu na Alemanha, mas não se arrepende de ter conseguido uma vaga nesse colégio, ela acredita que isso mudará todo o seu futuro.

Aeroporto internacional de Los Angeles
22:00PM

                             •Sina•

Acabei de chegar em LA e confesso que estou muito nervosa é minha primeira viajem sozinha, sem meu pais, fora do meu país.

Assim que pego minhas malas eu vou em direção ao portão de saída e avisto um homem engravatado com uma plaquinha aonde tinha escrito o nome do meu mais novo colégio, chego perto dele e logo me apresento.

-Oii meu nome é Sina e eu sou da Alemanha- Digo forçando um sorriso.

-Olá senhorita Deinert, certo?-Assinto com a cabeça- Me chamo Antônio e você foi a primeira a chegar, agora temos que esperar o restante, ainda falta 10 pessoas. Se quiser ir comer algo, acredito que a viajem tenha sido longa, pode ir. Estarei aqui quando voltar- Ele diz soltando um sorriso.

-Obrigado senhor Antônio, realmente estou morta de fome e vou procurar algo para comer- Ele assentiu com um um sorriso e eu saí atrás do que comer.

Rodei o aeroporto inteiro até achar algo para comer, fui em um restaurante alemão que tinha no mesmo e me servi.

Terminei de comer e vi que já tinha se passado uma hora desde a última vez que falei com o Antônio fui correndo em direção à saída e logo o vi, mas ele não estava sozinho tinha umas 8 pessoas com ele. Cheguei mais perto e vi que era mais alguns dos novos alunos.

-Lá vem a nossa alemã- Antônio diz apontando para mim e vejo logo que todos se viram para ver quem eu era.

Chego mais perto e me apresento.

-Oi gente, eu sou a Sina e sou da Alemanha- Digo com um sorriso envergonhado.

-Oi Sina- Todos dizem em uníssono.

-Bom Sina esses são mais alguns dos alunos que estudará com você- Antônio diz- Essas são a Sofya da Rússia, Heyoon da Coreia do Sul, Hina do Japão, Shivani da Índia e esses são o Josh do Canadá e Lamar do Reino Unido- Diz o mesmo com um grande sorriso no rosto.

-Prazer em conhecer todos vocês!-Digo e todos retribuem com um grande sorriso no rosto .

Antônio explicou para a gente que só faltava mais dois alunos que estavam atrasados e que ele só podia falar tudo sobre a escola do Brasil quando todos estivéssemos presentes.

Ficamos na porta do aeroporto conversando por meia hora e nos conhecendo um pouco mais. Quando enfim dois menino um muito arrumado por sinal e com uma máscara no rosto, não entendi o porque da máscara mas pensei que seria algo normal do seu país e logo atrás dele vinha um menino bem sorridente, alto e com um sorriso cativante.

-Vocês devem ser Krystian e Noah, certo?-Diz Antônio e eles assentem com a cabeça- Bom meninos esses aqui são os novos alunos assim como vocês que estão prestes a entrar no School of Fine Arts junto com vocês.

-Bom galera eu me chamo Noah, Noah Urrea e sou aqui dos EUA mesmo- diz o menino com um sorriso cativante.

-Eu sou Krystian Wang da China-Diz o menino todo arrumado.

-Prazer em conhecer vocês- dizemos em uníssono.

-Vocês vão ter todo o tempo do mundo para se conhecerem mas agora eu preciso passar informações sobre o voo de vocês que vai sair daqui a exatos 20 minutos- Antônio fala o assento de cada um e explica que quando chegarmos no Brasil vai ter uma pessoa com a mesma plaquinha que ele e vai nos levar até o colégio

{Quebra de tempo}

Depois que Antônio explicou tudo direitinho para a gente fomos para o avião que nos levaria para o Brasil, chegando no avião sentei em meu lugar e vocês acreditam em quem ia se sentar ao meu lado? Sim, ele mesmo o dono do sorriso mais cativante, Noah Urrea.

-Iai alemã, preparada para o que esta por vim?- Diz Noah se sentando ao meu lado.

-Mais que preparada americano- Digo sorrindo e ele sorrir de volta.

Não conversamos muito, mas sinto que ele é uma pessoa incrível. Acredito que vamos formar uma amizade incrível, ele parece ser uma boa pessoa.

Pelo menos é isso que eu espero.

A viagem era longa então apenas coloquei meu fones e dormi logo em seguida.

•Noah•

Eu acabei pegando um trânsito enorme a caminho do aeroporto, era pra mim ter sido um dos primeiros a chegar por morar aqui nos EUA e perto de LA, mas acabei sendo um dos últimos a chegar por conta do congestionamento.

Eu cheguei pelos fundos do aeroporto e tive que ir para a entrada principal, eu estava correndo quando derrepente acabei esbarrando em alguém.

-Me desculpa é porque eu estou com muita pressa- Digo ajudando a pegar a sua mochila que tinha caído.

-Não tem nada não, também estou apressando. Tenho um voo pro Brasil daqui a meia hora-Diz o menino que eu tinha me esbarrado olhando no seu relógio.

-Você também vai para o Brasil?- ele logo assentiu com a cabeça- então estamos juntos nessa- solto uma risada.

-Eu vou por conta de uma escola de música e artes que tem lá- ele diz.

-Não pode ser tudo uma coincidência, eu vou para School of Fine Arts- Digo empolgado.

-Que coincidência, eu vou para lá mas temos que adiantar se não perdemos nosso voo e eu me chamo Krystian - ele diz apertando minha mão e sai andando rápido e eu vou rápido atrás dele.

Não deu nem tempo de eu me apresentar.

{Quebra de tempo}

Já estou dentro do avião, conheci às nove pessoas que também iriam para a mesma escola que eu e todos pareciam bem empolgados.

Eu fui no avião ao lado de uma garota que se chama Sina e ela é da Alemanha , uma garota muito linda por sinal , conversamos um pouco e ela colocou seus fones de ouvido e acabou dormindo encostada no meu ombro, confesso que fiquei surpreso quando senti ela se encostando no meu ombro mas logo percebi que ela estava dormindo e então provavelmente foi por isso que ela fez.

Eu coloco meus fones e sem perceber eu acabo dormindo com a cabeça escorado na cabeça da Sina, acho que ela nem percebeu pois ela também estava dormindo profundamente.





{Autora}

Manxs essa é minha primeira fanfic e não sei se vocês vão curtir, mas eu realmente espero que vocês gostem! Estou fazendo com muito carinho.

E logo logo eu divulgarei as datas que saíram capítulos novos lá no Instagram
@Central_nowunitedx


Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o feedback de vocês, qualquer opinião ou algo que possa melhorar a fanfic podem deixar nos comentários ou no direct do Instagram, irei ler todos!💛✨

Last Dance [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora