Os meninos terminaram de se arrumar e foram pro refeitório. Tomaram café com o restante do grupo e fizeram planos de viajar quando a noite chegasse, iriam para a casa de praia dos tios da Any.As aulas foram como todas as aulas normalmente são, chatas. Assim que todas as aulas terminaram as 14:30, foram todos para os seus respectivos quarto para preparar as malas.
(É uma sexta-feira)
•Any•
Eu tava muito empolgada por causa da viagem, mas tinha uma coisa que estava me incomodando muito. Aquela foto que o Josh postou com a Shivani.
O que aquilo significa?Eles estão saindo?
Enfim, não quero saber, na verdade quero, mas deixa quieto. Não quero me estressar.
-Alguém me ajuda a fechar essa mala-Diz Sabina sentando em cima da própria mala- eu nem peguei muita roupa e essa coisa não quer fechar.
-Você pode não ter pegado muita coisa, mas jogou tudo de qualquer jeito na mala, é claro que não vai fechar-gritou Joalin do banheiro.
-Se não for pra ajudar eu acho bom você ficar calada-Sabina respondeu.
-Vocês ainda vão se matar-falei e fui ajudar a Sabina fechar a mala.
-Só o trabalho que eu estou tentando pra fechar essa mala e o trabalho que eu vou ter aguentando o Bailey por duas horas e meia, eu acho bom que tenha varios gatinhos nessa praia- resmunga Sabi assim que acabamos de fechar sua mala.
-Que implicância você tem com o Bailey- Digo e a Joalin sai do banheiro.
-Pois é, ele é um amorzinho-Diz Joalin.
-Ele é um amorzinho contigo, comigo ele é o próprio capeta-rebate Sabina.
-Fazer o que né, nem Deus nasceu pra agradar todo mundo-Diz Joalin.
Sabina ficou irritada, mas preferiu ficar calada. Terminamos de arrumar todas as malas e descemos para esperar o restante, no meio do caminho eu avisei que já estava descendo.
A gente ia com uma van que eu pedi para a minha tia alugar,...
Obs:A tia da Any é a Laura, diretora do colégio, caso vocês tenham de esquecido 😉😉
...como não podemos dirigir a minha tia contratou um motorista e avisou que ficaríamos sozinhos, pois ela teve que fazer uma viagem de última hora a trabalho.
Eu nem queria, risos.
Assim que todos desceram, a gente entrou na van e nos arrumamos para começar a viagem.
Isso era 19:00PM
Infelizmente eu tive que ir sentada ao lado do Josh, por que fui a última a entrar na van.
Pelo menos eu estava na janela.
Coloquei meu fone e encostei a cabeça na janela, fiquei assim por um bom tempo até sentir o Josh cutucando o meu braço, grr. Estávamos sentados na última fileira de cadeiras da van, ou seja, ninguém atrás.
-Você quer?- Josh perguntou e me mostrou uns morangos que estavam dentro de uma caixinha e ao redor tinha Nutella.
-Isso é algum tipo de chantagem?- me sentei direito e olhei pra ele.
-Depende-sorriu de canto- Eu gosto de morango e você também gosta, estou apenas sendo educado e estou te oferecendo.
-Aham-respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...