Última dança.
•Simon•
-Quando você acha que deveríamos contar a eles?- perguntei ao Kyle.
-Bom, eu não vou está aqui amanhã. Eu gostaria muito de estar aqui para ver- respondeu.
-Então nós deveríamos contar hoje?- perguntei novamente.
-Não sei, Yonta- chamou a mesma- o que você acha sobre decidir o grupo final hoje?- Kyle perguntou.
-Hoje ou amanhã?- essa foi a minha vez de perguntar.
-O que faremos com o restante do pessoal? Eles estão fazendo várias perguntas- Yonta falou e logo em seguida prosseguiu- eu acho que deveríamos contar a eles.
Enquanto discutimos um pouco sobre o assunto de contar ou não hoje, o meu irmão praticamente (RedOne) que irá produzir as músicas chegou. Eu pedi para que a galera se apresentasse pra ele. No final da apresentação fomos para uma sala mais reservada para conversar.
-Então- comecei- podemos selecionar 14 pessoas para que você conheça eles melhor, escute cada um e veja como irá fazer- finalizei.
-Perfeito- RedOne falou.
-Mas então, 14. Por que 14? Isso é Now United, são só 11 integrantes. Então, eu sou fã de futebol, você tem 11 no time, mas ainda sim tem 3 reservas ali no time também.
-Com certeza.
-Então serão sempre 14. Se formos pra Rússia, pra China, os 14 irão. Se alguém ficar doente ou precisar ir pra casa , terá um substituto ali.
-É, problemas acontecem.
-Assim será melhor, por que estamos juntando 12 países diferentes. Por alguma coisa milagrosa, descobrimos que uma das garotas que nós achamos que era mexicana, na verdade, a única parte mexicana dela vem do padrasto .
-Uau, ok. Ai meu Deus! isso é insano.
-E aí, os dois garotos que estão quebrando o coração de todos, o Kyle fala dele todos os dias, é impossível escolher apenas um deles, é impossível porque os dois são 10/10. Surgiu do nada!
-Isso é loucura.
-Então eles agora estão pensando que "são apenas 11 nesse grupo".
-Eles não sabem?
-Estão se perguntando "Porque estamos ensaiando em 14? Do que serve 14?". Eles acham que tem dois norte-americanos e duas mexicanas. Então essa será a boa notícia que falaremos a eles agora.
-Então vamos lá.
Sai da sala junto com RedOne, a Yonta e o Kyle. Voltamos para a sala de dança aonde estavam todos sentados conversando. Assim que notaram a minha presença ficaram em silêncio e eu me dirige para o centro da sala junto com a Yonta e o Kyle.
-Tem algumas coisas que eu quero discutir com vocês- comecei- eu farei uma decisão em relação a vocês e farei agora. Antes que eu decida é importante, muito, muito, muito, muito importante que cada um de vocês individualmente, queiram fazer isso. Porque se eu te escolher, e você entrar no grupo e daqui um, dois, três, quatro meses você mudar de ideia, significa que alguém que eu não escolhi teve a sua chance desperdiçada. Se você está dentro, você está dentro, nós vamos, lutamos até o final e ganhamos. Nós não vamos aceitar desistências, mas as vezes você não quer viajar pelo mundo, não quer ficar longe daqueles que ama. Então eu preciso saber suas restrições , por favor, essa é a hora de fazer isso.
-Vocês podem fechar os olhos, rapidinho? Olhos fechados- Kyle se pronunciou- Olhos fechados? Levante a mão se você tem qualquer tipo de restrição.
Ninguém levantou a mão, exatamente ninguém.
-Mãos abaixadas, podem abrir os sonhos- Kyle finalizou.
-Se você não estiver entre os 11 primeiros, não fique triste. Isso tem haver com a química artística do grupo em todo os sentidos necessários. Vocês vão conviver por 5, no futuro vão ser melhores amigos. Vocês estão fazendo amigos para a vida aqui, e por experiência eu digo a vocês que não se faz tantos amigos para sempre assim, é uma coisa grande, mas vamos anunciar para vocês agora, essa é a responsabilidade do Kyle.
-Como eu sou sortudo- falou o Kyle com um sorriso nervoso no rosto- Okay, o primeiro membro do Now United é... Heyoon!
Palmas e lágrimas, da própria Heyoon foram espalhadas pela sala.
-Okay, segundo membro do Now United é... Lamar!- mais gritos e aplausos- Próximo membro é... Diarra- sequência de gritos- próximo membro é... Sabina- round de lágrimas e aplausos- próximo membro é... Krystian- aplausos e mais aplausos- Any! - bastante choro , eu vi também uma garot balançando a cabeça da Any, vai entender. Kyle continuou- próximo membro é Hina- aplausos e bastante gritos- Bailey- o Bailey demorou um pouco ficha cair mas também foi recebido ao grupo com bastante aplausos- próximo membro é... Sina - altos gritos e bastante aplausos- Sofya!- abraços e vários gritos- Ok, essa é uma decisão muito difícil, escolher o último membro do grupo, mas o último membro do Now United é... Noah- ouve um momento dele e do Josh se abraçando, eles não tinham como ficar separado.
Assim que o Noah se levantou ele foi recebido com bastantes gritos e aplausos.
-Então...- comecei- a vida é interessante! Quando eu cheguei aqui na semana passada, eu tive uma visão do que esse grupo poderia ser. E eu passei uma semana monitorando vocês, sim eu vi pelas câmeras vocês todos ensaiando, e pensando e entendendo melhor que minha visão é ... eu não quero que isso seja apenas um grupo pop, quero que seja uma equipe, com uma pessoa de casa país . Então uma coisa avassaladora pra mim essa semana foi isso, mas é isso que tem que ser, se não fosse isso não seria o Now United. No futebol você tem 11 jogadores no campo, mas eles ainda sim tem 3 substitutos, não mais que três, mas nós queremos três substitutos. E quando eu vi na segunda-feira o quão bom esse grupo era, me veio essa visão. Um dos mais belos países do planeta Terra é um país chamado Índia. E Shivani...- gritos e alguns que estavam perto dela e bastante choro da mesma, quando ela me abraçou eu senti ela tremendo- Você é finlandesa. Você não é mexicana, o seu padrasto é mexicano. E você é meio-canadense. Já sei que você é finlandesa- falei olhando para a Joalin- e você canadense- olhei para o Josh- tem que ser um membro de cada país, vocês estão no Now United.
Comemoração de todos os lados e também muito choro, quando já estavam todos devidamente recuperados do momento de choro a primeira música que eles iriam gravar Summer In The City soou pelas caixas de som e todos começaram a dançar.
•Josh•
-Estamos dentro galera, para sempre agora- Bailey falou.
-Estão vamos dançar a última música antes de virarmos famosos pop?- Krystian perguntou sorrindo.
-Vamos!!- gritou a Sabina.
Me aproximei da Any que estava dançando- você deixa eu ter essa última dança com você antes de virarmos famosos do pop?- perguntei sorrindo e puxei a mesma pela cintura sem esperar por uma resposta.
-Claro, uma última dança.
*FIM*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...