Any Gabrielly é uma das melhores alunas da School of Fine Arts. Ela juntamente com suas irmãs arrasam na dança e no canto. As três já se encontram no colégio à espera dos mais novos alunos.School of fine arts
08:00AM•Any•
Eu sempre fui uma das melhores alunas desse colégio e logo após a morte de meus pais eu me esforço ao máximo para ser perfeita, eu sei que eles iriam se orgulhar de mim e isso é o que eu mais quero.
Logo quando meus pais morreram minha irmã que eu não conhecia veio morar no Brasil e estudar com a gente, ela também não sabia que tinha irmãs mas adorou a ideia de ter duas.
A morte dos meus pais foi o fim do mundo para mim, eu pensava em desistir de tudo e de todos, mas Sabina ,minha irmã mais velha, sempre me apoio e ajudou com tudo. Por Sabina ser de maior ela é minha responsável e a gente mora nesse colégio, aqui é a nossa casa, além de ter a melhor diretora, que é uma mãe para nós três.
Eu estava perdida em meus pensamentos até que Joalin chega gritando e me tirando do meu transe.
-ANY, SABINA VAMOS LOGO ELES ACABARAM DE CHEGAR-Diz Joalin toda animada .
-Calma Joalin, já estamos descendo- Diz Sabina com uma cara de morta que não tinha dormido muito bem essa noite.
-NÃO A GENTE VAI AGORA- Diz Joalin gritando e nos arrastando até o encontro dos calouros.
{♡Quebra de tempo♡}
-CALMA JOALIN- Diz Any e Sabina em uníssono.
-Vocês são duas chatas-resmunga a mesma- olhando eles vindo ali.
Paramos por um momento e começamos a prestar atenção nos calouros que estavam entrando na escola.
-Meu Deus-Digo cochichando no ouvindo das irmãs.
-Eu disse que os meninos eram bonitos, vocês não quiseram olhar o perfil deles comigo e agora ficam aí com essas caras de tacho- Diz Joalin sem tira o olhar dos meninos que estão entrando na escola
-Você disse que eram bonitos e não perfeitos- Diz Sabina de boca aberta.
{♡Quebra de tempo♡}
•Bailey•
Acabamos de chegar no colégio e confesso que fiquei boquiaberto com o tamanho daquele colégio.
Todo colorido e cheio de desenhos nas parades, parecia ser um lugar totalmente confortável para se viver.
Assim que adentramos ao colégio eu vejo três garotas paradas olhando para nós, vejo que a do cabelo cacheado estava cochichando no ouvido das outras duas mas não consigo identificar do que se tratava. Logo desvio meu olhar para uma garota loira dos olhos mais lindo que já tinha visto, vejo que ela está olhando para os outros garotos então desvio meu olhar para uma mulher alta e bem elegante que vinha atrás das três garotas que ainda se encontravam paradas.
-Bom dia meus mais novos talentos-Diz a mulher elegante que eu havia dito-Acredito que vocês estejam se perguntando quem eu sou-todos assentimos a cabeça como se estivéssemos afirmando-Bom eu sou Laura, Laura Carolina diretora do colégio e eu espero que vocês aproveitem tudo, que se divirtam acima de tudo mas que sempre mantenham os focos nos estudos.
Ela continuou falando um pouco sobre o colégio, o que ele visava transmitir a todos que ali entram. Quando ela acabou com o seu discurso eu percebo as três garotas paradas olhando para a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...