Sorriso de canto.
As aulas se passaram lentamente, depois do intervalo parece que as horas estava passando cada vez mais devagar do que antes.
Quando o sinal tocou avisando que a última aula havia acabo todos os alunos saíram às pressas, ninguém mais aguentava aquela aula da senhorita Isabela, ela é uma mulher divertida, infelizmente, não podemos dizer o mesmo de sua aula.
•Hina•
Eu havia acabado de sair da aula e estava com três livros no braço enquanto tentava me virar para conseguir equilibrar os livros junto com o meu celular, eu estava tão aérea que nem percebi o momento em quem um garoto vinha na minha direção.
Eu só senti o impacto de um outro corpo contra o meu e vi os meus livros indo ao chão, por sorte eu consegui segurar o meu celular.
-Me desculpa- ele falou.
Eu conheço essa voz.
-Não, está tudo bem, eu estava distraída.
-Não, eu que estava distraído.
Ele me ajudou a pegar todos os meus livros e segurou em seus braços, foi aí que eu voltei meu olhar para o sei rosto.
-Oi krystian, está indo para o ginásio?
-Oi minha linda, tenho que ir se não a Any me mata- sorriu pra mim- vou levar isso aqui pra você- apontou para os meu livros e começou a caminhar.
-Obrigada- sorri agradecida e comecei a acompanhar o mesmo.
-E aliás, você é está muito linda hoje- ele comentou e saiu andando mais rápido.
Corei de imediato mas continue a acompanhar ele, com um sorriso até testa.
•Any•
No meio da última aula a diretora passou na minha sala e pediu para que eu fosse até a sua sala, sem muita enrolação eu seguir a mesma até a sua aula.
Chegando lá a gente conversou um pouquinho e ela me contou sobre a seleção do Simon, um grande amigo do nosso colégio, ela pediu para que eu juntasse os novos intercambistas e os antigos também no ginásio.
E assim eu fiz, passei em algumas salas e chamei alguns, os mais próximos, pelo WhatsApp. E como eu também podia participar da seletiva, assim que terminei de chamar todos os intercambistas eu me dirige para o ginásio para esperar todos.
O primeiro a chegar foi o Noah, ele parecia uma criança que acabou de comer muito doce, ele estava saltitando.
-Oi bebezão- comprimentei o mesmo.
-Estou muito feliz- ele elevou uma oitava na voz, rir com isso.
-Por que??- questionei.
-O Simon está aqui na escola mulher, tem como não ficar feliz com isso??- ele praticamente gritou, pulando de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...