Acho que agora vai, tudo vai se encaixar.
•Any•
Confesso que ficar com o Josh foi incrível, ele é maravilhoso em todos os aspectos ( e não a gente não transou, mas eu percebi o volume na sua calça... sem comentários).
Ele desde o começo foi um fofo comigo e se preocupou bastante, achei lindo da parte dele, até porque a gente se conhece a pouquíssimo tempo. Não pretendo ter nada sério com ele.
Talvez sim, mas não sei.
Quando voltamos ao colégio foi uma surra de perguntas e reclamações para todos os lados, eu e o Josh realmente tínhamos perdido o primeiro dia de aula apesar que não teve nada demais. A Sabina ficou louca e queria arrancar o pau do Josh.
Ela queria me privar de conhecer umas das 7 maravilhas do mundo, parei.
Noah nem se fala né? Ficou perguntando se eu estava grávida ou sei lá o que.
Como se desse para saber que estar grávida em menos de 24horas e sem ter feito nada.
Logo depois de varios sermões e blá blá blá eu resolvi ir pro quarto descansar, o Josh fez a mesma coisa(ele foi para o quarto dele).
Minhas irmãs me seguiram até o quarto enchendo o saco dizendo que queria que eu contasse tudo oque rolou, mas o que eu vou contar? Não aconteceu nada.-Conta logo Any Gabrielly-Diz Sabina entrando no quarto e se acomodando em sua cama, assim como a Joalin.
-Não rolou nada, vou ter que desenhar para vocês?-falei assim que adentrei o quarto e comecei a tirar a blusa para ir tomar banho.
(Sim, tirei a blusa na frente das minhas irmãs, elas são minhas irmãs e não tem nada aqui que elas já não tenham visto)
-Não rolou nada foi princesa?-perguntou Sabina.
-Não, eu já disse que não e eu estou cansada, vou tomar banho para dormir- falei assim que tirei o shorts e comecei a procurar uma roupa no closet.
-Já que não rolou nada, me explica esse roxo enorme no seu pescoço. Ou você vai dizer que caiu?-Joalin perguntou dessa vez e as duas ficaram me olhando.
-Melhor do que cair Joalin, isso aí foi um mosquito- Respondeu a Sabina rindo.
-Vocês são ridículas, foram apenas alguns beijos - falei e entrei no banheiro, trancando a porta do mesmo.
-QUE BEIJO VIU-gritou Joalin e começou a rir junto com a Sabina, grr.
Tomei banho e assim que sai do banheiro as meninas já não estavam mais presente, coloquei o meu perfume que sempre uso antes de dormir, olhei as redes sociais e fui dormir. Eram 17:30 mas eu estava cansada.
•Joalin•
Sobre a Any e o Josh eu já shippo muito, eles têm uma química legal. Eu fiquei a tarde toda tentando achar o local para que esses dois tenham fugido, mas não vinha nada em minha cabeça, assim que eles aparecem foi um alívio para todos. Eu fui para o quarto apenas para tentar descobrir o que tinha acontecido, apesar da Any não ter falado muita coisa. Assim que a mesma entrou no banheiro veio a ideia de ir no quarto do Josh e tentar tirar alguma coisa dele e assim eu fiz, sai do meu quarto em rumo aos quartos dos meninos junto com a Sabina que disse que iria sair com o Krystian para fazer compras.(esse menino passa metade do dia dentro de lojas, burguês safado).
Toc toc- bati na porta do quarto dos meninos e logo ouvi um "JÁ VAI" vindo lá de dentro.
Senti borboletas quando a porta foi aberta me proporcionando a visão de um príncipe encanto, Bailey May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...