25°

5.8K 313 197
                                    

O casal foi decidido por vocês lá no storie do FC, então é isso e espero que gostem!Leiam as notas finais, preciso da ajuda de vocês!Boa leitura 💖💖

Hot, quem não gosta pode esperar o próximo capítulo!

•Sina•

Entramos no quarto iluminado apenas pela janela que estava meio aberta. Enquanto o Noah fechava a porta atrás de nós deixando apenas um baque surdo ecoar pelo quarto eu beijava seu pescoço e em vez ou outro escutava-o soltar alguns grunhidos que eram abafados por seus lábios na minha pele. O mesmo me pegou no colo me levando para cama, confesso que tomei um susto eu não sabia que ele era tão forte assim.

Ele se deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço, bochecha, lábios e queixo, enquanto eu sentia um formigamento no meio das minhas pernas.

Eu tirei sua camisa e ele fez o mesmo comigo enquanto não retirava os seus olhos do meu corpo.

No momento em que eu percebi o que estava prestes a acontecer eu congelei.

-Noah , espera é que... eu... eu sou virgem-Noah olhou pra mim surpreso como se não acreditasse no que acabou de ouvir, mas aquilo não parecia problema para ele.

- Você tem certeza que quer isso Sina?-ele me perguntou preocupado.

- Eu quero mas é que eu estou nervosa- senti sua mão tocar meu rosto e meu corpo inteiro arrepiar.

Quando Noah olhou nos meus olhos e disse que eu não precisava ficar com medo, que ele estaria ali comigo, eu não iria me machucar.

Vi a sinceridade no que ele dizia, seus olhos estavam brilhando enquanto o mesmo olhava atentamente para cada detalhe do meu corpo.

•Noah•

No momento em que Sina me disse aquilo confesso que meu coração gelou por um instante, não queria que fosse algo qualquer, queria fazer ela se sentir especial, queria mostrar que era mais que sexo e que ela merecia muito mais.

Aos poucos eu fui abrindo o seu sutiã e sentido o seu corpo se arrepiar, eu pude ouvir um gemido abafado quando toquei seus seios excitando-a.

-Cacete Sina, por quê tão gostosa?-sussurrei em seu ouvido enquanto beijava seu pescoço.

Desci os beijos até chegar próximo a sua intimidade ainda coberta pela calcinha de renda vermelha.

Caralho eu amo isso, beijei e massageei toda sua intimidade por cima da sua roupa e senti sua mão segurar o meu cabelo forte como quem quisesse mais.

Tirei sua calcinha lentamente e ouvi um gemido abafado por sua mão quando encostei minha boca na sua intimidade chupando e lambendo pela extensão da sua vagina, caralho ela é muito gostosa.

Comecei lentamente mas logo fui aumentando a intensidade enquanto via a Sina se remexer pela cama como se fosse a melhor sensação do mundo.

E pra mim estava sendo, ver ela daquele ângulo era espetacular, essa garota é incrível em todos os aspectos.

•Sina•

No momento em que o Noah encostou seus lábios na minha intimidade eu me senti no paraíso, era a melhor coisa que eu já havia sentido, mas não queria parecer tão submissa assim a ele, então puxei sua cabeça pra perto da minha e comecei a beijar seus lábios, e o girei na cama ficando por cima dele.

-Minha vez bebê- percebi o olhar surpreso e com malicia do Noah sobre mim.

- Mostre me o que você sabe amor.

Last Dance [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora