Decisão mais difícil.
•Lamar•
-Ana, você é a primeira- Yonta falou.
A seletivas estavam começando e essa tal de Ana foi a primeira a ser chamada, confesso que nem conheço ela então não prestei muita atenção. Fiquei apenas me preparando mentalmente. Logo após essa tal de Ana, a Any entrou cantando Never Enough
Mano do céu, todo mundo se arrepiou, se ela dança tão bem quanto ela canta, boa sorte para as brasileiras que tentaram passar na seletiva.
Depois da Any acabar com a esperança de algumas brasileiras foi a fez do Bailey.
O Bailey foi incrível e recebeu até uns gritinhos de algumas garota no final da apresentação, eu vi a Joalin ficar vermelha, foi muito engraçado.
Depois do Bailey foi a vez da Diarra, representando o Senegal entrou cantando Always remember us this way.
DIARRA É INCRÍVEL MEU PAI, eu tô com medo dessas mulheres. Depois da Diarra entrou uma menina chama Fabiana e um Menino com o nome Felipe, uma voz mais linda que a outra, mas agora é a minha vez, eu vou morrer.
No final deu tudo certo, não desafinei e nem nada, deu exatamente tudo certo. Depois de mim foi a vez do Noah entrar cantando.
Ele cantou uma música em espanhol e surpreendeu todo mundo, o homem do Josh é incrível. Depois do Noah foi a vez da Sabina e olha, eu nem sabia que ela cantava tão bem assim.
A voz dela não se compara com a de ninguém.
Assim que a Sabina terminou a Heyoon foi chamada, a última pessoa.
E assim sabe... tipo na minha opinião ela foi a melhor, sério mesmo, QUE MULHER PERFEITA!!
•Any•
Assim que acabou uma parte da seletiva, a de cantou, começou as dos dançarinos.Os primeiros a serem chamados foi uma dupla, eu nem sabia que podia ser em dupla.
Mas eles arrasaram, não tem como negar, logo em seguida foi a voz do Paulo, um garoto que fazia aula de química comigo, ele dança super bem. Depois de umas três pessoas a Hina foi chamada.
Minha filha foi incrível viu, se o Simon não selecionar ela eu vou bater nele, juro que eu bato. Depois da Hina o Josh foi chamado.
O comentário eu deixo para vocês... depois do Josh a Heyoon foi chamada e sinceramente, ela arrasou.
Em seguida foram algumas pessoas desconhecidas por mim, mas todos os intercambistas que apresentaram arrasaram, acho que essa será a decisão mais difícil que o Simon terá que tomar.
•
•
•
Penúltimo sim..🥺🥺❤️•
•
•
•
Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o feedback de vocês, qualquer opinião ou algo que possa melhorar a fanfic podem deixar nos comentários ou no direct do Instagram, irei ler todos!💛✨@Central_nowunitedx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...