Noah estava abraçado com Any tentando fazer com que ela parace de chorar enquanto o Josh...
Bom...o Josh estava pondo todo sua raiva para fora, sua mão já estava toda ensanguentada pelos socos dados no rosto do Brian.•Josh•
Quando eu vi aquela cena eu não pensei em outra coisa a não ser arrebentar o cara que tentava abusar a Any.
Eu não sei se eles já se conheciam ou tinham algo, mas eu vi que Any não estava gostando de nada que ele estava fazendo, ela estava chorando, e chorando muito.
No momento subiu uma raiva dentro de mim, um ódio que eu nunca tinha sentindo antes. Comecei a distribuir socos e mais socos na cara do garoto que já estava todo ensanguentado, pensei que eu ia matar ele.
"Isso é o que eu mais quero"- pensei.
Mas logo o Noah me tirou desses pensamentos sobre abater um garoto no meu mais novo colégio.
-Josh já está bom, deixa ele-Escuto o Noah falando e paro de bater no garoto .
-Nunca mais toque em uma menina sem permissão, você está no mundo hoje por causa de uma, respeita as mina- Digo no ouvindo do Brian e levanto indo em direção a Any e o Noah .
Noah solta a Any e eu logo dou um abraço apertado e digo no seu ouvindo que tudo ia passar, que ele não ia mais tocar nela.
-Eu vou levar o Brian para outro lugar, talvez no hospital ou só pra fora do colégio mesmo-Diz Noah rindo- leva a Any para o quarto dela, me encontro com você depois.
Noah saiu carregando o Brian que estava apoiado nos seus ombros.
-Vamos Any-Eu disse e ela assentiu com a cabeça.
O caminho foi todo em silêncio e eu de mãos dadas com a Any, confesso que gostei desse momento.
FOCO JOSH-Disse meu subconsciente .
Assim que chegamos no quarto dela falei para ela ir tomar um banho que eu iria esperar no lado de fora. E assim ela foi, tomou um banho e voltou com o rosto inchado, os olhos vermelhos e se sentou ao meu lado da cama.
-Any você conhece ele? Vocês já tiveram algo ou sei lá?- perguntei com um pouco de receio da resposta.
-Eu namorava com ele Josh, era um relacionamento tóxico então eu decidi terminar-ela disse com os olhos cheios de lágrimas e abaixou o rosto.
Levantei o rosto dela, fazendo com que ela focasse no meus olhos e disse-Você não precisa me falar mais nada se não quiser, eu não quero que você chore de novo, te ver chorar me deixa triste, então por favor não chora, estou aqui com você e ninguém vai te machucar, não mais.
-Obrigado Josh, eu sei que não te tratei muito bem hoje mas eu queria te pedir desculpas, eu...-Any diz eu interrompo a mesma.
-Eiii, não precisa pedir desculpas- Dou um abraço nela- agora vai dormir que já está tarde e amanhã a gente conversa-Digo me levantando da cama.
-Josh não vai, dorme aqui comigo- Any diz e levanta me puxando antes de eu chegar na porta.
-Tá bom, eu durmo mas e as meninas?E a diretora?-falo com um pouco de vergonha, mas eu queria mesmo dormir a li com ela, queria me certificar que ela estava segura.
-As meninas não vão se preocupar até por que você vai dormir na minha cama-Quando ela falou isso meu coração acelerou.
EU VOU DORMIR NA CAMA DA ANY, COM A ANY. - Eu realmente tava surtando por dentro, mas ela continuou falando- e a diretora não vem aqui no quarto- ela diz e me puxa para deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...