9.1K 709 383
                                    

Não aceito leitores fantasmas
Boa leitura💛✨

Todos os alunos já se encontravam na festa de boas vindas aos calouros, funks e mais algumas músicas brasileiras tocando até que começa uma música internacional.

Leiam essa parte escutando Dangerous Woman-Ariana Grande.

Joalin

Eu estava cara a cara com literalmente um Deus grego, ele me olhava intensamente e eu não tinha reação alguma, minha vontade era me jogar nele naquele instante e beijar ele até que me faltasse fôlego. Mas será que ele vai me achar fácil demais? Não estou sendo apressada? Não sei oque vou fazer.

-Joalin você está bem?-Ele pergunta.

"Não caralho eu não estou bem, minhas pernas estão bambas e eu quero muito essa sua boca colada na minha"-pensei.

-Estou bem sim- falei.

-Se eu beijasse você agora eu estaria sendo apressado demais?- ele sussurra em meu ouvindo e eu me afasto dele e desvio meu olhar até a sua boca.

-Quer realmente saber bailey?- falo mordendo o lábio inferior .

-Não faz isso, por favor- Diz bailey com uma carinha de cachorro abonado.

-O que? Isso?- mordo o lábio inferior novamente .

-Que se dane!-Ele diz colando seus lábios nos meus.

Bailey me pressionava contra seu corpo com uma das mãos e percorria meus cabelos com a outra, me prendendo a ele. Minha respiração já estava irregular e intensa, meu coração estava querendo sair pela boca, eu me sentia nas nuvens. Mas aí veio a maldita falta de fôlego.

Abri os olhos sorrindo e distribui alguns beijos em seu pescoço. Deitei minha cabeça em seu ombro e eu pude ouvir o seu coração acelerado, aquilo me confortava e eu não queria mais sair daqueles braços.

Any

Depois que o bailey chegou atrás da Joalin eu e Sabina resolvemos sair de lá e deixar eles a sós.

Eu já tinha perdido a Sabina de vista, provavelmente estava dançando até o chão com alguém por aí. Fui até a mesa de bebidas e peguei apenas uma água, amanhã eu tenho aula e não posso acordar com ressaca.

-A perfeitinha também não bebe não?-Me assustei com aquela voz que me era familiar.

-Ah garoto, você de novo? Cansou de correr atrás de mim não?-falo debochando da sua cara .

-Eu não terminei a minha missão ainda- ele diz sorrindo indo em minha direção.

-Calma, calma Joshuazinho- Digo colocando uma mão minha sobre o peito dele e empurrando-o devagar.

-Sério Gabrielly, vai se fazer de difícil até quando?-Ele diz alternando o seu olhar entre meus olhos e minha boca.

-Até eu perceber que você realmente merece ou até você desistir, quem sabe-respondo me virando pra ir em direção a pista de dança mas eu escuto ele gritando "FICO COM A PRIMEIRA OPÇÃO" dou um sorriso involuntário e volto a dançar, dessa vez sozinha.

{Quebra de tempo}

Eu estava dançando e me divertindo sozinha, quando sinto alguém me puxando para fora da festa, tento me soltar mas percebo que ele era forte demais e não consigo fazer nada.

-Para aonde você está me levando?Quem é você?O que vai fazer comigo?- Eu dizia sentindo meu olhos marejarem. Quem estava me puxando era alguém conhecido, eu pude sentir isso.

Eu já estava distante do salão de festas, só dava para escutar o som abafado até que ele se vira dando a visão do seu rosto.

-BRIAN?-Digo em um tom de voz mais alto- o que você quer comigo?- falo tentando me soltar enquanto o mesmo me prensava na parede.

-Oi princesa, eu vim terminar o que a gente começou naquele dia-Ele diz beijando meu pescoço.

-Brian me solta, não faz nada comigo por favor- nesse momento eu já derramava mares e rios.

Brian me prensou com mais força contra a parede e começou a subir a minha saia, eu já não aguentava mais gritar, não tinha mais forças. Eu só conseguia chorar.

-Para de chorar princesa, eu sei que você quer isso mais do que eu- Brian disse subindo a sua mão dentro da minha camisa.

Ele pedia que eu sorrisse para ele, que ele iria ser carinhoso comigo e que logo tudo aquilo iria acabar, e eu só conseguia chorar.

"Eu sou uma inútil "- única coisa que passava na minha cabeça.

-QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Uma voz familiar grita e logo tira o Brian de cima de mim e começar a meter socos no seu rosto.

-Any vai ficar tudo bem- Outro garoto familiar me abraça e sussurra no meu ouvido. Me permito desabar naquele ombro, por um minuto eu me senti segura.

•Noah•

A festa estava bem agitada, eu estava me divertindo até me deparar com um menino que não conheço arrastando a Any para fora, não sei se ele estava realmente arrastando ela ou se ela estava indo por conta própria. Mesmo assim achei estranho e fui procurar o Josh pra ir atrás deles comigo, eu estava com um pressentimento ruim.

-Ei bro- Eu falo e ele se vira pra mim- eu acho que vi um cara arrastando a Any para o lado de fora e estou com um pressentimento ruim-Digo e vejo sua expressão facial mudar rapidamente.

Será que ele está com ciúmes? Não, não, o Josh não está apaixonado, só tem umas horas que á conhecemos. Pode ser só preocupação-pensei.

-Vamos logo, ela pode estar precisando de ajuda-Diz Josh e eu saio em direção aonde eu vi Any saindo.

Eu e Josh já havíamos saindo do salão de festas e nenhum sinal da Any, ela sumiu. Josh estava muito preocupado e já não sabia mais aonde procurar até que ouvimos um grito que não parecia estar tão distante .

-Você também ouviu?-Pergunta Josh e eu assinto com a cabeça.

Eu e Josh começamos a correr em direção ao grito que se repetia cada vez mais baixo, como se alguém estivesse perdendo as forças e que já não aguentava mais gritar.

-QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Grita Josh indo em direção ao garoto que estava pressionando a Any na parede. Josh começa a socar a cara do menino e eu não tenho outra reação, vou até a Any e lhe abraço.

-Any vai ficar tudo bem-sussurro em seu ouvindo vendo o quanto a mesma estava assustada e chorando aos prantos .




Prezado Brian, eu te odeio rs

Será que o Josh estava só preocupado ou era mesmo o tal ciúmes?

Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o feedback de vocês, qualquer opinião ou algo que possa melhorar a fanfic podem deixar nos comentários ou no direct do Instagram, irei ler todos!💛✨

@Central_nowunitedx

Last Dance [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora