Eu já imaginava isso.
•Hina•
Eu ainda não me acostumei direito com o fuso horário, então sempre acabo acordado mais cedo por dormir cedo demais. Mas essa manhã foi diferente, a Shivani não estava no quarto e eram cinco da manhã, quem sai esse horário??
Coloquei na cabeça que ela deveria ter saindo pra correr ou fazer yoga, ela sempre comenta que gosta de fazer essas coisas quando ninguém está acordado. Peguei meu celular e fiquei mexendo no celular por meia hora, logo em seguida a Shivani entra no quarto. Cabelo bagunçado, blusa masculina, suando e ofegante????
-Shivani?- desligo meu celular e sento na cama.
-Ah..oi hina, não sabia que você já estava acordada são-ela da uma pausa e pega o seu próprio celular, suponho que é para olha as horas- cinco e meia-como eu disse, olhar as horas.
-Eu te falei que ainda não estou acostumada com o fuso.
-Verdade, eu tinha me esquecido. O que você está fazendo- foi em direção a sua própria cama e se sentou.
-Eu acho que quem deveria fazer essa pergunta sou eu, aonde você estava que chegou assim?
-Assim como?- ela olhou para o próprio corpo.
-Vou listar, chegou com cabelo bagunçado, com essa blusa masculina, suando e ofegando.
-Aaa- falou meio sem graça- eu dormi com o Josh.
-OI? O Josh?- dei um pulo da cama, ficando de pé.
-A gente saiu ontem de noite pra comer e quando voltamos estava tarde demais aí eu dormi lá, nada demais- deu os ombros.
-Nada demais?Shivani você dormiu com o Josh.
-Ah calma, está pensando que a gente fez alguma coisa de "errado"?- assenti com a cabeça- meu Deus, não-rio.
-E como você me explica essa camisa ? E você chegou toda eufórica aqui no quarto também.
-A camisa ele que me emprestou para dormir e eu sai do quarto correndo para ninguém me pegar no corredor masculino.
-Ata, que susto.
-Relaxa, o Josh não faz o meu tipo e já tem toda a briga em relação a Any a Heyoon, estou fora.
Começamos a rir o que fez com que a Sofya acordasse. A Shiv explicou toda a história pra ela e no final ficamos nos três rindo.
As meninas começaram a se arrumar e fui responder uma mensagem que tinha chegado pra mim, de um número desconhecido?
•WhatsApp on•
Oie, é a Hina né?
05:58Oi, sou eu mesma
05:59
Quem é?
05:59Sou o krystian, lembra de mim?
06:00Aaaaa oi krys, lembro sim
06:00Que bom😄 Peguei seu número
lá no grupo, tem problema ?
06:00Problema nenhum, vou salvar seu número e vou sair pq eu preciso ir me arrumar
06:01Beleza, te vejo por aí
06:02Te vejo por aí
06:02•WhatsApp off•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...