32°

4.9K 280 45
                                    

Por completo

Diarra•

Depois da informações que nós recebemos sobre as seletivas para o grupo pop global que o Simon estava montando, eu não consegui esconder a minha ansiedade.

No mesmo dia escolhe uma música para cantar e uma coreografia também, caso ele queira que eu dance também, não sei né, é melhor previnir.

A semana passou tão rápido que em praticamente um piscar de olhos eu já estava na sexta-feira novamente.

A seletiva é amanhã, eu sei que sou capaz de conseguir, mas os outros também são, mas não posso me dar o luxo de desistir antes mesmo de tentar.

Coloquei um short de tecido soltinho e um cropped e fui direto para a sala de dança, rezando para que ninguém esteja lá, eu preciso repassar a coreografia só mais algumas vezes.

Entrei na sala, até então vazia, mas logo seguida escuto a porta ser aberta e um garoto, que eu nunca vi por aqui, aparecer em minha frente.

-Desculpa- ele fala e sorri na minha direção- pensei que não tinha ninguém aqui esse horário.

-Eu preciso repassar uma coreografia para a seletiva do Simon- falei e sorrio pra ele.

Ele tem um cabelo escuro mel cheio de cachos, maxilar marcado e um sorriso branco impecável que combina com o tom de seus olhos claros e pele moreno, além de estilo né, ele tem muito, ao que se parece.

-Ah sim, me desculpe eu posso usar a sala em outro momento- falou.

-Obrigado- sorri em sua direção.

-Prazer meu nome é João Pedro, mas me chamam de JP e o seu...- ele estende a mão em minha direção.

-Me chamo Diarra- pego em sua mão- prazer Pedro.

-Enfim..-ele larga minhas mãos- eu te vejo por aí, arrebenta amanhã!

E sem esperar por uma resposta da minha pessoa ele sai da sala.

-Vamos dançar- falo comigo mesmo olhando para as paredes espelhadas da sala.

•Sabina•

-Você fugiu do treino ou o que?- perguntei rindo enquanto tomava meu sorvete de casquinha.

-Como o jogo é amanhã, o treinador tem que deixar a gente descansar então libera a gente mais cedo- falou e logo em seguida tomando um gole de seu milkshake.

Eu e Pepe havíamos marcado de nos encontrar em uma pracinha perto da escola, na verdade ele me chamou bem em cima da hora, mas o que ele pede sorrindo que eu não faço chorando não é mesmo?

Tive apenas 2 horas pra escolher roupa, arrumar meu cabelo, fazer minha maquiagem, tomar banho e mais algumas coisas, vou tem que ensinar ao Pepe a me convidar para "encontros" com antecedência.

-Amanhã tem a seletiva do Simon que eu comentei com você- falei pra ele olhando para frente.

-Mas amanhã é meu jogo também, você vai- ele perguntou de imediato e eu me forcei a virar para olhar em seus olhos.

-Que horas o jogo começa?- perguntei.

-Está previsto para as 15:00- respondeu.

-Então tá tudo certo, a seletiva é de manhã e o jogo a tarde- falei sorrindo.

-Sim- sorriu- mas caso aconteça algum imprevisto e você tenha que escolher entre o jogo e a seletiva pelo o carinho que eu sinto por você, escolha a seletiva- ele falou ainda sorrindo.

-Quem disse que eu escolheria você??- perguntei com uma feição de deboche no rosto.

-Sei lá, vai que. Eu sei que você não bate muito bem da cabeça então é sempre bom relembrar- falou sorrindo mais fazendo com que suas covinhas se tornem mais videntes.

-Me respeita- falei dando o final ao assunto.

Continuamos ali mesmo depois de termos terminados o meu sorvete e o milkshake dele, a gente conversou bastante enquanto aproveitava a vibe que aquele local nos transmita, muito bom.

Ele falou um pouco sobre a mãe dele, sobre o pai, a irmã pequena e os seus dois cachorros.

Ele me mostrou foto de todo mundo e queria declarar que estou apaixonada pelo doguinho.

E não, não é cachorro de lata, é uma cachorro que ele achou amarrado em um poste perto do lixo, como o bichinho estava no sol e bastante magro ele pegou o mesmo e levou para que pudesse ter todos os tratamentos necessários.

Ele contou também que teve que deixar de ir para festas 3 meses seguidas para poder ganhar o seu próprio dinheiro, e não depender dos pais, para cuidar do seu cachorro.

O cachorro se chama "Luck" que é um nome inglês com o significado de "sorte, estou completamente apaixonada pelo doguinho e já quero conhecer o mesmo logo.

Antes de ir embora o Pepe me fez beber 500ml de água, que foi um sacrifício, mas eu bebi tudinho e ele ficou orgulhoso por mim. Disse que se sentir saudades vai ligar com a desculpa de que tem que me mandar beber água.

Depois o mesmo me deixou em frente ao colégio e nos despedimos com um beijo, diferente do primeiro beijo, que na verdade foi apenas um selinho.

Esse "segundo" beijo teve o contato com a língua, foi um beijo super calmo e aproveitoso.

Ele tinha um gosto doce da boca, que eu não sabia distinguir exatamente sobre o que era, mas eu sei que era muito bom, muito bom mesmo.

Desci do carro der fui direto pars o meu quarto, as meninas estavam estudando então cumprimentei S mesmas rapidamente e fui direto para o banho.

Enquanto eu tirava a roupa do meu corpo eu senti o perfume dele, o cheiro doce que vinha dele.

O perfume dele está impregnado na minha camisa.

Achei ruim? Obviamente que não. O cheiro dele é doce mas que não chega a ser enjoativo.

Eu acho que esse perfume foi feito para o próprio corpo daquele homem, aquele perfume não combina com mais ninguém além dele, Pepe.

Tomei meu banho enquanto escutava a música que eu iria cantar amanhã na seletiva do Simon e que ensaiei a semana toda.

De banho tomado e definitivamente pronta para dormir eu sai do banheiro e fui direto para a minha cama descansar.

Passei a coreografia da música que eu irei dançar toda na cabeça para ter certeza de que eu não havia esquecido de nada.

Não sei como eu dormir, ou que eu fui dormir, apenas apaguei.

Apaguei por completo.




Se chegamos aos 7.5K até amanhã no FC eu irei postar o restante dos capítulos da reta final! Será que vamos conseguir? Só depende de vocês 💖💖




Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o feedback de vocês, qualquer opinião ou algo que possa melhorar a fanfic podem deixar nos comentários ou no direct do Instagram, irei ler todos!💛✨

@Central_nowunitedx

Last Dance [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora