Agora podemos ir.
•Josh•
Chegamos ontem bem tarde e fomos logo dormir, estávamos mortos de sono, literalmente.
Hoje eu acordei antes de todo mundo, com uma fome que não sei explicar. Mas eu sou bom na cozinha, morrer de fome eu não vou.
Me levantei, fiz minha higiene pessoal e tomei uma banho rápido. Desci e como eu imaginava, não tem um pé de pessoa.
Comecei a vasculhar os armários e a geladeira atrás de alguma coisa que eu possa preparar e atrás de panelas também né. Acabei achando algumas coisas como ovos, pão, algumas frutas, leite e aquele pozinho pra fazer café.
Como eu sou um amigo maravilhoso, eu resolvi fazer o meu café e dos outros também. Fiz algumas omeletes, cortei o pão e coloquei pra esquentar no forno com manteiga, fiz um suco de laranja, cortei as frutas e comecei arrumar a mesa.
-Bom dia- alguém disse atrás de mim, tomei um susto. Foi DO NADA.
-Garoto, que susto-coloquei a mão no peito-bom dia.
-Cheguei na hora certa-disse Noah e se sentou na mesa.
-Levanta a bunda daí- puxei ele pelo braço.
-Aí aí, Eu quero comer também- resmungou.
-Você vai comer, mas primeiro vai lá acordar o pessoal-falei empurrando ele pra fora da cozinha.
-Fiquei com a pior parte, vou voltar com varias marcas de murro- parou na porta.
-Avisa que é pra comer e ninguém te bate- falei e voltei a arrumar a mesa.
Estava tudo devidamente arrumado, estava colocando o suco na jarra quando começaram a chegar na cozinha. A primeira foi a Any.
-Olha, se você estar tentando me conquistar com comida- se sentou- parabéns, está conseguindo.
Sorri de canto e fui me sentar ao seu lado.
-Eu tento sol-beijei sua bochecha- bom dia.
-Bo..bom dia- falou de boca cheia sorrindo pra mim.
Logo em seguida chegou o restante do pessoal, menos a Sabina, estranho.
-Noah?-gritei de um lado da mesa- cadê a Sabina?
-Ela disse que não estava com fome e mandou eu sair de perto dela- gritou de volta.
Rir baixinho.
-Vou guardar alguma coisa pra ela-Any sussurrou no meu ouvido.
-Não precisa-sorri pra ela-eu já fiz isso-ela sorriu de volta ela mim.
Todo mundo comeu e depois ficaram reclamando que estavam com a barriga cheia demais. Vai entender esse grupo hein.
O Noah saiu com a Sina pra fazer não sei o que , mas falaram que iriam encontrar a gente na piscina. Sim, a casa tinha uma piscina enorme, a gente resolveu que hoje iria na piscina e amanhã cedo iríamos para a praia.
Terminei de retirar a mesa e a Joalin, junto com a Hina me ajudaram a lavar a louça. Assim que terminamos de arrumar a cozinha, subimos para nossos respectivos quartos pra vestir uma roupa de banho.
[passagem de tempo]
•Krystian•
U a u, eu acho que estou começando a ver alucinações ou eu estou passando mal mesmo, talvez um pouco do dois. A Hina está na minha frente de biquíni me chamando pra brincar com o pessoal dentro da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...