24°

6.3K 373 322
                                    

Só cala a boca e me beija

O dia foi se passando lentamente, todos estavam felizes e sorridentes a todos os momentos, houve varias brincadeiras e muita música alta.

A Heyoon e a Diarra se empolgaram um pouquinho com a música alta que subiram em cima de uma mesa que ficava próximo a piscina e começaram a dançar, foi engraçado, até a Heyoon cair e machucar um pouco do braço, nada sério mas deu um grande susto em todo mundo.

Com o sol se pondo todos saíram da piscina e foram para seus respectivos quartos tomar um banho. Combinamos de se juntar na sala e jogar um verdade e desafio, sempre acontece alguma merda nesse jogo, dessa vez não vai ser diferente.

Como tínhamos combinado, depois do banho todos se juntaram na mesa e a Any foi a última a chegar, ela trouxe uma garrafa junto de si.

-Vamos começar logo com isso- falou Hina empolgada.

-Sinto que isso vai dar merda-Foi a vez da Any se pronunciar.

-E quem liga?Vamos se divertir - respondeu Josh com um grande sorriso no rosto.

-A parte de baixo da garrafa é a pergunta e a de cima resposta, gira logo esse garrafa Gabrielly - Joalin disse, também empolgada com a brincadeira.

Any não pensou duas vezes, posicionou a garrafa no meio da roda e girou, parou na Diarra para Krystian

-Verdade ou desafio?- perguntou.

-Vamos começar leve, verdade- respondeu krystian.

Diarra pensou um pouco e sorriu para o Krystian, um sorriso malicioso.

-É verdade que você já ficou com alguém dessa roda?- perguntou com seu sorriso malicioso no rosto.

-Não, ainda não- respondeu sem mais delongas, olhou na direção da Hina e sorriu.

Krystian pegou a garra e girou, parando no Noah para Shivani

-Verdade ou desafio?- perguntou.

-Verdade, Deus me livre escolher desafio- respondeu e riu junto com todos.

-Poxa-Noah riu-mas enfim, Já fez xixi na rua?- perguntou rindo.

-What??? Óbvio que não, meu Deus Noah - Shivani riu.

-Vai saber né- respondeu Noah ainda rindo.

Shivani pegou a garrafa ainda rindo e girou, parando na Sabina para a Any.

-Me lasquei- falou Any.

-Tá devendo é?-sabina riu- Verdade ou Desafio sister?

-Não sei qual é o pior, mas verdade- respondeu Any.

-Amazing- comentou Sabina sorrindo maliciosamente para sua irmã-Você e o Josh já transaram?

Any ficou vermelha de uma hora pra outra, foi instantâneo.

-Não Sabina, eu e o Josh não transamos- Respondeu Any ainda vermelha.

-Ainda- completou Josh.

Any olhou para o Josh com um olhar furioso, todos que estavam na roda presenciaram a Any cometendo seu primeiro assassinato imaginável, Josh engoliu em seco e cortou o contato visual com a morena.

-Toma Any-Sabina deu a garrafa para a irmã- gira logo antes que alguém se mate aqui e por favor não jogue essa garrafa no Josh.

Todos na roda riram, Any pegou a garrafa e girou, parando na Sina para Joalin

-Desafio-falou Joalin antes mesmo da Sina perguntar alguma coisa.

-7 minutos no paraíso junto com o Bailey- falou Sina e sorriu em direção do moreno.

Last Dance [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora