Quem gosta de física?
•Sabina•
Não sei por onde começar a falar, eu realmente amei sair com o Pepe. Quando eu vi que ele postou uma foto comigo eu não pensei duas vezes e também postei uma, reciprocidade é tudo.
Assim que eu me despedi dele, fui correndo para o quarto, enquanto isso no elevador eu ficava olhando os comentários e as curtidas na foto. Eu já estava preparada para a chuva de perguntas que minha irmãs iriam fazer, mas não tava nem aí, era só dizer que ele era meu amigo e tudo certo.
Fui em direção ao meu quarto com passos lentos, acho que eu não estou preparada não.
Tentei abrir a porta o mais devagar possível, mas não adiantou. Ali estava a Joalin e a Any olhando pra mim, sorrir amarelo e entrei no quarto, fechando a porta do mesmo.
-Boa noite meninas- falei sorrindo constrangida.
-Boa noite? Quem é esse garoto?-Joalin já foi perguntando e virando o celular pra mim, o Instagram do Pepe.
-E nem pense em falar que é amigo- Any continuou.
-Deixa eu ver...-cheguei mais perto do celular e fingir estar lendo o nome do user dele- aqui está, Pepe Gonzáles.
-Sério Sabina?-Perguntou a Joalin seria.
-Sem graças aqui meu anjo- Any falou.
-Suas chatas, vou tomar banho- comecei a andar em direção ao banheiro.
-A Joalin escondeu o seu Tahin e se você entrar no banheiro eu desligo a resistência e você vai tomar banho gelado- Falou a Any ainda sentada.
-Meu TAHIN não, Joalin me dar agora!- me virei gritando com a mesma.
-Quem é Pepe?-Perguntou Joalin.
-Você não está vendo? É um garoto, jogador de futebol e pronto- Falei.
-Jogador de futebol da outra escola adversária a da gente- Any completou.
-Sério? Aqui ninguém nem liga pro futebol, vocês não conhecem ele e não podem falar nada- eu falei já com os olhos marejados.
-Calma Sabina- Any se levantou e veio me abraçar- a gente só quer o seu bem, não queria te fazer chorar.
-Dramática- falou a Joalin e veio me abraçar também- a gente não quer que ninguém machuque o seu coraçãozinho, sua chata.
-A gente não tem nada, estamos apenas nos conhecendo- falei ainda abraçada com as mesmas.
-E já tem foto no Instagram- Joalin falou e riu com a Any.
-Vai lá tomar banho- Any falou me soltando do abraço - depois eu quero saber como foi o encontro e a Joalin vai devolver o seu Tahin.
Sorri para as minhas irmãs, eternamente grata por elas sempre estarem tentando cuidar de mim e fui pro banheiro tomar o meu banho, estava prestes a entrar no box quando recebi uma mensagem
Notificação
Pepe: Sua camisa já está aqui, vou dormir com ela por perto, imaginado você aqui comigo. Boa noite ❤️
Notificação off
Coloquei uma música pra tocar e fui tomar o meu banho com um sorriso bobo no rosto.
Terminado o banho, peguei o meu celular e respondi o Pepe, vesti o meu pijama e sai do banheiro.
-Pode começar a contar- Falou a Any assim que eu sai do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...