Está aqui o hot de Beauany que vocês pediram kkkkk, vou fazer greve de hot, sério 😂😂🤦🏻♀️
Quem não gosta de hot é melhor não ler e quem gosta boa leitura!😂🔥
•Any•
Eu não queria continuar naquele jogo pois sabia onde aquilo ia terminar, e eu não estava afim de acabar com os meus lábios colados no do Beauchamp .
Por mais que as coisas tivessem melhorado um pouco entre a gente eu não queria que nosso próximo beijo acontecesse por um jogo quase nos forçando a fazer isso.
Não gosto de fazer nada forçado.
Então vim pro meu quarto na esperança de dormir e ficar em paz já que a Joalin não ia dormir no quarto essa noite.
Derrepente escutei uma voz que arrepiou até minha epiderme.
-Any? Posso entrar?- Era mesmo quem eu estava pensando, Josh, mas o que ele fazia aqui?
- O que você quer?-senti minha respiração falhar por um instante.
-Bom o Bailey me tirou do quarto pra dormir com a Joalin e agora eu não tenho onde dormir e acho que, precisamos conversar-Abri a porta e dei espaço para que ele pudesse entrar -eu fui um babaca com você desde aquele encontro com o Bailey, mas eu nem te dei chances de se explicar e nem ao menos te pedi desculpa- ele disse enquanto se sentava ao meu lado segurando a minha mão.
-Josh espe...- Fui interrompida enquanto ele olhava nos meus olhos.
-Deixa eu terminar, você é importante pra mim Gabrielly principalmente depois de tudo que aconteceu entre nós, não quero brigar por besteiras ou por algo que eu falei que não foi bem entendido, se quiser pode me expulsar agora- Soltou um riso desajeitado enquanto passava a mão pelo cabelo ajeitando os fios loiros.
- Josh, você realmente foi um babaca comigo, mas isso não muda o que sinto por você. Acho que já somos grandinhos o suficiente para nos entendermos com uma boa conversa, eu te perdoou tá?- Beijei seu rosto e vi que ele corou o que me fez soltar um riso tímido- Você pode dormir aqui mas no chão ou se preferir, na cama da Joalin- falei enquanto ria da sua cara de cachorro sem dono olhando pra mim.
•Josh•
Ouvir aquelas palavras saírem da boca da Any acalmaram a tempestade que meu coração estava vivendo a algum tempo, apesar de ainda ter medo de magoar seus sentimentos, ficamos alguns minutos conversando sobre historias que vivemos e rindo sobre tudo.
Quando Any me disse que precisava tomar uma ducha, apenas assenti com a cabeça, ela me disse que demoraria então estava deitado na cama olhando o celular.
DO NADA ouvi um grito e nem percebi quando entrei rapidamente no banheiro um pouco 'nublado' pelo vapor da agua quente e entrei no boxe rapidamente e vi a Any se levantando rapidamente, quando me viu soltou um grito assustada e fechou rapidamente o boxe novamente.
-Desculpa Any eu achei que você tinha se machucado, eu não...- fui interrompido com sua voz em um tom tímido.
- tudo bem Josh, eu to bem... mas eu... eu... acho que feri as costas, pode olhar pra mim?
-Tudo bem, eu vou entrar, so vou tirar a roupa pois é a única que eu tenho já que o Bailey se trancou dentro do quarto.
- Tudo bem-Respondeu simples.
Meu corpo gelou escutando o pedido da Any mas eu realmente estava preocupado então fiquei só de cueca e entrei.
-Vira de costas pra eu ver se machucou.
Any se virou e eu tava vendo seu corpo nu na minha frente, suas costas estavam vermelhas mas nada muito serio.
-Não tem nada muito serio, so meio vermelho, acho que já posso sa...- Any se virou segurando em meus ombros
-Por favor fica- eu vi seus olhos brilharem como quem precisava de mim então assenti com a cabeça.
Any me deu um beijo lento e com vontade enquanto arranhava minhas costas e eu segurava sua cintura com força, trazendo-a para perto e tirando ela do chão fazendo a mesma se agarrar no meu corpo.
Quando a encostei na parede e ouvi um gemido necessitado e com vontade, passei alguns minutos beijando a Any dando pequenas pausas pra respirar enquanto arfávamos.
Any era incrível, não só em corpo mas também em personalidade, Any era única, melhor que qualquer outra garota com a qual me envolvi.
•Any•
Josh tinha uma pegada que arrepiava toda minha pele, a maneira com que beijava meu pescoço e lambia toda a extensão, eu queria aquilo, eu precisava daquilo.
Rapidamente tirei sua cueca e pude ver seu membro duro sem nenhuma proteção.
- Espera- Josh disse enquanto saia do banheiro, e voltou rapidamente com uma camisinha na mão enquanto à abria e agilmente desenrolava sobre seu pau.
-Eu vou entrar- ele sussurrou me segurando novamente pela cintura enquanto me penetrava lentamente.
Joshua Kyle Beauchamp, não queria admitir mas de todos que me envolvi, ele tinha algo diferente, algo que me fazia desejar-lo.
Josh começou a aumentar o ritmo mas sem colocar tudo então mordi seu pescoço com força e beijei ao redor de seu ouvido, dizendo...
-Vai com tudo Neném- Josh deu um sorriso malicioso que fez meu corpo arrepiar.
Ele começou a penetrar cada vez mais colocando seu membro grande e pulsante dentro de mim, Josh me pegou pelo colo e me tirou de dentro do boxe me colocando de costas apoiada na pia grande do banheiro.
-Agora sim eu vou com tudo- Josh chupou meu pescoço com vontade o que me fez gemer mas ele segurou minha boca com gentileza enquanto penetrava cada vez mais forte.
Saimos do banheiro e fomos para a cama, molhamos a cama toda, mas quem liga né?.
Passamos longos minutos transando quando chegamos ao ápice e gozamos juntos.
Josh continuou com seus lábios colados ao meu pescoço e nossa respiração ofegante e desregulada, podia ouvir seu coração bater forte quando seu susurro em meu ouvido me arrepiou.
-Porra Any, você é muito gostosa, vamos fazer de novo?
- Assenti enquanto mordia os lábios e via Josh trocar a camisinha e descartar a usada no lixo do quarto.Transamos a noite inteira e dormimos ali mesmo, nos lençóis grandes da cama abraçados que nem dava pra sentir o frio lá fora.
Josh era incrível e eu mal podia esperar pra fazer de novo.
Autora: Isso por que ela estava 'brigada' com ele viu kkkkk imaginem se não estivesse?😂😂🤭
•
•
•
•
Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o feedback de vocês, qualquer opinião ou algo que possa melhorar a fanfic podem deixar nos comentários ou no direct do Instagram, irei ler todos!💛✨@Central_nowunitedx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...