12°

6.3K 406 146
                                    


Amizades sendo desfeitas?Talvez.

•Josh•

Any chegou no meu quarto do nada e pediu para que eu saísse pois queria conversar com o Noah, achei bem estranho mas enfim, fiz o que ela pediu e fui direto para a academia.

-Cheguei- falei assim que cheguei na academia tirando os fones de ouvido do Bailey.

-Que susto Josh!- ele disse pondo a mão sobre o peito.

-Acho que você está andando muito com a Sabina, dramático demais- eu disse e começamos a rir.

-Bora no Starbucks?- Bailey perguntou entre as risadas que dava.

-Acabei de chegar aqui pra malhar e você quer me levar para engordar mais um pouco?-perguntei e ele assentiu com a cabeça- Tá bom, vamos.

Bailey colocou a camisa de volta e foi em direção à porta, comecei a mexer em meus bolsos e nada do meu celular foi aí que eu percebi que tinha esquecido o mesmo no quarto .

-Droga Bailey, deixei meu celular no quarto- falei assim que sai da porta.

-Vai correndo pegar ué, vou chamar um Uber e te espero na porta de saída- ele falou e eu corri direto para o quarto.

Me apressei para o quarto o mais rápido que eu pude. Chegando lá eu escutei algo que me destruiu.

A garota que eu "gosto" ou gostava sei lá, não sei mais o que eu sinto por ela, tinha ficado com o meu amigo, meu melhor amigo. Eu só conseguia sentir raiva, eu poderia estar sendo egoísta por não querer escutar a explicação dos dois, mas não dá.

Ficar sabendo que seu melhor amigo ficou com a garota que você gosta é péssimo, horrível. Não pensei duas vezes, peguei meu celular e sai daquele quarto o mais rápido que pude.

Eu queria chorar, mas não vou fazer isso, nenhum dos dois merecem as minhas lágrimas.

Desci correndo para o local que eu tinha marcado com o Bailey, chegando lá ele estava apenas a minha esperança. O carro já havia chegado, adentrei no carro e fomos em direção ao Starbucks sem ao menos trocar uma se quer palavra.

[...]

-Josh oque aconteceu? Não falou nada desde que desceu- Bailey me fitava com um olhar triste e ao mesmo tempo preocupado.

-Nada Bailey, não aconteceu nada- abaixei a minha cabeça novamente na esperança de que o assunto morresse ali, mas o Bailey não desistiu.

-Josh eu sou seu amigo, eu te conheço a pouco tempo mas eu te garanto que você pode confiar em mim- ele pôs sua mão sobre as minhas costas- deixa eu te ajudar.

Soltei um ar que estava preso sobre meu pulmão e levantei a cabeça.

-O Noah ficou com a Any- encostei meu corpo sobre o acolchoado que se encontrava atrás de mim.

-COMO ASSIM?O NOAH É LOUCO?- Bailey alterou a voz e levantou-se da mesa ainda gritando.

-Calma Bailey- puxei o braço dele para que o mesmo pudesse se sentar de volta-Eu não sei o que aconteceu direito, só sei que quando entrei no quarto a Any estava falando sobre um beijo que rolou entre eles na festa de ontem.

-Você não vai fazer nada?Você não gosta da Any?- o Bailey parecia estar super nervoso, mais nervoso do que eu até.

-Eu gosto muito dela, mas eu não tenho nada com ela, não posso fazer nada- soltei um suspiro e passei a mão entre meus cabelos, jogando-o para trás.

-Mas e o Noah? Ele sabia sobre esse seu sentimento por ela!- ele alterou a voz e tomou um gole do seu chá gelado.

-Eu não sei o que fazer, será que ele beijou ela ou ela que beijou ele? Eu não vou deixar uma garota estragar a nossa amizade, eu vou tentar na verdade- respirei e tomei um gole do meu cappuccino- Mas eu não quero continuar com esse assunto, me conte sobre você e a garota da Finlândia, Joalin né?.

Last Dance [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora