O dia mal tinha começado e Any já estava envolvida em varios problemas e o pior disso tudo é que ela não sabia como iria resolver cada um deles.
•Any•
Eu me envolvi em tantos problemas e as aulas nem começaram ainda, não sei o que vai ser de mim esse ano.
Mas não posso chorar pelo leite derramado não é mesmo?Tenho que resolver essa confusão que eu mesma causei.
Vou primeiro falar com o Noah que ontem eu estava um pouco alterada e que aquilo não significou nada e depois eu vou conversar com o Josh, não tenho nada com ele, AINDA, mas ele me faz sentir muito bem além de sempre estar preocupado comigo e eu sinto que devo dar algumas explicações a ele.
Assim que eu sai do meu quarto, fui direto ao quarto do Noah que o mesmo dividia com o Josh, rezei muito para que o Josh não estivesse lá, mas não deu certo.
Cheguei no quarto dos garotos e bati na porta-Noah? Está acordado? É a Any- bati novamente até escutar alguém dizendo que já estava vindo.
Escutei o barulho da maçaneta girando e meu corpo arrepiou por completo, não entendi o que estava acontecendo até ver o Josh na porta sem camisa e com o cabelo molhado, alguns pingos do cabelos molhado escorriam pelo seu lindo tanquinho.
"Foco Any Gabrielly"
-Oi Josh, o Noah está aí? Preciso falar com ele- falei meio envergonhada e tentando não manter contato visual com o mesmo.
-Ele acabou de entra para tomar banho, quer espera?- ele perguntou e eu assenti com a cabeça, Josh deu passagem para que eu entrasse no quarto.
Antes que eu entrasse no quarto o Josh me puxou pela cintura e me deu um beijo na bochecha. Só de sentir o corpo do Josh de encontro ao meu, eu perdi o chão, minhas pernas ficaram bambas e meu corpo todo estremeceu, que efeito esse garoto tem sobre mim Jesus.
Me mantive forte e entrei no quarto, percebendo o quanto ele estava arrumado, nem parecia que três garotos dividiam aquele quarto.
-Que quarto arrumado, melhor que o meu- falei com o Josh olhando em volta do quarto sem manter contato com o mesmo.
-Eu tenho um problema em relação a bagunça, tudo tem que estar sempre arrumado- ele disse e riu, me fazendo rir também.
-Acho bonito esses garotos organizados - olhei para ele e o mesmo olhou para mim e sorriu-Cadê o Bailey?-perguntei.
-Tomou banho e desceu para malhar, eu também vou mas preciso esperar a princesa que está no banheiro se arrumar- Josh disse e digitou algo em seu celular.
-Ah Josh eu acho que você pode ir na frente, tenho que conversar com a Noah a sós- ele olhou para mim com um olhar desconfiado e preocupado, ao mesmo tempo com raiva? Não sei, não conseguia decifrar aquele olhar.
-O Noah é meu melhor amigo, ele vai me contar- botei a mão na cabeça- então acho que eu posso ficar.
-Não Josh, você não está entendo- olhei para ele que já tinha jogado seu celular em algum lugar da cama e me fitava com os seus olhos- eu realmente preciso que ele esteja sozinho, se ele quiser te contar depois não tem problema, mas eu preciso conversar a SÓS com ele- falei dando ênfase no "sós".
-Tchau Any- ele disse com um olhar triste e saiu do quarto sem olhar para trás, eu sabia que ele tinha ficado triste mas não podia fazer nada, eu tinha problemas para resolver.
Passou mais alguns minutos e o Noah saiu do banheiro com uma toalha branca em volta da cintura e com o cabelo molhado e bagunçado, um verdadeiro charme.
FOCO ANY, PELO AMOR DE DEUS
-A..any oque v..você está fazendo aqui?- ele me olhou assustado e até gaguejou um pouco. Eu rir.
-Calma princesa, só vim aqui para a gente conversar- falei ainda rindo e vendo o volume na toalha, uau.
-Tá bom, me espera aí- Noah disse e pegou uma roupa no armário e correu para o banheiro novamente. Eu só sabia rir.
Depois de alguns minutos o Noah sai vestido mas com o cabelo bagunçado.
-Agora sim, o que você quer conversar?- ele se sentou ao meu lado e me cumprimentou com um beijo na bochecha diferente do Josh, eu não senti nada.
-Nosso beijo ont...- antes de terminar eu fui interrompida pelo Josh que entrou no quarto e ficou encarando eu e o Noah.
-Então era isso de tão importante que eu não podia saber né Any?Você ficou com meu melhor amigo- Josh falou e eu vi o seu olhar de desprezo sobre mim.
-Não, não Josh, você entendeu tudo errado - me levantei e fui até o mesmo que se afastou .
-Você não me deve explicações nenhuma Gabrielly, eu não tenho nada contigo e nunca vou ter.- ele parou de me olhar e olhou pro Noah - eu te considerava meu irmão, agora eu não sei nem se te conheço direito.
-Josh deixa eu te explicar- fui até o mesmo e o abracei.
-Eu não quero te machucar, me solta- ele falou tentado de afastar.
-Por favor Josh, não faz isso comigo- chorei o abraçando mais forte.
-ME SOLTA GABRIELLY- Josh gritou e eu me afastei- faz um favor para nós dois e me esquece, finge que eu não existo.
Aquelas palavras que o Josh dirigiu a mim me quebrou ao meio, eu estava realmente sem chão, doía tanto, era como se tivesse algo apertando o meu coração sem piedade. Josh pegou o seu celular que estava em cima da cama e saiu do quarto me deixando sozinha com o Noah.
-Isso é tudo culpa minha- olhei pro Noah sentindo meus olhos marejarem.
-A culpa não é sua, vamos dar um tempo para ele e depois a gente resolve isso tudo, ele está apenas com a cabeça quente- Noah disse e me abraçou.
Aquele abraço foi como o abraço do dia da festa de boas-vindas, em me sentia segura ali naqueles braços, eu sabia que podia confiar no Noah.
Foi aí que eu me permite chorar, chorar muito.
•
•
•
•
Não sejam leitores fantasmas, eu quero saber o feedback de vocês, qualquer opinião ou algo que possa melhorar a fanfic podem deixar nos comentários ou no direct do Instagram, irei ler todos!💛✨@Central_nowunitedx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Dance [Concluída]
RandomOi meu nome é Any, estudo na melhor escola da America Latina com minhas Irmãs Sabina e Joalin. Estamos a espera dos mais novos 11 alunos selecionados através de uma avaliação online, cada um de um pais diferente. Aparentemente todos com talentos esp...