1. Viagem

8K 480 437
                                    

Lívia on
Hoje chegou o dia, onde eu finalmente vou Viajar para a Grécia. Vou sentir falta da Inglaterra, mas não é nada que eu não supere. As coisas também não estavam a correr muito bem, a minha vida estava a ficar um desastre. A universidade era muito cara, o dinheiro que eu recebia dos meus pais era o suficiente para pagar a universidade e um pouco do meu apartamento em Londres. Para o resto tinha de me desenrascar e claro que a única coisa a fazer era arranjar um trabalho. Assim o fiz, trabalhei numa cafetaria na cidade, todos os dias depois das minhas aulas. Era bem cansativo andar de um lado para o outro.

Passava praticamente a minha vida toda na universidade e na cafetaria, só passava mesmo em casa a parte da noite do tempo que me restava para voltar a universidade. O meu tempo não era muito por isso não dava para estudar muito, mas eu dava o meu máximo fazia de tudo para conseguir continuar na universidade e a trabalhar ao mesmo tempo. Cheguei a um ponto que decidi mudar-me, se eu continuasse assim um dia ia parar ao hospital já que não dormia direito. Na Grécia tudo é mais fácil e claro mais barato que na Inglaterra.

Levantei-me da cama e fui fazer as minhas higienes matinais. Já tinha todo o apartamento arrumado para entregar a chave ao dono quando partir. Escolhi uma roupa agradável para a viagem, vão ser longas horas.

Acabei de por as coisas que faltavam nas minhas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de por as coisas que faltavam nas minhas malas. Dei mais uma última olhado no quarto, antes de ir para a cozinha comer. Sem comida não vai nada, eu dependo da comida.
Se me oferecem comida nunca digo que não é sempre bem-vinda. Peguei um pacote de bolachas de Oreo e um copo de leite. Era o que me ainda sobrava então teria de ser isso mesmo. Acabei de comer, arrumei tudo e dei uma olhada se não me tinha esquecido de nada. O meu voo seria só daqui 3 horas, mas é melhor eu me por no caminho, que no aeroporto e uma confusão de primeira.

Chamei um táxi e fui em direção do aeroporto. Pôs os meus fones e pós a música "Hold on - Chord Overstreet".

( ponham a música da multimédia )

E uma música que me toca muito, traz-me tantas lembranças de todos os tempos que passei aqui em London com os meus amigos e agora vou ter de partir. De todas as más e boas coisas que passei, os momentos difíceis da minha vida. De quando o meu ex namorado me deixou e partiu para o canada. Mas continuamos a falar só que não era a mesma coisa. E eu fiquei sozinha, ele foi um grande amor para mim, depois que ele foi embora eu nunca mais me atrevi a apaixonar me.

Estava tão distraída que nem dei conta que já tínhamos chegado no aeroporto. Sai e o taxista ajudou-me a pegar as minhas malas, paguei lhe o trajeto e entrei no aeroporto. Como eu imaginava estava uma grande confusão. Sentei-me a espera que o meu voo fosse chamado, mas ainda faltava quase 1 hora então decidi ir ao Starbucks. Aproveitar o meu último delicioso Capuchinho feito pela Starbucks de London, mas também por que já me estava a dar fome.

Passei mais um tempo sentada até o meu voo ser chamado.

-Última chamada para o Voo 134 direção Grécia

Levantei-me e fui em direção da entrada. O meu telemóvel tocou, fui ver.

Daniel😔(ex):
-Ouvi dizer que te vais mudar. É verdade?

-Sim é verdade...

Aquilo custava-me muito, apesar de ele ter ido embora nos continuamos a falar. Era como se fossemos melhores amigos, ninguém me conhece melhor que ele. Com isso na cabeça entrei no avião e sentei-me na minha cadeira ao lado da janela. Fiquei la sentada, quando o avião levantou voo, olhei pela janela e fiz uma foto.

/Instagram/
Nova destinação: Grécia 🇬🇷💗

/Instagram/Nova destinação: Grécia 🇬🇷💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1200 likes, 645 comentários

Liza: como assim nova destinação??
Bianca: Tu vai a Grécia sua doida sem mim?! Beijo boa viagem!
Samuel: Boa viagem liv:)
David: tu esperavas por mim...😔

Mais comentários...

Depois da foto apaguei deitada a ouvir música. Só espero que os meus amigos fiquem bem. E que a minha vida se facilite. La vou eu em direção da minha nova vida na Grécia.

CONTINUA...
———————————————————
Capítulo todas as terças-feiras e sexta-feiras. Deixa o seu Votinho é comentário.
Até o próximo capítulo. <3

O Meu Vizinho - KIM NAMJOONOnde histórias criam vida. Descubra agora