Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Lívia off
Namjoon on
Eu estava a aguentar o meu peso para não cair em cima dela. Mas já não estava a aguentar mais. Quando eu caiu sem forças, em cima dela. E os nossos lábios se juntam. Fiquei estático sem conseguir me mover ou fazer alguma coisa. Isto está errando!!A porta e aberta de relance e nós os dois nos separamos rapidamente. Eu agora estava ao lado dela sentado. Tinha o sabor de morango na boca.
-Esta tudo bem por aqui? -perguntou a professora. Nós vendo sentados no chão, pelo o que acabou de acontecer.
-Ehh.. -eu não conseguia dizer nada, a Lívia também não, não lhe saía nenhuma palavra da boca. Mas fui logo interrompido pela professora.
-Yh.. já que vocês se dão tão bem. E são um casal tão lindo, que até se beijaram agora mesmo no meio do ensaio, sem problemas. -espera nós não somos nenhum casal, e o beijo foi um acidente. - tive a excelente ideia, que o fim do Teatro na última cena onde vocês os dois vão dançar. Irão se beijar, como agora mesmo. -diz.
-Mas... nos não somos um Casal! -diz a Lívia protestando.
-É e que beijo? -perguntei como se não tivesse acontecido nada.
-Mas nada está dito. Que beijo? -ela para e ri sarcástica- o beijo que acabou de acontecer aqui mesmo a minha frente. Não me façam de parva que eu vi tudo. Não neguem, agora chega desta conversa. -diz ela se virando, mas virasse outra vez para nos.- ah.. e aquilo que eu disse, sobre o beijo ainda fica como planeado, nada de mudanças. Não quero ouvir ninguém a reclamar.
-Mas eu não vou beija lo -protesta a Lívia.
-Se tu queres ou não, não me interessa. Quem manda aqui sou eu, não tu nem o papa Francisco ou o pai natal. Fica assim, agora chega desta conversa que eu tenho é que ir embora. E vocês os dois deviam fazer a mesma coisa. Tchau até amanhã. -diz ela se retirando.
-Seu ESTUPIDO! -grita ela e bate em mim.
-Ai.. PARA! -grito de volta e agarro nós braços dela.
-Isto tudo é tua culpa. Se não fosses assim tão gordo, e fizesses mais exercício não terias caído em cima de mim. - ela diz isso, mas a culpa também é dela.
-Ei.. eu não sou gordo. A gorda aqui és tu! -digo defendendo me. Ela não sabe que eu trabalho muito para ter um corpo muito sexy como o meu. Que ninguém consegue ter. Imagino o meu Abs.
Sube consciente on: nem um pouco convencido.-não, que ideia! Eu sou tão Irresistível. Se eu fosse uma rapariga ficaria comigo próprio. Ok vamos agora parar que ainda vou ficar maluco!
Sobre consciente off
-o que? Estás-me a chamar de gorda? Yha seu estúpido! Eu não sou gorda, não quer dizer nada por eu gostar de comer e estar faminta quase todos os 5 minutos que eu seja gorda! -diz ela se explicado, a dizer que gosta de comer e que fica rápido com fome. - Olha primeiro para ti, e depois críticas os outros. Olha que não és melhor que eu não! -diz ela, como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanfictionTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...