Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Ao entrar não vi ninguém, fui direita a cozinha para deixar lá as coisas. Comecei a juntar as coisas para fazer um bolo. Estava a mexer e ...
-O que estás a fazer? -perguntou.
-AAAHHH.. -grito e ponho a mão no meu peito. -que me*** Namjoon queres que eu tenha um ataque cardíaco? -perguntei.
-Yh.. secalhar -ele encolhe os ombros e depois ri. -que estas a fazer? -perguntou tentando descobrir o que era.
-Nada, que te interesse -digo e continuo.
-O anda lá, é um bolo? -perguntou. Não respondi. -okay sim é um bolo.
-Sim é um bolo, só que é MEU! -digo bem claro.
-Não, eu também quero -diz ele.
-Não, eu estou a fazer com os meus ingredientes. -reclamo. Já que ele não tem nada neste apartamento.
-Mas, estas a usar as minhas coisas para o fazer. E estás no meu apartamento e na minha cozinha. -diz ele. Estivemos assim até que o bolo estava feito. Limpei tudo, eu estava a cortar uma fatia para mim e o Namjoon olhava para mim. O que será que ele esta a aprontar.
-Posso, só um bocadinho? -perguntou ele a fazer beicinho.
-Já disse não -cortei a primeira fatia. Estava a levar a boca.
-Se é assim que queres então vamos por esse lado. -ele veio para cima de mim, e começou a fazer-me cócegas.
-Ahh..Nam...Hahha..Joon..HahA... par..ra.. -digo no meio dos risos.
-Das me bolo? -perguntou.
-Não... -ele continuou eu estava a morrer. -Sim eu dou mas para por favor. -mal disse isso ele parou.
-Agora quero a minha fatia -diz ele. Cortei uma fatia bem fina. E dei-lhe. -Só isto? -olhei para ele e peguei no resto do bolo, e cobri o.
-Só? Isso até já é demais. -digo. Vou para a sala. Ligo a televisão, e deito-me no sofá. O Namjoon faz o mesmo só que do lado contrário. Eu continuava a comer e ele me observava.
-Que foi? -perguntei -queres uma foto que dura mais tempo? E um autógrafo, para saberes que já me conheces? -digo. Ele sai do transe.
-Não, pra que? Não preciso de fotos tuas. Já chegam as minhas, que são muito mais sexys que as tuas. E verdadr, e quiseres e só pedir são gratuitas querida. -diz ele, num tom feminino.
Eu vi que ele não parava de olhar para o meu bolo, também estava a ficar sem fome. Cortei 1/4 do bolo e dei-lhe.
-Pega eu sei que queres, não negues que eu vi que estavas a encarar o bolo. -ele pega satisfeito, por ter bolo.
-Obrigado, mudando de assunto queres ver o que? -perguntou ele mudando pra lista de Netflix.
-Que tal "La Casa de Papel"? -perguntei, eu queria muito ver essa série.
-Porque não -ele encolhe os ombros e logo coloca no primeiro episódio.
Já estávamos no episódio 6, o tempo passava rápido. Devia agora ser perto das 23:00 h da noite. Os meus olhos já pesavam. Então adormeci ali mesmo no sofá a ver Netflix.
Mais tarde...
Acordei meia sonolenta, fui a cozinha é peguei um copo de água. Bebi, eu estava tão cansada que só pus o copo na pia é voltei para a sala de estar. Mas antes tive de ir a casa de banho, eu estava bem apertada e já não aguentava mais.
No caminho de volta, estava muito escuro não se via nada. Como eu sou, tinha de acontecer algo. Como a minha inteligência não dava para mais, eu bati numa mesa que estava no corredor. O vaso que estava em cima tombou, mas por minha sorte não se quebrou. Apanhei o vaso, pôs o no lugar.
Estava a virar me quando sou encostada a parede. Dou de cara com o Namjoon. Não conseguia ver a cara dele, mas eu sentia os olhos dele sobre mim. Ele estava com as duas mãos, uma de cada lado do meu corpo, encostadas na parede. Me impedindo de sair dali.
Eu não sabia o que fazer.
-Tu estás fofa nesse pijama -diz ele, chegando perto de mim e sussurrando no ouvido. Um arrepio percorreu a minha espinha. A voz dele estava rouca.
-Namjoon.. -digo baixo. Eu não podia fazer aquilo. Eu tinha de sair dali, mas ao mesmo tempo queria ficar ali.
-Shhh.. -diz ele colocando o dedo dele sobre os meus lábios em sinal de silêncio. Eu via os olhos dele brilhantes. Eu sentia a respiração quente dele a bater-me na cara. A boca dele estava entre aberta. Eu sentia que ele estava cada vez mais perto, mas eu não conseguia sair dali. Como se o meu cérebro tivesse parado de funcionar. Então foi quando tudo aconteceu, ele beijou-me. Um beijo quente, com sabor de menta.
Ele puxava a minha nuca para mais perto. Os nossos lábios, moviam-se em perfeita sincronização. Até que ele parou, deu um último selinho e saiu. Fiquei estática, voltei para o sofá lá está ele deitado. Deitei-me do lado oposto e dormi.
Acordei de manhã, a soar e a minha respiração estava acelerada. O meu coração estava a mil. O que acabou de acontecer? Eu estava confusa, isto foi um sonho? É que parecia tudo tão real.
Fui até a cozinha, para ver se aquele copo de água estava lá na pia. O que mais me impressionou é que não lá estava. Eu só posso estar a ficar maluca. Porque é que eu sonhei com ele, o Namjoon. Aquele idiota anda a fazer isto tudo comigo.
-Bom dia -sou tirada dos meus pensamentos com o Namjoon a entrar na cozinha.
-Bom dia -respondo, espirrei.
-Santinho -diz ele, me entregando um lenço de pape.
-Obrigada -limpo o meu nariz. Ele já estava a preparar o pequeno almoço.- vamos hoje a universidade? -perguntei.
-Tu de certeza que não vais -diz ele. Mas primeiro veio ao pé de mim, tocou na minha testa. -rapariga estás a ferver. De certeza que hoje não vais.- diz ele.
-E tu? -perguntei.
-Eu? Vou ficar a tomar conta de ti. Não vou a universidade e deixar-te aqui sozinha e doente. Ainda te acontece algo. -diz ele. Ohh... que fofo. Ehh.. não Lívia que estas para ai a dizer.
-Mas eu não preciso de ti -digo reclamando.
-Yh.. sim precisas. Vai la deitar-te, eu vou preparar o pequeno almoço. -ele leva me até ao sofá, mas mais arrastando me do que outra coisa. -vais ficar aqui, vê um filme. Tapa-te para não ficares ainda mais doente. Eu vou ali a cozinha ver se tem alguns comprimidos. -diz ele, assim o fiz.
Pus o filme "The perfect date".
Lívia off
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanfictionTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...