Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Acordei e vi que já estávamos para aterrar. Comecei a compor me porque o meu cabelo estava uma bagunça. E estava um pouco babada de dormir com a boca aberta, já que estou doente e não consigo respirar. Só espero que esteja bom tempo e que possa ter uma vida em paz. Bom o avião tinha acabado de aterrar, peguei na minha bagagem e sai do avião. De estar tanto tempo dentro daquele avião au sair fechei os meus olhos por conta dos raios de sol.
( ponha a música da multimédia para relaxar)
Desci e fui até à entrada a procura de um táxi. Eu agora tinha de ir para o meu apartamento. Chamei o táxi e dei a minha morada, já que nem sei aonde fica. Ele deu partida, virei-me para a janela é comecei a ver tudo a minha volta. Era diferente, à cidade era bem grande se eu não tivesse chamado o taxista de certeza que já me teria perdido. Já estava a um bom tempo no táxi até que ele parou a frente de um grande edifício.
-Senhorita chegamos- diz ele me avisando. Peguei então as minhas malas, dei lhe o dinheiro do trajeto e entrei dentro do edifício. Fui até a receção para pagar a estadia e pegar as minhas chaves, estou exausta.-Boa tarde, em que posso ajudá-la?- perguntou o rececionista com um sorriso nos lábios.
-Boa tarde, eu tinha reservado um apartamento em nome de Lívia Silva-digo com simpatia.
-Esta bem, trouxe o dinheiro?- perguntou, eu concordei e dei lhe o dinheiro para pagar o apartamento.
-Esta certo, aqui a sua chave. -entregou-me a chaves - O seu fica no terceiro andar número 345.-eu agradeço e saio em direção ao elevador.
Subi até o terceiro andar, chegando la procurei pelo meu número. Encontrei o número 345 e abri a porta. O andar parecia bem calmo.
Olhei o apartamento parecia bem espaçoso para só uma pessoa. Mas o suficiente para mim. Dei uma olhada em tudo. E logo comecei a arrumar tudo no closet. Arrumei o escritório do meu jeito, não gosto quando as coisas estão desarrumadas. Estava quase tudo arrumado só faltava a sala de estar.
O apartamento tinha :
•2 quartos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanficTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...