Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Lívia off
Namjoon onAgora estava eu ali deitado. Sem conseguir dormir. A Lívia dormia abraçada a mim. Não vou dizer que não gosto disso, só que é estranho. A trovoada estava a diminuir. Os trovões já não se viam e o barulho ficava cada vez mais baixo. Olhei para ela, estava a dormir como um anjo. Os meus olhos também começaram a pesar sem nada a fazer adormeci ali mesmo, abraçado a ela.
~De manhã ...~
Acordei, olhei para o lado e ela ainda dormi a. Olhei pro relógio e ainda era muito cedo. Eram 5:38 h da manhã. Vou deixa lá dormir. Fui fazer as minhas higienes e vesti-me para ir a Universidade.
Sai do banheiro, estava a sair quando olho para a cama. A Lívia estava a dormir meia torcida.
( ponha a música da multimédia )
Fui até ela e a abanei para tentar acorda lá.
-Lívia acorda -ela só resmungava uma coisa qualquer que nem se entendia. -Lívia.. temos de ir para a Universidade -ela nem ligava. Tive então uma excelente ideia.-LÍVIA, LÍVIA RAPIDO ACORDA O APARTAMENTO ESTA A ARDER! -grito, fazendo voz de aflito.
-QUE?! -ela levantasse rapidamente. E vai a correr para não sei onde, vejo a á ir em direção da cozinha á porta e a abrindo -RAPIDO VAMOS TEMOS DE SAIR DAQUI!!-gritava ela, eu só me ria sem parar. -PORQUE É QUE ESTAS A RIR TE SE O APARTAMENTO ESTÁ A ARDER SEU IDIOTA?! -grita ela. Ela estava tão aflita, até me deu pena agora.
-LÍVIA, A CASA NÃO ESTA A ARDER -gritei, bem alto, como ela estava a gritar, era para ela ouvir. Ficou, silêncio. Ela estava a tentar compreender. Até que viu que estava tudo calado, e que ela estava a fazer um barulho bem alto tipo as pessoas da Feira.
-Arr.. tu estiveste a gozar comigo! -diz ela reclamando. -porque é que me acordas-te assim? -perguntou ela, batendo-me com os braços no peito.
-Eii.. calma. Temos de ir para a Universidade. Tu já não tens nada. -digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanfictionTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...