Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Lívia on
Acordei de manhã bem disposta, já que hoje séria o dia da apresentação do teatro. E depois tudo finalmente acabaria, já estou farta. Verificai o meu telemóvel e tinha uma mensagem do Namjoon.Mensagem on
~Namjoon🙃~
-boa noite
-bom dia Namjoonie
-bom dia livalien
-ei.. eu não sou um alien
- és sim!
-não, sou não
-vou esperar-te, até já livalien
-arr, namjoon!!Mensagem off
Levantei-me e fui arrumar-me e fazer as minhas higienes. Fiz uma maquiagem básica para o teatro já que não gosto das maquiadoras de lá, que exageram com tudo e mais alguma coisa. Devem querer criar uma barbie 2.0, bom, vesti-me, não estive com grande coisa pois teria que mudar de roupa lá depois.
Estava pronta, peguei o meu telemóvel e fui tomar o pequeno-almoço.Comi rápido já que estava meio que atrasada. E sai em seguida com toda pressa que nem vi um avestruz a minha frente. (Nahh.. kk) estou a gozar era só o Namjoon.
-Eii, seu avestruz. Sai do caminho, se não vamos perder o autocarro e eu não quero ir a pé. -resmungo.
-anda vamos menos conversa, mais concentração e vamos para o autocarro porque eu também não vou a pé. Nem morto -diz ele e entramos no elevador.
-Os meninos? -perguntei curiosa já que eles dormiram lá mas não estão aqui ao nosso lado.
-Eles já devem estar na paragem de autocarro a nossa espera - eu concordei com a cabeça e assim fomos. Falamos de algumas coisas aleatórias até chegarmos e encontramos nos com todos. Fomos para a universidade mal lá chegamos já havia pessoas por todo o lado, para ver o teatro. Fomos para os camarins e preparamos nos. Como esperado desta vez já não tive aquele vestido, porque eles esqueceram de me dizer que tinha que ter um amarelo e que a encomenda do vestido nem tinha chegado. Por isso eles deram-me um vestido bem bonitinho por acaso.
Assim que estava pronta calcei uns saltos pretos e fui preparar o cabelo.
Estava pronta assim como todos os outros. Ainda faltava alguns minutos por isso fui andar um pouco.
-Ah, oi lívia! -diz a Lisa aproximando se de mim e me acompanhando na minha caminhada.
-Olá -digo meio que estranho já que ela me odeia.
-tenho de te mostrar uma coisa, mas primeiro quero te desejar boa sorte. Tu mereces o papel mais que eu -diz ela sorrindo para mim.
-Obrigada -eu olhava para um lado e para o outro a ver se aparecia alguém para me tirar daqui, de longe desta bruxa. - o que me querias mostrar? -perguntei curiosa.
-Anda, vamos. -ela agarra a minha mão e começa a puxar-me no sentido contrário da sala de teatro.
-Lisa, o espetáculo esta quase a começar não achas que deveríamos ir -digo tentando ir embora mas ela nega.
-Não, isto é importante. É rápido, estamos quase lá. -nos estávamos cada vez mais longe. E a cada curva que virávamos era um caminho desconhecido para mim. Eu nunca tinha visto este lado da Universidade. O local não era assim tão iluminado, como o de costume. Não havia ninguém naqueles corredor a não ser nos as duas.
-Onde é que nos estamos a ir? -perguntei, já que onde estávamos era abandonado.
-E uma sala que eu descobri, tem lá coisas fantásticas tens de ver! É tudo de outro mundo! -diz. Assim que chegamos a frente de uma porta, ela parou. -chegamos! -diz e ela abre a porta e olha para mim. -podes entrar primeiro. Olhei para dentro da sala, a luz estava apagada, entrei. Mas foi um grande erro que eu fiz. A porta atrás de mim se fechou e trancou.
-Lisa! Abre esta porta! -grito batendo com força na porta de madeira.
-Hahha, achavas mesmo que eu ia te mostrar alguma coisa. Bem tola que tu és, e para já boa sorte Mia. O não espera, é boa sorte para mim, já que tu não vais aparecer então eu aqui vou ter que te substituir. Assim poderei finalmente atuar, com ele. O Namjoon, e o papel que eu tanto queria ter. Será finalmente MEU! -diz ela.
-Não, por favor abre a porta LISA! -eu gritava mas eu só ouvia os passos dela se afastarem e o eco do riso dela. Agora estava eu sozinha aqui nesta sala escura. Ela conseguiu o que cria. Eu sou mesmo burra, eu ainda acredito no que ela diz. A pensar que ela tinha mudado, e que iria agir da maneira certa. Mas, não ela sempre foi e será a mesma para sempre. Nunca ira mudar.
Lívia off
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanficTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...