4. O Idiota

3.2K 273 149
                                    

Capítulo todas as terças-feiras e sexta-feiras

Namjoon on
Eu estava acordado a um bom tempo, o sono não me vinha. Então decidi jogar vídeo game. Fui ver os jogos que tinha e decidi jogar GTA5. E um jogo onde eu jogo pelo menos todos os dias 1 vez. Comecei a jogar depois de um tempo deu 3:00 h da manhã, a minha barriga já dava sinal de vida. Levantei-me do sofá e fui até a cozinha fazer alguma coisa para comer. Fiz uma sandes com queijo e fiambre, comi e depois voltei para o sofá. Continuei o jogo mas depois de um tempo, não sei o que se passou o jogo começou a bloquear. Eu estava-me a irritar com aquilo, tinha de ser mesmo agora onde eu estava prestes a ganhar. De repente eu atiro o controle do jogo contra a parede.

-boom..- o controle agora estava no chão em pedaços.

-Que bom.. arr agora tenho de ir comprar um novo- digo murmurando para mim mesmo. Levantei-me do sofá e fui buscar uma pá para limpar o controle partido que se desfez em mil pedaços. Limpei e depois como já não podia jogar estive a ver uma série na Netflix chamada ,,Black".
(recomendo a série)
Assisti alguns episódios e acabei por adormecer no sofá. De manhã acordo e vejo que adormeci no sofá, ligo o ecrã do meu telemóvel e vejo que já são 7:45 h, tenho 10 minutos.

-estou atrasado, logo no primeiro dia de aula -levantei-me rapidamente e fui arrumar me.

-estou atrasado, logo no primeiro dia de aula -levantei-me rapidamente e fui arrumar me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a minha mochila rápido sai correndo para fora do meu apartamento. Fui no primeiro autocarro, que veio. Chegando a Universidade o sinal já tinha tocado. Entro e tento não encontrar a diretora no corredor não quero estar ferrado logo no meu primeiro dia. Fui até a sala de aula, e bati a porta. Depois de alguns segundos entro, todos os olhar veem para cima de mim.

-Olha e o namjoon, que bonito...- era o que eu ouvia de todas as raparigas da classe. Já que sou conhecido nesta Universidade, sou tipo um dos populares, mas não sou só eu mas também os meus 6 amigos. O Jin, Jimin, Jungkook, Yoongi, Hoseok, V.
Fui em direção da minha cadeira na parte de trás da sala.

-Espero que isto não se volte a repetir, entendido senhor Kim Namjoon?- diz a professora olhando para mim.

-Arr..sim entendido-digo revirando os olhos.

Namjoon off

( ponha a nova música do BTS da multimídia)

Lívia on
Depois dos meus pensamentos serem interrompidos pela forte batida na porta, por onde entra um rapaz alto. Ele até que e bonitinho, mas só mesmo isso. Mal ele tinha entrado comecei a ouvir suspiros de todas as raparigas da sala até da Aby a minha nova Amiga.

-quem é? - perguntei sussurrando para a Aby.

-É o Kim Namjoon, o mais conhecido de toda a Universidade. Todas as raparigas andam atrás dele, mas ele rejeita as todas. Mas apesar disso, elas ainda acreditam que um dia iram namorar o Namjoon- diz ela de volta sussurrando para mim.

-Ahh..-digo e volto há minha posição de anterior. Hum elas que vão sonhando, meu deus como podem a vir gostar de esse garoto. Existe outros 7 Milares de pessoas neste mundo, não só ele. A aula continuou normal, depois o sinal tocou estava na hora do recreio.

-Vamos, hora de comer -diz a Aby puxando me com ela. Peguei rápido as minhas coisas e fui a correr atrás dela. Chegando no refeitório estava tudo lotado, mas consegui me por na fila. Peguei macarrão e sumo de laranja. A Aby já estava sentada numa mesa. Estava a caminho, da mesa quando um ser se levanta da mesa onde eu estava a passar e esbarra em mim. O meu almoço caiu todo em cima de mim.

-OLHA O QUE FIZESTE SEU IDIOTA!! -digo gritando, todos pararam de fazer aquilo que estavam a fazer para observar o que se passava. Olhei para o culpado disto.

-EII...NÃO FALES ASSIM COM O MEU OPPA-diz um rapariga com um outro grupo de raparigas atrás dele.

-Como te atreves a falar assim com o meu namorado -diz uma pindérica qualquer sem escroto nenhum.

-Arr..só podia ser ELE. Parece que o mundo gira a volta dele. Mas não queridas o mundo não gira so a volta dele. A mais 7 milhares de pessoas que vivem neste mundo. Já viram que ele nem da bola para nenhuma de vocês, por isso virem essa boca para lá e vão dar o cu para a puta que pariu. Aqui não e uma putaria. -digo brava não ia ficar calada e ser humilhada a frente de todos.

-Uuuuhhh...-ouvi todos do refeitório em unison

-Tu não te atrevas a falar assim de mim, se não...- diz o Namjoon. Mas o cortei.

-Se não o que? Vais fazer o que? Sabes bem que tudo o que eu disse e verdade por isso não venhas te armar para cima de mim. - digo a Aby veio ajudar me a apanhar o bordel que quele idiota me causou.

-Vamos limpar isso -diz ela apontando o dedo para a minha roupa que agora estava cheia de molho de macarrão. Fomos em direção da casa de banho.

-Espera aqui vou ao meu cacifo buscar uma muda de roupa que tenho sempre comigo para qualquer imergência. Passou-se um tempo e ela apareceu com a muda de roupa nas mãos. - aqui tens. -Vai experimentar.

Pego na roupa e entro num banheiro. Visto a roupa até que não ficou mal.

Sai do banheiro com a roupa suja na minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro com a roupa suja na minhas mãos.

-Gostei -digo para a Aby

-Isso parece bem o teu stylo -diz ela -anda vamos lavar essa roupa se não vai ficar com uma mancha para sempre e eu acho que tu não queres isso. - diz ela pegando a roupa das minhas mãos.

-É também não quero que isso aconteça. Mas se aquele idiota do Namjoum ou la sei eu como ele se chama não esbarrasse em mim isto não acontecia. - digo intrigada

-Mas meu deus mulher como tiveste tanta coragem de enfrentar lo e aquelas raparigas. Nunca ninguém mexeu com elas. - diz ela de boca aberta.

-Mas sabes a uma primeira vez para tudo. E eu não ia deixar que eles me humilhassem a frente de todos. Era o que mais me faltava.- digo.

Bem feita para eles, eles não se achem princesinhas porque antes deles já existiu várias.

CONTINUA...

O Meu Vizinho - KIM NAMJOONOnde histórias criam vida. Descubra agora