20. Festa

1.3K 128 1
                                    

Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras

Namjoon on
Os meninos tinham acabado de chegar. Deixei-os entrar, eles se instalaram como se estivessem em casa deles.

-Então, porque é que nos chamas-te aqui, a estás horas da manhã? -perguntou o Jungkook.

-Bem, vou contar tudo. -começo- né eu estava a dormir, quando sou acordado pela Lívia. Ela estava a ouvir música alta. -sou cortado pelo Hoseok.

-Espera. A Lívia vive aqui ao lado?- ele faz cara de espanto.

-Em.. sim. -ele queria falar, mas não o deixo. -continuando, ela estava a ouvir música. E eu fui la. Estive 10 minutos a bater a porta. Isso irritou-me, porque ela fez de prepósito. Só para me acordar e depois ainda é mal educada comigo. - só de pensar nisso saia fumo pelas minhas orelhas.

-Bem, vamos la pensar. Se ela fez isso, é porque deve haver alguma razão. -diz o Jin dando a sua opinião.

-Sim, ele esta certo. Fizestes alguma coisa. Irritastes a ou foste mau com ela? -perguntou o Taehyung.

-Eu não...-eu parei e pensei. Ups.. bem eu acho que sei porque ela fez isto. -Bem.. -coço a minha cabeça. - eu, como ei de dizer. Irritei a quase todas as noites. -digo meio dando de ombros.

-Como assim irritas-te a? - era a vez do Yoongi perguntar.

-Bem, eu tocava música. Ai, bem ela ficava zangada e vinha bater aqui a porta. -digo, meio constrangedor.

-E porque é que fizeste isso? -perguntou o Jimin.

-Em.. eu queria irrita lá -digo como se fosse uma coisa normal.

-Mas, só querias irrita lá sem razão? -perguntou o Hoseok, eu concordei com a cabeça.

-Isso e estranho. Namjoon, deve haver uma razão. Anda lá diz lá qual é. -teimava o Jungkook. Bem poderia haver uma razão, a qual eu nem sabia qual era. Eu fazia isso sempre, bem eu queria sempre a atenção dela. Irrita lá e tudo mais, mas não sei porque.

-Não, há nenhuma razão -digo levantando me. Eu meio que menti, já que nem sei o porque de fazer sempre isso a ela. - e eu chamei vos aqui para me ajudarem e não para me estarem a fazer um interrogatório. -digo.

-Bem, diz lá então o que queres fazer -diz o Taehyung.

-Eu quero vingar-me dela. Ela não pode me fazer isso. -digo.- A vingança serve-se num prato frio. E quem ri por último ri melhor. -digo, decidido com ia concretizar o meu plano.

-Sim, Namjoon. Essa parte nós já percebemos. -diz o Yoongi, meio dormindo no sofá.

-Bom, primeiro vou vos explicar o meu plano. -digo, eles concordam.- nos vamos dar uma FESTA! -grito na última palavra.

-Uh.. eu gosto de festas -diz o Taehyung fazendo uma mini dança.

-Bom, jin tu vais tratar das bebidas e de tudo que pode haver numa festa que se possa comer ou beber. Taehyung e Hoseok vocês tratam da decoração. Junkook, Jimin vocês convidam as pessoas. E por último o Yoongi e eu vamos tratar ainda de uma pequena surpresa para a Livia. - todos eles concordaram. E lá começou o meu plano.

Eu e o Yoongi fomos preparar a suposta surpresa. Minutos antes da festa começar eu e ele pomos nos a posto. Eu tinha um balde com água e ele a farinha na mão. Bati na porta sem parar.

-JA VOU! -gritava ela de la de dentro.

-Yoongi apostos? -perguntei, ele concorda. Mal ela abre a porta, atiro-lhe o balde de água em cima e o Yoongi a farinha.

O Meu Vizinho - KIM NAMJOONOnde histórias criam vida. Descubra agora