Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Depois que ela disse isso a festa continuou. Até que se ouve batidas bem fortes na porta. Eu fui abrir e fiquei estatua a olhar para os agentes da polícia.
-Boa noite em que posso vós ajudar? -perguntou sem graça.
-Boa noite, recebemos uma queixa. Da sua vizinha do lado, a dizer que estava a querer dormir mas não podia porque estava a acontecer uma festa num apartamento. Que já agora é ilegal visto as horas que são. Por isso peso que mande todos embora ou vai ter que me acompanhar até o posto da polícia. -diz ele com toda a tranquilidade, olhei e ele tinha um papel na mão. Vi bem o que era, e era um mandato a dizer que me poderiam levar. Fiquei perplexo.
-Vai mandar tudo embora ou quer vir connosco? -perguntou impaciente. Aproximei-me das colunas de música e as desliguei.
-PESSOAL A FESTA ACABOU! TODOS PRA FORA, AGORA! -gritei bem alto. Todos começaram a discutir mas saíram. Mal eles saíram vi a bagunça que teria que limpar. Os polícias agradeceram e se foram. Mas avisaram se eu fizesse novamente uma festa poderia ir preso. Bom foi por uma vez.
-Meninos temos que limpar isto tudo! -avisei, eles logo apareceram com as coisas para limpar. Limpamos tudo a fundo, havia tanto lixo no chão que até enchemos 3 sacos só de lixo. Passado um tempo estava tudo limpo e nós cansados.
-Eu acho que nunca limpei assim tanto na minha vida inteira -diz o Yoongi exausto.
-Concordo plenamente, Namjoon para a próxima vez que fizeres uma festa. Podes nos convidar, mas não contes comigo pra limpar -diz o Taehyung.
-Comigo muito menos -afirma o Jimin.
-E para a próxima contrata uma empregada -diz o Jin.
-É..mas também foi a última festa que dei. -digo irritado.
-porque que mandastes todos embora? -perguntou o Jungkook gentilmente.
-Bom, alguém chamou a polícia -digo seco.
-Quem achas que poderia ser? -perguntou o Hoseok. -tens tantos vizinhos. -diz ele.
-pois é isso que eu gostava de saber -digo, tentando saber quem seria.
-falamos disso amanhã, eu vou dormir -diz o yoongi se dirigindo ao quarto de hóspedes para pegar os colchões para dormir no chão. Os outros fizeram o mesmo. Eu só tinha 2 colchões, mas não serviriam para nós todos dormirmos, os sofás eram bem pequenos. Os colchões eram das duas camas que o meu apartamento tinha.
-Pessoal, não tenho mais colchões -digo avisando, isso queria dizer que praticamente dois deles teriam que dormir em pleno chão.
-Eu não durmo no chão! -gritam eles todos juntos é se atiram para a camas improvisadas. Agora estava todos uns em cima dos outros.
-Eu muito menos -digo, eu não vou dormir no chão não. -o apartamento é meu por isso eu tenho de dormir em uma cama improvisada. -sentei-me em cima deles.
-Seu gordo! -reclama o Jimin. -estas a esmagar me. Eu não sou de pedra não. -diz ele tentando tirar me de cima dele.
-Eu vou pedir um colchão a Vizinha -diz o Hoseok se levantando.
-Espera eu também vou! -dizia o Jimin tentando levantar se, mas foi em vão. -vai Namjoom sai, eu vou lá ajudar -eu sai de cima dele e la foram os dois.
Namjoon off
Lívia onEu estava a dormir, muito bem. O meu sonho era uma maravilha até parecia real. Meu deus, quem me dera, mas por outro lado também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanfictionTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...