22. Acorda

1.3K 121 1
                                    

Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras

Lívia off
Seokjin on
Eu acordei bem mais cedo que todos. Eram 7:30 h da manhã, fui fazer as minhas higienes e arrumar me.

Quando estava pronto fui para a cozinha preparar um pequeno almoço de jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava pronto fui para a cozinha preparar um pequeno almoço de jeito. Mas, quando abri os armários, eles estavam vazios. Este Namjoon nunca tem nada em casa. Peguei nas chaves do apartamento dele, e fui para o mini supermercado que ficava a poucos metros do apartamento. Entrei e logo comecei a comprar de tudo que havia, lá sai eu o quê lhes vai apetecer por isso um pouco de tudo. Chegando a caixa, todos os artigos passaram, agora faltava só pagar.

-São 145,68 € -quando ela disse isso eu quase me engasguei com a minha própria saliva. -algum problema? -perguntou ela olhando pra mim.

-Não, nenhum -digo tentando me recompor. Coitado do cartão do Namjoon, vai ficar teso. Voltei carregado com os sacos. Chegando a casa ainda estavam todos a dormir. Fui para a cozinha, é comecei a prepara um pequeno-almoço de um rei. Fiz panquecas, preparei ovos mistos, omeletes, um bolo de laranja, torradas e o café. Ainda havia outras coisas para comerem. Fui para a sala de estar e fui acordar um por um. Mas nenhum deles acordava.

-NAMJOON, JIMIN, TAEHYUNG, HOSEOK, JUNGKOOK, YOONGI, LÍVIA! HORA DE ACORDAR -gritei bem alto. Até que todos acordaram de susto.

-Que barulheira é esta? -perguntou o Jungkook coçando os olhos, parecendo um bebé.

-Venham o pequeno-almoço estava pronto.   -digo isso e todos se levantam a não ser o Yoongi que parece que nem acordou e a Lívia que voltou a deitar-se.

-Ah pois, esqueci-me de dizer. Quem acorda o Yoongi? -perguntei.

-AH, eu não -dizem todos em conjunto.

-A Lívia pode acorda lo, não? -perguntou o Namjoon.

-Eu posso tentar -diz ela deitada com os olhos fechados.

-boa sorte -digo e volto para onde os outros estavam.

Seokjin off
Lívia on
Lá estava eu, deitada a tapar os olhos. Com preguiça de me levantar, e ainda por cima tinha de acordar o Yoongi. Não deve ser assim tão difícil. Destapei-me é abanei-o, mas não resultava.

-YOONGI! -eu tentava acorda-lo mas ele nem mexia um único músculo.- ACORDA! YOONGI! -eu gritava mas não dava em nada. Eu tive uma boa ideia pode ser que ele acorde. Comecei a fazer festas na cabeça dele, a fazer cafuné eu sei que ele gosta disso. Depois, parei por um bocado. Ele pegou na minha mão, e a colocou se volta na cabeça dele para continuar.

-Anda vamos hora de por a pé -digo bem perto do ouvido dele. Ele negou com a cabeça. -então vou ter que te informar que as festas na cabeça acabaram para sempre!  -mal digo isso ele se levanta logo.

-Estou acordado! -diz ele se levantando e ajuda me a levantar também. -anda vamos o pequeno-almoço está na mesa. -ele puxa-me pela mão até a cozinha aonde todos os meninos já estava a comer. Quando chegamos todas as atenções viraram para nos, quando dei conta nos ainda estávamos de mãos dadas. Nos logo soltamos. Ninguém disse uma única palavra. Sentei-me ao lado do Seokjin e do Hoseok. Passado algum tempo alguém atreve-se a falar.

-Como é que conseguis-tes acorda lo?             -perguntou o taehyung curioso.

-Tenho os meus truques, né Yoongi - virei me para ele que concordou com a cabeça. Mas eu conhecia aquela expressão era do tipo "eu acordei porque ela fez chantagem comigo".

-Tens de me contar o teu segredo -diz o Seokjin ao meu lado. -é que eu estou quase sempre todas as manhãs 30 minutos para acorda lo. -até tive pena dele por isso se só contar a ele não vai fazer mal. Me aproximei do ouvido dele é comecei a falar o meu segredo.

-Oh.. sério. Só isso? Não é preciso fazer mais nada? -perguntou ele, eu concordei com a cabeça. -Wow.. eu aqui todos os dias perdendo a minha paciência para acordar o Yoongi. É existe uma maneira tão fácil, como é que eu nunca soube disso. -perguntou olhando para o Yoongi, o mesmo deu de ombros.

Livia off
Namjoon on
Quando me sentei a mesa, e depois de algum tempo. A Lívia aparece com o Yoongi na cozinha de mãos dadas. Quando vi aquilo, me deu uma raiva. Eu não sei porque estava a sentir aquilo, mas eu sentia ciúmes de ela estar perto dos meus amigos. Quando ela escolheu dormir com o Yoongi e o Seokjin ontem, eu queria pegar nela e dizer que ela deveria dormir comigo. Mas não poderia dizer nada, a vida é dela não minha.

Namjoon off
Lívia on
Acabamos de comer, arrumamos nós. Saímos para ir ao parque de diversões. Assim se passou o nosso dia, nos divertindo. Chegando ao meu apartamento, eu estava exausta. Deitei-me sem trocar de roupa e adormeci ali mesmo.

~ 1 mês depois ~

Acordei, logo fui fazer as minhas higienes. Quando olhei para o espelho até me assustei com o meu reflexo eu parecia um vampiro. Eu já não dormia direito a dias, por causa dos ensaios do teatro. Eu estava cansada, os meus músculos todos doíam. Mas teria na mesma de ir para a Universidade. Coloquei uma maquiagem básica para tapar as olheiras.

 Coloquei uma maquiagem básica para tapar as olheiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando a Universidade fui para a sala onde todos já estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando a Universidade fui para a sala onde todos já estavam. Sentei-me e logo a professora começou a falar.

-Bom, como todos sabemos. O teatro será apresentado em 4 dias. Isso quer dizer que poderão atuar em breve e depois tudo acabara. Nós teremos um ensaio geral na quinta-feira. Onde faram como se tivessem a fazer o teatro para as pessoas. -diz ela, fazendo uma pequena pausa. -eu agradeço a todos, o esforço que estão a fazer. Principalmente a Senhorita Lívia. -diz ela até que todos batem palmas, eu fico com vergonha e tento me esconder. - obrigada a todos. Agora vamos continuar os ensaios. Vamos lá. -diz ela batendo palmas. Todos foram treinar assim como eu. Foi bem cansativo mas valaria a pena.

CONTINUA...

O Meu Vizinho - KIM NAMJOONOnde histórias criam vida. Descubra agora