Namjoon on
Acordei bem disposto, pronto para o último dia de aulas antes das férias de natal. Fui fazer as minhas higienes e vesti-me.Comi alguma coisa e peguei na minha mochila pronto para sair do apartamento. Estive a pensar e fui chamar a Lívia, assim que cheguei a frente da porta dela, toquei.
Mas não obtive nenhuma resposta. Ela já deve ter saído, pensei. Fui para a paragem de autocarro, e esperei. Mas, continuei a não a ver. Só estava lá uma pessoa pequena, com um cachecol e uma boina vestida, eu não conseguia ver a cara dela.
Ignorei o facto da pessoa estar ali, e tentei pensar onde é que ela poderia estar agora. Yh provavelmente na escola, ou foi a pé.
Tudo passava-me naquele momento pela cabeça, eu não sabia onde ela estava. É isso deixava me cada vez mais nervoso.
Assim que o autocarro chegou entrei e assim fomos para a universidade. Eu tentei ligar para ela varias vezes mas não dava. Eu não sabia o que se estava a passar naquele momento com ela.
Chegando a universidade procurei por todo o lado e nada. Assim desisti, fui para a cantina. Mas ao passar por vi a Lívia. Passei por ela, mas ela virou a cara. Provavelmente não me viu. Ou estava distraída.
Naquele momento eu tentava encontrar uma desculpa para tudo o que ela fazia. Aquilo afetava-me mais do quê alguém poderia imaginar.
Assim que entrei na sala, ela já la estava no canto dela. Ela não falava nada, nem mesmo com a Aby. Eu já estava a começar a ficar preocupado com ela.
Sentei-me a frente dela. O horário começou, mas ainda não consegui falar com ela. Escrevi um pequeno papel para perguntar se está tudo bem.
Mas quando eu lho dai, passado alguns segundo, ele é atirado para o chão.
-Esta tudo bem ai atrás? -perguntou o professor. Ele logo ele veio em nossa direção. Eu logo apanhei o papel, se não ele iria ler para toda a turma. Uma coisa que eu não gosto nada que ele faça.
-Sim tudo ótimo -respondi rápido e recompôs-me. Assim se foi o resto da aula. Ainda tentei falar todo o dia com ela, mas ela simplesmente me ignorava, cada vez que eu me aproximava, ela fugia de mim, e não falava nem uma palavra sequer.
Mas, o que eu mais achei estranho foi ela nunca tirar o cachecol nem a boina dela hoje. Eu fui para o meu apartamento, finalmente começariam as férias.
Quando cheguei lá aprecei-me para ver se conseguia falar com ela. Mas eu bati quase 6 minutos é ninguém abriu a porta. Ah pois ela deve estar a trabalhar, vou esperar que ela saia.
Assim fiquei eu o dia todo a espera mas nada de ela aparecer.
Namjoon off
Lívia on
Depois do que se passou, eu fui dormir. Assim que de manhã eu acordei, preparei-me. Eu tinha chorado a noite toda por isso os meus olhos estavam vermelhos. Então vesti um cachecol e uma boina para ninguém poder ver a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanficTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...