Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Lívia on
Depois do acontecido, a lisa pensava que poderia ficar no meu lugar. Mas como eu consegui chegar a tempo com a ajuda do Namjoon. Eu e ele íamos atuar juntos.Assim que houve aquela mini discussão, começou a nossa apresentação. A primeira dança como todos tinham treinado. Eu entro para a cena, e começo a dançar. Bem à moda dos 80 s.
Assim que isso se passou assim continuou o teatro, todos a divertirem-se. Eu já estava bem cansada, mas não poderia descansar. Estávamos quase a chegar a última cena, mas primeiro ainda houve a dança, onde todos estavam divididos em 4 grupos.Esse era uma coisa diferente, foi mesmo nos que fizemos a coreografia. Estava tudo perfeitamente, mas parecia que podia correr alguma coisa mal. Mas até que não aconteceu nada, o meu pressentimento devia estar mal.
Ou deve ir acontecer uma coisa boa e eu não sei o que pode ser. Assim que chegamos a última música, onde eu e o Namjoon teríamos que dançar juntos, bem próximos por sinal.
Mas, eu naquele momento estava-me a sentir muito estranha. O meu coração estava a mil parecia que ia saltar pra fora da minha boca.
Eu estava a suar das mãos, o que não era normal vindo de mim. Eu sentia coisas na barriga que nunca tinha sentido antes. Isso deve ser por causa dos nervos. Assim que começamos a dançar parecia que só havia eu e ele ali.
Tudo estava bem até que o inesperado aconteceu. Eu escorreguei mas o Namjoon apanhou me e ficamos nos olhando. Mas saímos do transe segundos depois para que a cena continuasse. Eu estava ali sem saber o que fazer.
Eu devia estar vermelha como um tomate, pelo acontecimento. Ele agora tinha aquele brilho nos olhos, uma coisa que nunca vi. Mas deve ser só por causa das luzes que estão a refletir nos olhos dele.
Tudo estava bom, assim que acabou. Teríamos que nos beijar o fim eu fiquei sem saber o que fazer. Ele vai se aproximando, até que junta os nossos lábios. O beijo estava calmo, ele tinha um sabor a menta.
Depois saímos do transe, e vimos que todos estavam a bater palmas. Mas os nosso colegas estavam espantados com o que tinha acabado de acontecer.
Fizemos a despedida e fomos para os camarins. Ninguém falou nada de nos os dois. A professora ainda chamou-nos a todos.
-Caros alunos, o teatro foi fantástico. Todos deram o seu melhor, e adorei ficou tudo como eu vos disse. Obrigada a todos mesmo. -ela disse que podíamos nos retirar. -namjoon podes ficar ainda quero te dar uma palavrinha. -todos se foram e eu também. Mas dai lembrei-me que tinha me esquecido dos meus sapatos assim voltei. Mas logo parei e escondi-me.
-Eu adorei a cena final. Foi perfeita, obrigada por teres feito como te pedi, aquele beijo foi essencial para o teatro, assim as pessoas puderam sentir se como se estivessem a ver o filme. - assim que ouvi aquilo sai dali, eu já não queria ouvir mais nada.
Eu acabei de me vestir e assim sai da li. Estava a sair da escola quando ouvi pessoas a gritarem o meu nome eu só ignorei e continuei o meu caminho.
Como é que ele pode fazer isso? Eu estava achando que ele começou a gostar de mim. Mas não, como eu sou burra e não vi que tudo isto foi só para ter um teatro perfeito. Ah eu a pensar que poderíamos começar uma relação, acabariam as brigas e tudo o resto mas não, aquele brilho nos olhos, todos aqueles sinais que ele me deu eram falsos. Assim como todo resto.
Estava perdida nos meus pensamentos quando começou a chover. Lindo, agora mais isto para acompanhar a mer** do meu dia. Tu és burra Livía, ele nunca iria gostar de ti...
Ai comecei a chorar eu não aguentava, ter que acreditar naquilo. Que eu achava que era real, mas não, era tudo imaginação minha. Pôs os meus fones e assim continuei o caminho devagar.
( ponha a música da Multimedia )
Lívia off
Namjoon on
Assim que atoamos, eu fiz tudo como planeado. Beijar a Lívia, mas aquele beijo significava muito para mim. Eu não o estava a demostrar, mas sentir aqueles lábios, foi aquilo que eu mais senti falta, depois de os largar. Assim que falamos com a professora ela queria falar comigo. Estive a falar com ela.-Eu adorei a cena final. Foi perfeita, obrigada por teres feito como te pedi, aquele beijo foi essencial para o teatro, assim as pessoas puderam sentir se como se estivessem a ver o filme. -eu agradeci, mas ela continuou.- mas aquilo não foi só um beijo. Aquele beijo foi mais do que pareceu, tu gostas dela. Eu vi o brilho que tinhas nos olhos quando estavas a olhar para ela. Sabes eu também já passei por isso, não desistas dela, ela não é qualquer uma. -aquelas palavras tocaram-me.- bom agora tenho de ir, tenho de tratar de um assunto chamado Lisa. Adeus Namjoon pensa no que eu te disse. -assim ela se retirou. Eu fiquei com tudo aquilo que ela disse a rondar me os pensamentos.
Fui me trocar e sai. Já estavam todos a minha espera, mas faltava ela. Ela não estava lá, ainda olhei a volta mas não a vi.
-Vamos? -perguntei chegando perto deles.
-Vamos -disseram em conjunto.
-A Lívia ainda não chegou? -perguntei, podia ser que eles soubessem aonde ela está.
-Não a vimos. -responde o Jin. Assim que passamos pelo portão, vejo o Jungkook a apontar para alguém a alguns metrôs mais a frente de nos.
-Olhem, aquela não é a Lívia? -perguntou ele.
-Sim é! -diz o Jimin.
-Lívia! -gritava o Hoseok. Mas ela continuava.
-Lívia! -todos assim o fizeram mas ela andou mais rápido. Pode ser que ela não nos ouvi-o. Pensei. Assim fomos para a paragem do autocarro. E fomos para o meu apartamento. Eles ficaram um pouco lá, mas logo se foram. Este dia tinha sido cansativo. Eu fui dormir, a pensar naquela conversa.
Naquele beijo.., aqueles olhos castanhos. Onde eu podia perder me milhões de vezes e estar sempre a sorrir. Assim adormeci, pensando nela. Com um sorriso no rosto.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
Fiksi PenggemarTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...