Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras
Acabei de me vestir, já não havia ninguém no vestuário estava sozinha. Sai em direção da saída da escola. Preciso de ir trabalhar se não como vou sobreviver?. Fui em direção da Pastelaria onde eu trabalhava. Entrei e fui logo vestir-me. Depois disso o meu dia correu normalmente. Chegando ao apartamento, preparei a minha comida. Comi tudo é fui vestir o meu pijama.
Fui dormir.
De manhã...
Acordei e fui fazer as minhas higienes. Vesti-me e fiz uma maquiagem básica.
Fui tomar o pequeno almoço e peguei nas minhas coisas e fui em direção da paragem do ônibus. Chegando na escola. Avistei a Aby de longe.
-Oi -digo chegando a aproximar me dela.
-Oi, preparada para hoje? -perguntou.
-preparada para que? Desde que eu saiba não temos nada hoje -digo.
-Como assim?? Esqueceste-te que hoje temos as Classificação para o teatro. -diz ela.
-O que? Podes repetir- digo não compreendendo as coisas. -mas eu não aprendi nada, mas na mesma não quero participar. -digo dando de ombros.
-A vá lá -diz ela motivando me para ir - participa nem que não queiras. Se quiseres podes fazer até de prepósito para não ficares com o papel.
-Mas..-começo mas sou logo interrompida.
-Mas nada, anda agora vamos participar. Temos de ir para a sala de Teatro 1. Rápido quero ficar a frente- ela vai puxando me quase, arrastando me até a sala de teatro. Onde todas as raparigas já estão prontas a espera e a memorizar o texto.
( ponham a música da multimédia )
-Bom dia, meninas sentem-se por favor. -diz um professor, deve ser ajudante.- bom como já sabem hoje as audições para o papel Mia no filme LaLaLand começaram e vamos descobrir quem ficara com o papel. -diz ele e todas batem palmas entusiasmadas. - vamos então começar a primeira candidata e a Lisa. -diz ele olhando no papel que ele tinha nas mãos. A Lisa sobe para o palco e começa a representar o papel da Mia como estava tudo no papel.
-Tinha acabado de ver o Sebastian a tocar piano. Veio me a cabeça como nós conhecemos e como tudo passou. Aquela melodia que não quer sair da minha cabeça. Eu quero negar que não sinto nada por ele. Mas todas as vezes que o vejo, um sorriso bobo aparece nos meus lábios. Eu lembro me do nosso primeiro encontro como se ainda fosse ontem. Aquele sorriso, e aqueles olhos. Ninguém e assim como ele, e o seu jeito carinhoso. O seu toque o seu beijo, que tanto tenho saudades.- Depois a Mia se aproxima do piano e toca uma tecla. - A lisa tenta fazer tudo isso mas na maneira dela.
-Muito bem Senhorita Lisa -diz o professor. Depois que quase todos passaram foi a minha vez.
-Bem, desculpem mas eu não aprendi nada. - digo querendo sair dali.
-Mas terá que participar -diz o professor. Arr.. não quero.
-Tudo bem -comecei a representar uma cena qualquer tentei copiar as coisas das raparigas como todas faziam diferente, então usei as ideias de todas. Mas só que tudo misturado. Quando acabei todos olhavam para mim.
-Emm... obrigada senhorita Lívia- diz ele e eu saio.
Lívia off
Jungkook on
Nos estávamos a fazer as audições para o teatro. O papel de Sebastian, a muitos rapazes que desejam esse papel. Porque como sempre a Lisa ganhava nas representações. Então todos os rapazes estavam entusiasmados. Eu e os meninos já tínhamos feito a audição. Só faltava o Namjoon, ele queria mesmo ter o papel. Quando ele acabou, a professora foi se juntar com o professor que estava perto das meninas para ver quem ficaria com o papel.-Espero ter o papel -diz o Jimin todo nervoso.
-Eu acho que fui bem -diz o Taehyung orgulhoso de si mesmo.
-Eu nem ligo -diz o Yoongi deitado com os olhos fechados.
-Ah eu até queria o papel mas da me muito trabalho -reclama o J-Hope.
-de certeza que sou eu o Sebastian -diz o Namjoon todo convencido.
-Emm.. todos podem ter o papel -digo para que ninguém brigue. A atenção de todos foi atraída com a Professora e o Prefessor a chegar ao palco. As meninas entraram também mas sentaram-se atrás de nós.
-Bom eu agradeço que todos tenham participado -diz a professora
-Cof Cof por obrigação cof -diz a Lívia fingindo uma tosse.
-Vou fazer como se não tivesse ouvido nada -diz a professora -bom continuando eu e o professor Smith já decidimos quem ficara com o papel da Mia e do Sebastian.-diz ela.
-Não foi uma decisão fácil já que foram todos muito bons, apesar de nem todos terem aprendido o texto. -diz ele e olha para alguém da plateia.
-Dos meninos quem ficara com o papel será o...-diz a professora fazendo suspense- Kim Namjoon!
Todos batem palmas e as meninas parece que ficaram piores e começaram a discutir de quem iria fazer o papel de Mia.
-E das meninas quem fara o papel de Mia será a....-ela para -uma rapariga muito sortuda a..
Todas as meninas estavam a falar que deveria ser a Lisa. Ela já estava pronta a levantar-se para ir ter ao palco quando o mais inesperado e dito.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho - KIM NAMJOON
FanficTinha acabado de me mudar! Uma nova vida na Grécia, onde tudo começa na Universidade. Kim Namjoon um dos Populares do sítio. A quem eu pensava me livrar depois da Universidade. Mas eu estava bem enganada, tive de tirar a sorte grande de ele ser o m...