10. Musíca

1.8K 181 12
                                    

Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras

Namjoon off
Lívia on
Depois que recebemos a notícia que não teríamos de ficar na Universidade para os ensaios. Por causa da professora que faltou. Ainda bem, também não estava com cabeça para o teatro. Fui trabalhar mais cedo. Assim poderia ir para casa, mais cedo. Estava prestes a sair do meu turno. Quando sai fui para casa. Fiz uma coisa para comer e fui vestir o meu pijama.

Fui para a frente da televisão é comecei a ver GRAVITY FALLS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a frente da televisão é comecei a ver GRAVITY FALLS. Era uma série que gosto muito, como tem muito mistério e tudo. Mas o que me irrita é que os episódios não são todos por ordens estão todos misturados. O Fim nunca mais chegava e os meus olhos começaram a pesar depois de ver uns 8 episódio que não são muito longos só 30 minutos cada um.

Encolhi-me ali mesmo no sofá e aconcheguei-me bem. Tentei muitas vezes achar a posição ideal, até que a achai. Dormi de barriga para baixo e usei os meus braços como almofada para a minha cabeça. Assim fiquei, durante não sei quanto tempo. Até que acordei de susto e cai do sofá no chão.

-Auu.. -disse para mim mesma. O som do instrumento dava para se ouvir muito bem. - arr.... porque e que ele tem sempre de tocar a está hora. -pego no meu telemóvel e vejo as horas já são 00:54 h da manhã. -ele só pode estar a gozar comigo. - levantei-me mas desta vez lembrei-me e peguei nas minhas chaves. Fui até a porta dele, bati três vezes de leve. Mas, parece que ele não ouviu toquei mais forte. Até eu ouvir um.

-JÁ VAI -ele gritou. Encostei-me na parede do lado do elevador. As minhas pupilas estavam prestes a fechar quando a porta do outro lado e aberta.

-Que que queres? -pergunta ele indo direito ao ponto.

-Quero que pares de tocar a mer** do teu instrumento. Se não souberes são quase 1 da manhã e a pessoas que querem dormir. -digo irritada eu estava tão bem a dormir e ele acorda-me.

-Desde que eu sei estou no meu apartamento, não estou a invadir espaço privado de ninguém. -diz ele nem dando a mínima para aquilo que acabei de dizer.

-Arrr.... porque e que tiveste de ser meu vizinho já não bastavas ser o estúpido da Universidade que tenho de te aturar todos os dias. Ainda tens de fazer música A NOITE. -digo em alta voz para ele ouvir.

-ele podia desaparecer eu até pagava para já não o ver mais. - pensei para mim, mas parece que também falei com os lábios.

-Err... eu ainda estou aqui. Bom, se só era isso. Boa noite. - sai de la já sabia que não poderia mudar nada.- gostei do pijama.-quando ele diz isso olho para baixo.

-E é meu pijama. Por isso não olhes -digo. Entro dentro do apartamento. Sento-me a frente da porta a espera que a música continuasse mas foi uma coisa que não aconteceu. - obrigada deus, você me ouviu-digo olhando para o teto. Então depois aproveitei que estava silêncio e fui dormir.
Lívia off

Namjoon on
Quando estava a tocar senti que alguém bateu a porta, mas não dei a mínima. Deve ser só minha impressão. Comecei a tocar ainda mais alto.

-TOC..TOC..TOC -isto sim são batidas na porta de alguém irritado. Yhmm... quem será desta vez deixa-me adivinhar. Abro a porta e sim era quem eu estava a pensar.  Olhei para ela que estava quase a dormir de pé do outro lado perto do elevador. Ri um pouco mas mudei a minha expressão quando ela se aproximou.

Ela começou a reclamar e tudo mais. Mas não dei a mínima. Desde que eu saiba estou no meu apartamento. Faço o que quero e bem me apetece. Depois que lhe disse boa noite. Olhei para o pijama dela, nem era lá muito mão mas achei um pouco (de mais) curto. Quando pensei isso...fechei a porta.

-Namjoon, namjoon o que andas a pensar. Ai deixa a garota, lembra-te tens uma reportação na Universidade e tu gostas da Lisa não dela. -digo para mim mesmo. Pff.. depois do acontecido parei de tocar. Mas só porque eu quis não fiz lhe nenhuma vontade. Fui deitar-me.

De manhã...
Acordei e fui fazer as minhas higienes. Arrumei o meu cabelo e vesti-me.

Comi rápido os meus cereais e fui buscar a minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comi rápido os meus cereais e fui buscar a minha mochila. Quando estava pronto sai do apartamento.

CONTINUA...

O Meu Vizinho - KIM NAMJOONOnde histórias criam vida. Descubra agora